quinta-feira, 11 de janeiro de 2007

Série Celebridades - Parte1

Inicia-se uma nova série no nosso flog !!! A série "Celebridades". Na nova série vamos apresentar fotos do nosso ídolo maior mais que tudo Roberto Carlos com outros artistas. Para iniciar a série decidi colocar esta foto com o tremendão Erasmo Carlos. Mas vc já pode escolher quem será o próximo homenageado:

• Wanderléa
• Chico Buarque
• Pelé
• Sérgio endrigo

Esperamos seu voto !!!

Feliz 2007 !!!

7 comentários. Clique aqui para comentar!:

Anônimo disse...

Comentem !!!

Anônimo disse...

Olá James!
Gostei da série celebridades!
Meu voto fica com Wanderléa, que eu adoro!
Aguardo sua visita!
Beijos!!!

11/01/2007 - 20h23m

Anônimo disse...

Olá Mascote!
Será que desta é pra valer ?
O meu voto vai para Chico Buarque.
Vamos ver quem acerta!...
Um beijo da madrinha!

12/01/2007 - 20h31m

Anônimo disse...

Todos os indicados são bacanas hein?
voto na Wandeca primeiro, depois pode seguir a ordem, hehe
abração...valeu por ter passado no meu flog...

15/01/2007 - 18h09m

Anônimo disse...

Olá James!
Já sabes quem sou?
O meu voto vai para Wanderléa
Abraço

15/01/2007 - 21h54m

Anônimo disse...

para mim tem que ser a termurinha pois como o eramos ela e a melhor amiga do nosso rei.
adorei o flogão do nosso rei parabens

15/01/2007 - 22h19m

Marco Antonio disse...

Meu voto vai para Wanderlea, pois ela é uma verdadeira DIVA, e quem melhor representa a Jovem Guarda.

Beijos

Marco