sábado, 25 de fevereiro de 2006

Sobre Nós


Tudo começou em 25 de fevereiro de 2006, quando James Lima teve a idéia de fazer um site em homenagem ao cantor que embalava as suas paixões, seus sonhos, seus ideais. E várias mudanças ocorreriam a partir de então. Hoje, representando não o mais, porém, um dos blogs mais conceituados no ramo RobertoCarlístico, o Blog *Roberto Carlos Braga* conta, a cada texto, a cada foto, a cada piada, a cada emoção, um pouco da história do rei, e um pouco da história de cada um de nós, que somos tão ligados a esse ser humano maravilhoso que é Roberto Carlos.

As séries realizadas nos ajudam a encontrar o sonho e a realidade da obra de Roberto Carlos.
O blog é feito por todos, mas dirigido e atualizado por:

José James Lima da Silva Segundo

(86) 8839-4997
jameslima@robertocarlosbraga.com.br
OU
contato@robertocarlosbraga.com.br
Você pode ainda usar a seção Contato. à esquerda no blog, para mandar seu recado.

A direção é de Teresina, no Piauí, e o blog já contou com muitas honras, entre elas, alguns comentários do maestro do rei, Eduardo Lages, e um autógrafo dele para o blog.

Além disso, nosso blog foi o primeiro, de todos os sites da internet, a noticiar o lançamento do CD Roberto Carlos En Vivo, dia 05/07, e o primeiro a exibir dois vídeos do DVD, o primeiro a noticiar detalhes do show no Maracanã, do show no Navio, em 2009. Detalhes da inédita de 2009 (A Mulher Que Eu Amo) e muitas outras.