sexta-feira, 18 de setembro de 2009

A Mulher Que Eu Amo: Novidades - DOWNLOAD


Ouça "A Mulher Que Eu Amo"


FAÇA DOWNLOAD DA MÚSICA A MULHER QUE EU AMO
Se você deseja baixar a música, acesse www.amulherqueeuamo.com.br . Seja contra a pirataria, não faça download gratuito !


Letra de "A Mulher Que Eu Amo" !

A Mulher Que Eu Amo
Tem a pele morena
É bonita, é pequena
E me ama também.

A Mulher Que Eu Amo
Tem tudo o que eu quero
E até mais do que espero
Encontrar em alguém

A Mulher Que Eu Amo
Tem um lindo sorriso
É tudo o que eu preciso
Pra minha alegria

A Mulher Que Eu Amo
Tem nos olhos a calma
Ilumina minh'alma
É o sol do meu dia

Tem a luz das estrelas
E a beleza da flor
Ela é minha vida
Ela é meu amor

A Mulher Que Eu Amo
É o ar que eu respiro
E nela eu me inspiro
Pra falar de amor

Quando vem pra mim
É suave como a brisa
E o chão que ela pisa
Se enche de flor

A Mulher Que Eu Amo
Enfeita minha vida
Meus sonhos realiza
Me faz tanto bem

Seu amor é pra mim
O que há de mais lindo.
Se ela está sorrindo
Eu sorrio também.

Tudo nela é bonito
Tudo nela é verdade
E com ela eu acredito
Na felicidade.

Tudo nela é bonito
Tudo nela é verdade
E com ela eu acredito
Na felicidade.


Pra você que ainda não sabe, a música inédita de Roberto Carlos, que está na trilha sonora da novela Viver A Vida se chama A Mulher Que Eu Amo.

Só Roberto
A nova música do Rei, A Mulher Que Eu Amo, é uma composição somente de Roberto Carlos. A canção é tema de Helena (Taís Araújo) e Marcos (José Mayer).

Compre CDs e DVDs de Roberto Carlos !

35 comentários. Clique aqui para comentar!:

Derbson Frota disse...

Essa ansiedade nos faz lembrar aqueles tempos quando o rei lançava sempre um disco no fim de ano! Tomara que a Globo toque logo essa música, pra acabar com essa "saudável" agonia!

Derbson Frota
Tianguá CE

Henrique disse...

O primeiro blog a publicar a letra da nova musica de RC:

http://robertocarlos-internacional.blogspot.com/

Henrique disse...

Já disponível no Blog RCI a letra da nova música... O Primeiro a publicar!! HeHeHe

http://robertocarlos-internacional.blogspot.com/

Anônimo disse...

acabei de ouvir....tocou hoje, sexta-feira na novela....melodia muito bonita, letra um pouco fraca...kd o erasmo pra ajudar????

Rosario Mendonza disse...

Amigo James y equipo del blog:
Que hermosa letra de la canción inedita del Rey Roberto Carlos me gusto mucho,
espero oirlá muy pronto.
Que Dios los siga bendiciendo a todos y un saludo afectuoso de:
Rosario Mendoza

Cecilia Mendonza disse...

Hola que tal James.....
Que bella canción "A mulher que eu Amo" que letra tan hermosa y espero
escuchar la musica muy pronto estare bien al pendiente de tu blog.
Como siempre las mejores Novedades estan en tu blog!!!!, felicidades!!!.
¡¡¡¡¡Un fuerte abrazo lleno de cariño!!!.

gracinha disse...

Adorei a letra e amúsica , afinal é Roberttttttttttttttto

Anônimo disse...

Gostei da letra, é simples, é suave... é terna.

Kátia

Derbson Frota disse...

Em primeira mão, hein bicho? Parabéns! E olha, essa letra é tudo o que há de fantástico! A cada frase me arrepio todo! Só podia mesmo ser do rei!

Viva o rei!

Derbson Frota
Tianguá CE

Patricia Guimarães disse...

