quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

Roberto Carlos Especial 2009




http://compare.buscape.com.br/categoria?id=6424&lkout=1&site_origem=5416919
Olá suditos!!! começaram a sair as informações sobre a gravação do especial 2009 de Roberto Carlos na noite desta terça - feira em São Paulo.

Segundo o site da revista Quem o Rei cantou de azul claro estava bem disposto e bem humorado!! até brincando com a platéia que a gente vai matar ele de tanto amor!!

Já segundo o site Terra Roberto brincou também mais uma vez com o TOC dizendo que se ele fosse dar o nome a banda "Calcinha Preta" seria "Calcinha Azul"!!

Sobre Ana Carolina o Terra fala que o Rei rasgou elogios a cantora:

"Faz tempo que eu presto atenção nas suas musicas e faz tempo que eu queria dividir o palco com você. Estar com Ana Carolina é um grande barato. Esse é um momento único"

Sobre Daniel o Rei o chamou de "cara do bem" ; "Não existe um homem, uma mulher, um povo que não goste de você"

E no mesmo site foi divulgado o set list do show que ainda estamos averiguando para ver se é exatamente o que o Rei cantou:

Emoções
Eu te amo, te amo, te amo
Alem do Horizonte

Encostar a tua - RC e Ana Carolina
Como vai você - RC e Ana Carolina

Detalhes
Outra vez
A mulher que eu amo

Estou apaixonado - Daniel
Quando eu quero falar com Deus - RC e Daniel

As curvas da estrada de Santos
Do fundo do meu coração
Proposta

Cama e Mesa - RC e Dira Paes

Você não vale nada - Calcinha Preta
Eu amo demais - RC e Calcinha Preta

Medley Jovem Guarda: É proibido Fumar
Namoradinha de um amigo meu
Quando
E por isso estou aqui
Jovens Tardes de domingo
Como é grande o meu amor por você
É preciso saber viver
Jesus Cristo


Bom tendo novas informações estaremos sempre atualizando nosso blog.

Não perca nenhuma noticia sobre a gravação do Especial do Rei!!
Confira abaixo os bastidores do show no video Show!!!!


Com uma megaestrutura montada, Roberto Carlos emocionou cerca de 8 mil pessoas que lotaram o Ginásio do Ibirapuera, na noite de terça-feira (15), durante a gravação do show especial de fim de ano da Rede Globo.

Sob aplausos incansáveis do público, Roberto - que esta semana teve um problema muscular - iniciou sua apresentação cantando a música Emoções.

“Mais um especial. Vocês me matam do coração. Mas, prefiro mostrar meu amor, cantando”, disse o Rei, logo depois da canção de abertura.

Ele também interpretou os maiores sucessos de sua carreira, entre eles Eu te Amo, Te Amo, Te Amo, Além do Horizonte, Detalhes, É Proibido Fumar e Jesus Cristo.

Em uma apresentação de 1h45, com um jogo de luzes coreografado e as imagens virtuais que apareciam no telão, o show tornou-se ainda mais envolvente, principalmente quando Roberto recebeu os convidados especiais que tiveram a oportunidade de dividir o palco com ele. A primeira foi Ana Carolina, que cantou Encostar na Rua e Como Vai Você. Respirando fundo várias vezes, a emoção parece ter tomado conta da cantora, que distribuiu sorrisos.

Daniel foi o segundo a ocupar o palco, ao lado do veterano. Ele cantou, primeiramente sozinho, a música Estou Apaixonado; depois, Quando Eu Quero Falar com Deus, acompanhado por Roberto.

“Quem não gosta deste rapaz? Ele é muito alto astral, não tem como!”, disse Roberto sobre Daniel, que respondeu que não poderia ser diferente, pois teve um ano maravilhoso, principalmente pela participação na novela Paraíso, como João Camilo, e pelo nascimento de sua filha Lara, em novembro.

O grande momento, porém, foi a entrada de Dira Paes, que interpretou a personagem Norminha na novela Caminho das Índias, da Globo, que soltou a voz pela primeira vez, interpretando Cama e Mesa ao lado do Rei. Roberto não poupou elogios ao reverenciar a atriz: “É admirável a graça de suas personagens e o talento desta mulher. Meus parabéns”!

Muito feliz e esbanjando simpatia, Dira respondeu: “Hoje é um dos dias mais felizes da minha vida. Que ano”!

