quarta-feira, 16 de dezembro de 2015

Roberto Carlos no Mais Você, de Ana Maria Braga!

Roberto Carlos grava participação no Mais Você 
O cantor Roberto Carlos esteve no Projac na tarde desta terça-feira (15) para gravação do programa "Mais Você". Ana Maria Braga, apresentadora do matinal, já vinha tentando há muito tempo receber o Rei da Música Brasileira. Desta vez foi possível a participação dele, a primeira de Roberto no programa, que já está na grade da Rede Globo de Televisão há 16 anos.


Roberto foi ao estúdio do "Mais Você" acompanhado de alguns membros da sua equipe. Dentre eles, o empresário Dody Sirena, que postou algmas destas fotos em seu Instagram pessoal, e o maestro Eduardo Lages, que, durante a gravação, ficou ao piano. Foi de lá que ele acompanhou, com acordes, o maior cantor do Brasil em algumas interpretações. A produção preparou um cenário especial, com muitas rosas vermelhas, que são as favoritas do cantor, tornando o momento ainda mais especial.

Em meio a muita música e muito papo firme, o programa, que será inteiramente sobre Roberto Carlos, vai trazer algumas curiosidades do passado, além de um Rei alegre e descontraído, na mesa do café da manhã da loira. Ao final, a equipe do programa fez uma bela homenagem ao Rei, com camisas azuis nas quais era possível ler o verso "Esse Cara Sou Eu", um dos mais recentes sucessos do cantor. Quem conferiu garante que os dois protagonizaram momentos de muita emoção, do início ao fim!

Roberto ficou bastante emocionado. "Eu sabia que nosso encontro seria especial, mas não imaginava que seria tão bom assim. Estou maravilhado com toda esta homenagem e cuidado que vocês tiveram comigo. Uma produção especial e cheia de amor. E eu senti tudo isso. Obrigado", disse ele. E Ana Maria também se emocionou! "Foi um sonho realizado. Em grande estilo e com muita emoção", comentou ela. A gravação deve ir ao ar na manhã desta sexta, dia 18 de dezembro. Imperdível!

Confira algumas fotos desse "momento lindo".


4 comentários. Clique aqui para comentar!:

Lala disse...

Ana maria Braga !!!!que coisa boa trazer o Roberto Carlos ao programa, como queria está ai para conhecer,o Rei pessoalmente!!Estou mandado bjs a ele e que ele canta a música Leidy Laura que se emdéntifica muito com migo o meu sonho e tira uma foto com ele fale pra ele que quando for o próximo show dele em recife marque para tira uma foto,Sou fãn dele e minha fámilia também bjs sou do Recife

Unknown disse...

Adorei ver as fotos, antecipando os momentos de puro prazer do programa "Mais você" da próxima sexta-feira . Obrigada por sua dedicação James.

Unknown disse...

Estou no trabalho,mas conseguiu ver alguma coisa na internet. Não vejo a hora de chegar em casa pra conferir tudo.o pouco que vi foi lindo maravilhoso como tudo que é feito por nosso amado Reiiiii... Parabéns meu Reiiii... Você é nosso orgulho.💋💙👑

Monica Schlochauer disse...

Foi muito emocionante, Roberto foi de uma delicadeza impar, agradeceu o fãs, estava descontraído enfim foi tudo muito lindo.