Demorou, mas valeu a espera (e a ansiedade) em conhecer a inédita de RC. Lindaaa! Valeu James, pela iniciativa de publicar o trecho da música e a letra!
Patricia Guimarães
Rio de Janeiro RJ

Glória disse...

Me apaixonei...a ansiedade tomou conta de todos nós. Esperamos e de repente é o amor nos proporcionando o amor mais bonito, invadiu minha alma, meu ser, a letra e a melodia já é o que há de mais bonito e oq que toda mulher gostaria de ouvir de seus amores, lindo meu amigo, fica com Deus!

Unknown disse...

música e letra muito bonita, mas a interpretação um pouco melancólica. Pude ouvi-la na novela . Mas tudo bem o importante é que aos poucos o REI ROBERTO CARLOS dos anos 80 volte COM SUAS MÚSICAS APAIXONADAS as quais nos conduz e nos mostra amores VERDADEIROS. ABRAÇOS

Gustavo disse...

Essa música é da mesma safra das músicas feitas pra Maria Rita, tenho certeza...boa música, mas não está nem entre as 200 + do nosso rei. Uma pena!!!

marinita w rocha disse...

a dorei é muito linda eu amo tudo que é do rei mil beijos pra vc james

Anônimo disse...

ameiiiii ele fez pra mim

FATIMA CABRAL. disse...

ADOREI,AMEI, ME ARREPIEI AO OUVIR ESSA MUSICA .ELA TOCA O CORAÇÃO E ACALMA A ALMA É TUDO QUE UMA MULHER QUER OUVIR DO SEU HOMEM AMADO, E QUALQUER HOMEM APAIXONADO VAI TER VONTADE DE CANTAR PRA SUA AMADA SE REALMENTE SOUBER O QUE É O AMOR, SÓ O REI PRA FAZER UMA MELODIA DESSA COM ESSA LETRA. DEUS TE ABENÇOI ROBERTO, E A VC TAMBÉM JAMES POR NOS DÁ ESSE PRESENTE. FATIMA CABRAL, MOSSORÓ RN.

APOLINARIO disse...

ESSA MUSICA FEZ A MINHA AMADA CHORAR NA PRIMEIRA FEZ QUE ELA ESCUTOU QUE FOI HOJE.FOI PRECISO EU PROCURAR NOS BLOGS PARA ELA OUVI E COPIA A LETRA,O QUE JÁ FIZ PARA AGRADA-LA.A MUSICA É DEMAIS PARA SE OUVI.MUITO BOA.A MINHA AMADA DEDICO ESSA MUSICA. FATIMA CABRAL.QUER MAIS?.

FATIMA CABRAL disse...

NÓS MULHERES E HOMENS APAIXONADOS ESTÁVAMOS PRECISANDO DE UMA MUSICA DESSA PARA TOCAR-MOS NO CORAÇÃO UM DO OUTRO, COMO FEZ A POUCO MEU AMADO APOLINÁRIO JR.COLOCOU NO TELEFONE ESSES TRECHOS DA MUSICA PARA MIM, ME FEZ CHORAR DE EMOÇÃO, ESSA É MAIS UMA DAS CANÇÕES QUE O REI FAZ QUANDO ESTÁ AMANDO, TOMARA QUE SEJA ISSO MESMO POIS ASSIM VAMOS OUVIR CANÇÕES DESSE TIPO E NOSSOS CORAÇÕES E NOSSOS OUVIDOS AGRADECEM. FÁTIMA CABRAL. MOSSORÓ RN.

Anônimo disse...

Gente, fui surpreendida agora pela manhã com uma rosa vermelha e meu amado cantando a mesma para mim. Posso falar que foi a melhor surpresa que tive em minha vida. Ele me chama de pequenina e esta música tem tudo haver com nossa história. Estou chorando até agora.
Música para tocar a alma.

Daiane disse...

eu assisto a novela ... só pela musica....

só o roberto pra faze uma muisca tão linda assim
parabéns !

Tadeu disse...