Roberto ainda ressaltou que a atriz tinha grande facilidade para compor personagens utilizando sua voz, o que fez com que Dira relembrasse a Solineusa de A Diarista, série da Globo protagonizada por Cláudia Rodrigues e que deve voltar ao ar, em janeiro de 2010. Ela fez uma piadinha afinando a voz, como a personagem fazia, arrancando risadas da plateia e do Rei.

Logo depois, o grupo Calcinha Preta invadiu o palco com a canção Você Não Vale Nada, Mas Eu Gosto de Você, tema de Norminha na trama. Em seguida, cantaram a música Eu Amo Demais, na companhia de Roberto.

O Rei fechou a sua apresentação com a música Jesus Cristo e, como sempre, distribuiu rosas para os fãs, que se uniram na frente do palco para tentar pegar o agrado.

O mais interessante é que, dentre os presentes que Roberto ganhou enquanto distribuía as flores, um fã lhe deu uma camisa da seleção brasileira com o número 50 estampado nas costas, fazendo referência aos 50 anos de carreira do cantor. Com um largo sorriso no rosto, o Rei exibiu o presente para todos no palco e depois pediu para guardarem.

Entre os famosos que marcaram presença no show, estavam o ator Marcius Melhem e o empresário Abílio Diniz.

A gravação do show especial de fim de ano vai ao ar no dia 25 de dezembro, logo após a exibição da novela Viver a Vida, na Globo.
A Norminha baixou em Dira Paes durante a gravação do especial de Natal de Roberto Carlos, nessa terça-feira (15), em São Paulo. A atriz ofereceu um copo de leite ao rei, em referência ao leitinho batizado com sonífero que sua personagem em Caminho das Índias dava ao marido, Abel (Anderson Müller). "Beba, beba, beba o seu leitinho", disse Dira, arrancando gargalhadas da plateia.

Assim como fez Camila Pitanga no especial do Rei gravado em dezembro de 2007, Dira Paes também cantou com Roberto Carlos. "Eu não saberia escolher uma música do seu repertório, mas sei qual Norminha cantaria: Cama e Mesa", disse a atriz, que em seguida mostrou ser afinadíssima.

"Hoje é um dos dias mais felizes da minha vida", afirmou Dira, emocionada. Roberto não poupou elogios à atriz: "você é um grande sucesso em tudo o que faz".

Dira e Roberto Carlos ainda dançaram agarradinhos a música Você Não Vale Nada, tema de Norminha, interpretada pela banda de forró Calcinha Preta.

O especial de Roberto Carlos vai ao ar na Globo no dia 25 de dezembro. O cantor também dividiu o palco com Ana Carolina e Daniel.
Roberto Carlos gravou seu especial de fim de ano para a TV Globo na terça-feira, 15, com o Ginásio do Ibirapuera, em São Paulo, lotado. Assim que surgiu no palco, o Rei foi ovacionado e mostrou total recuperação das dores musculares que o fizeram cancelar a gravação na semana passada.

Não somente recuperado, mas como sempre galanteador, Roberto Carlos recebeu Dira Paes e até arriscou dançar um forró coladinho com a atriz.

Além de Dira, os cantores Daniel e Ana Carolina, e o grupo Calcinha Preta participaram do especial.

O cantor estava acompanhado de uma banda com mais de 20 músicos e entoou sucessos como “Emoções”, “Detalhes”, “Outra vez”, “Como é grande o meu amor por você” e “É preciso saber viver”. A canção “A mulher que eu amo”, tema de Helena e Marcos da novela “Viver a Vida”, também ganhou o público.
Fotos Exclusivas

O Blog RCB também teve repórteres lá no Especial Roberto Carlos 2009, e um deles, Albertino, nos enviou várias fotos. Como sempre, não vamos publicar todas, e deixar algumas para outras ocasiões. Mas eis algumas fotos exclusivas, de momentos que você só curte aqui, no Blog RCB !









12 comentários. Clique aqui para comentar!:

Ana Luiza disse...

Que legal!!
Que chegue logo dia 25!!

Derbson Frota disse...

Estas notícias, fatos e fotos só fizeram aumentar ainda mais minha ansiedade! Ah se do dia 16 passasse logo pro 25...rsrsrsrsr

O repertório está muito bom! Os convidados também foram muito bem selecionados e deram o melhor de si! Este especial promete!!!

Derbson Frota
Tianguá CE

Rosario Mendonza disse...

Amigo James y equipo del blog:
Gracias a Dios que esta bien el Rey Roberto Carlos, le agradesco a Dios
por su recuperación.
Gracias Rafael Avena por tan linda reseña del Especial 2009 y tan hermosas
fotografías del Rey Roberto Carlos.
Que Dios siga bendiciendo al blog.
Un saludo afectuoso de:
Rosario Mendoza

Cecilia Mendoza disse...

