terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

Dia Internacional do Rei Roberto Carlos - Aniversário de 7 anos do Blog RCB!

"26 de fevereiro. Pra mim esse dia é muito importante.
Desde 1988, comemora-se, nesse dia, o Dia Internacional de Roberto Carlos!
Tá na lei, foi decretada por um político americano. E só isso já faz a data ser muito importante e significativa, não só pra mim, mas pra qualquer fã do Rei. Entretanto, nessa mesma data, em 2006, ia ao ar a primeira postagem daquele que seria o meu querido Blog.
Hoje, 7 anos depois, manifesto aqui minha total felicidade pela aceitação quase geral de nosso Blog, pelo reconhecimento dele por parte de pessoas da equipe de Roberto Carlos, da família de Roberto Carlos e, acima de tudo, o reconhecimento do próprio Roberto Carlos, que se disse bastante emocionado ao saber da existência de nosso blog, e agradeceu muito o nosso carinho com ele.
Eu gostaria de agradecer de coração aos mais de 600 mil súditos internautas que nos visitaram de lá pra cá, agradecer meus parceiros, que hoje fazem o Blog comigo, Aninha (MG), Rafael (SP) e Pedro (SC). E acima de tudo, agradecer ao nosso rei Roberto Carlos por nos proporcionar tudo isso. Na foto, o criador e a criatura. Eu e o meu querido Blog Roberto Carlos Braga. Vida longa ao rei!"
James Lima

2 comentários. Clique aqui para comentar!:

maria de lourdes disse...

james so de mim entrar no blog pra mandar mensagens pra voces eu ja fico muito feliz porque eu vejo que estou entrando no blog do roberto carlos e nao e adoraçao nao porque eu gosto do roberto mesmo e de voces tambem e sei que primeiramente eu adoro JESUS e depois amo meu proximo

maria de lourdes disse...

james eu tenho uma grande admiraçao por voces com amor carinho respeito eu sou evangelica sempre nas minhas oraçoes vou estar sempre lembrando de voces e de todos seja rico ou nao sei que todos nos precisa de oraçao sei excepçao de cor de raça ou religiao porque e so jesus que nos salva muitas das vezes as pessoas que chega aqui no blog pra escrever nao importa o que as pessoas pensa de mim o que sou po estar trazendo mensagens assim pra todos voces o importante e que estou trazendo a mensagem que DEUS esta me tocando para mandar porque porque se o roberto ler ou nao elas vao ficar aqui para aqueles que estou no alcance delas ler e DEUS fazer algo no coraçao de cada um