quinta-feira, 18 de janeiro de 2007

Série Celebridades - Parte II


Saudações Roberto Carlísticas !!!!

Amigos, graças a Deus nosso flog está crescendo novamente. É muito gratificante ver que pelo menos 6 pessoas passaram aqui para deixar seu recado e votar no seu preferido.

Paulinha, minha querida madrinha, me perdoe, mas você não votou no eleito !! hehehee!! Quem ganhou para estar nesta foto com o brasa foi ela mesma: WANDERLÉA !!! Ela foi a rainha da Jovem Guarda e estourou com sucessos como "Pare o casamento" e "Ternura", recebendo assim o apelido de Ternurinha.

Na foto, estão nas filmagens do filme "ROBERTO CARLOS E O DIAMANTE COR DE ROSA". No começo da carreira de ambos, eles até tiveram namoricos que tentaram negar durante muuuiito tempo, e somente em 1996 assumiram o ex-romance.

Vote no nosso próximo homenageado. Quem tem que aparecer na foto com Roberto Carlos???

*Jô Soares
*Caetano Veloso
*Zeca Pagodinho
*Xuxa

Vote clicando AQUI

Lembrando que irei atualizar o flog ao completar sete comentários.

Agradeço o apoio de absolutamente todos os amigos que estão nos ajudando a crescer, obrigado DE CORAÇÃO.

JAMES LIMA

4 comentários. Clique aqui para comentar!:

Anônimo disse...

Olá Mascote,
Realmente o teu flog está a crescer e a ficar cada vez mais bonito e "apetecível".
Não posso deixar de agradecer o destaque que deste à "madrinha", embora, como disseste, ela não tivesse acertado na eleita.
Um beijo da "querida madrinha"!...

17/01/2007 - 22h13m

Anônimo disse...

eu adorei o seu flog e muito lindo tudo que fala sobre o rei e lindo

19/01/2007 - 14h37m

Anônimo disse...

Aí, eu votei na eleita, Wandeca!!!
Agora vou votar no Caetano, Caê...
abração

20/01/2007 - 21h44m

Anônimo disse...

Olá Mascote!
Agradeço a sua visita no meu flog!
O meu voto dessa vez é para Jô Soares!
Um abraço!!!

21/01/2007 - 22h17m