Hola que tal James....
Nos alegra tanto saber a mi y a Rosario que gracias a Dios Roberto Carlos
que ya esta mejor de salud, ya que hemos rezado por él todos los dias.
Felicidades Rafael Avena!!!!! por tan precisa reseña del "Especial 2009"
esta genial!!! saber que como cada show de Roberto Carlos es perfecto!!!!.
Estaré muy al pendiente del blog.
¡¡¡¡¡Un fuerte abrazo lleno de cariño!!!!!.

janderson disse...

E JAMES VOCE E MESMO O CARA, MEUS PARABENS PELO BLOG, A MANTERIA DO ESECIAL 2009 FICOU MUITO LEGAL OBRIGADO PELA INFORMACOES

Ana Luiza disse...

O repertório está maravilhoso,como em todos os show da turnê dos 50 anos de carreira.
Pena que a globo edita e não passa o show inteiro,mas pelo menos o show no Maracanã foi ao vivo e não teve cortes!
Depois das fotos do especial fiquei ainda mais ansiosa pra ver!!
Tomara que o tempo passe rápido!
Abraços

Anônimo disse...

HOLA JAMES MUY TRISTE LA NOTA DE PAPA NOEL HACIENDO REFERENCIA A ROBERTO CARLOS...QUIEN ESCRIBIO ESTO NO ESTA RESPETANDO EL VERDADERO SENTIDO DE LA NAVIDAD...HAY DE TODO EN LA VIÑA DEL SEÑOR...TRISTE...DEBE TENER DEMASIADA SALUD PARA PENSAR ASI...SERA ESTE EL HOMBRE MAS POBRE DEL MUNDO...DIGO DE ESPIRITU...DE LA UNICA MANERA QUE QUISIERA CONOCERLO UN DIA ES VESTIDA DE PAPA NOEL SACAR DE MI BOLSA UN TURNO PARA EL PSIQUIATRA O PEDIRLE QUE SE ENTIERRE CABEZA ABAJO COMO LA CEBOLLA...ROBERTO NO MERECIA ESTO....MENOS EN ESTA FECHA...JAMES NO ES OBLIGACION QUE PUBLIQUES ESTE COMENTARIO....GRACIAS POR LEERLO...UN ABRAZO Y DISCULPA QUE SEA TAN FRONTAL...TENGO YA UNOS AÑOS Y CADA NAVIDAD ESPERO AL IGUAL QUE UNA NIÑA A PAPA NOEL...Y SIEMPRE ME DEJA UN MENSAJE...UN SUEÑO...UNA CANCION....UN ABRAZO...UN FELIZ NAVIDAD CON AMOR.

Anônimo disse...

YO ESCRIBI EL MENSAJE ANONIMO Y OLVIDE REGISTRARME....GRACIAS AL BLOG RCB UN ABRAZO...HOY ES UN DIA MUY ESPECIAL...NO ME VOLVERE A CONECTAR...SOLO DESDE EL CORAZON...Y UNA VELA ENCENDIDA PARA LOS ANGELES QUE NOS ENSEÑARON A AMAR.

Anônimo disse...

un cariño para todos y muy feliz navidad, mabel.

Nelson Roberto disse...

Final de ano sem Especial do Rei Roberto Carlos, não é final de ano. O Roberto Carlos representa para mim meu maior presente de Natal. Torna a vida mais linda por meio das suas canções!É uma pessoa fantástica e de um talento jamais visto. Sou um eterno fã do Rei. Ele é simplesmente o "inimitável"!

Adelina Garrido Charneca disse...

Que lindo está nosso Roberto!!!Quando diz que os fãs o matam do coração,eu sei bem o que fala pois eu acho que também morrerei ,se Deus me der o privilégio de algum dia encontrar com ele!?(Roberto)FELIZ NATAL,com muito AMOR,muito carinho e tudo de bom no coração,um abraço grande((AQUELE ABRAÇO!!!)),DA vossa (AMIGA)-ADELINA TRINDADE-AZAMBUJA PORTUGAL

Anônimo disse...

Fui, ao show em Salvador no Estadio de Pituaçu, chorei e amei muito, ouvir mais vez a voz do rei, não o que será de mim, no dia em que não puder ir a algum show, aqui por perto. Sei que vou chorar muito mais. Amo você Roberto de coração, desde de criança. Vera Lúcia. Alagoinhas - Bahia.