A Mulher que eu Amo é tudo isso mesmo.Não consigo vê-la triste ou infeliz.Minha Felicidade é plena quando vejo seu lindo riso em gargalhadas.Isso me faz feliz.Ela é minha moleca.Seu Nome? TATY.

Anônimo disse...

a musica e lindinha!!!!!!e a cara do roiberto......mas acho tambem que esta musica e da epoca de maria rita!!!!!!!!pena que a protagonista da novela e muito fraca......bonita mais não tem o carisma e para mim não esta convencendo!!!!!!!!lindo e bonitinha sua musica....

Maria Luiza- malu0507@hotmail.com disse...

Amei a nova música do Rei,"A Mulher Que Eu Amo" chorei quando ouvi pela primeira vez.
Fiquei muito feliz, pois isso é um grande sinal de que nosso Rei Roberto Carlos já está feliz novamente.

Anônimo disse...

Meu querido amigo James Lima,coloquei hoje nos correios sua encomenda me desculpe a demora amigo.Quando receber me avise,há me passe um e-mail eu perdi o seu.

Abraços
Carlos André

Anônimo disse...

Vc é magnifico em suas músicas adorei. Desejo à vc felicidades e infinito amor. Boa noite e lindos sonhos. Aquele abraço. Célia N Sanches

Anônimo disse...

Vc é magnifico em suas músicas adorei. Desejo à vc felicidades e infinito amor. Boa noite e lindos sonhos. Aquele abraço. Célia N Sanches

Anônimo disse...

Vc é magnifico em suas músicas adorei. Desejo à vc felicidades e infinito amor. Boa noite e lindos sonhos. Aquele abraço. Célia N Sanches

Paulo Martinho disse...

Só mesmo Roberto Carlos para fazer uma música tão linda.
Você continua o mesmo, só peca por não compor com mais frequência.
Meus parabéns.

Anônimo disse...

esse homem é maravilhoso eu só queria uma noite com ele já era o suficiente para mim,eu iria guardar essa noite como recordação para op resto de minha vida um homem galanteador,carinhoso,senmsivél,apaixonado era tudo o que eu queria ter,espéro que deus ainda possa criar um roberto carlos lá no futuro bjos roberto vc esta de parabéas como sempre nadja salvador/bahia chalise3279@yahoo.com.br

Anônimo disse...

Gente, essa música fala no fundo do meu coração!!!Pena q meu amado não a ofereu pra mim, ainda né!!!
Eu sou pequena, morena,bonita, olhar forte, meu Deus foi pra mim mesmo viu!!!Amei, amei, amei, amei...chorei, chorei, chorei!!!!

Mary

Theo Ubatã- Ba disse...

olha essa musica veio pra consolidar o meu amor por mha amada.ela só naum é pekena, mas tem a pele morena e é linda.enfim, é a mulher q eu amo.aprendi essa musica só pra tocar e cantar pra ela, e ela é claro, adorou.homens, cantem pra sua namorada ou esposa ou sei lá o q, mas cantem pq elas merecem ouvir uma musica assim tão linda. a mulher q eu amo simplesmente, amou ouvi-la tocada e cantada por mim. wlw Roberto Carlos, por essas e mtas outras q vc é o REI.

Cleia Carvalho disse...

Meu querido mascote, o Roberto continua com as "mesmices" dos últimos anos. Não renova em nada. A letra e a música da Mulher que eu amo é muito parada. Que pena que Roberto não faz mais outros estilos, ele parou no tempo. Deveria diversificar mais. Acorda Roberto.... Desculpe esta é a minha opinião.
Beijão.

Unknown disse...

OI! Na verdade não e um comentario sim uma divulgação.
Sou consultora de vendas da imobiliaria REAL, tenho uma carteira extensa de lançamentos, pronta entrega e prontos na Baixada Santista, estou a disposição.
email: residencialdaspraias@hotmail.com

Anônimo disse...

Taí,fazia tempo que Roberto não produzia algo tão bonito!!Linda letra!!

Anônimo disse...

Fiquei mais azuretado ainda, lindaaaaaa!!