terça-feira, 8 de setembro de 2009

A Mulher Que Eu Amo: A Nova Música De Roberto Carlos

A MULHER QUE EU AMO
Este é o título da nova música de Roberto Carlos. A canção será tema do casal protagonista da trama da próxima novela das 8, Viver A Vida. Segundo o Site Oficial RC, no Twitter. O casal será Helena (Taís Araújo) e Marcos (José Mayer), que deixou um casamento de 30 anos para namorar Helena, modelo rival de sua filha mais velha !



Clique aqui para ler a letra e ouvir trechos da música.

Compre CDs e DVDs de Roberto Carlos !

21 comentários. Clique aqui para comentar!:

Rosangela Amorim disse...

>>> Mascote! <<<

Parabéns pelo seu blog e por estar ligadinho a tudo, pra nos informar em primeira mão!

Adorei saber, apesar de que não assisto mais novelas... A última foi "Alma gêmea". por causa da canção dele mesmo!

Ai ai ai... Será que vou ter que seguir mais uma? hehe

Beijos!!!

Rosangela Amorim / BH

Rosangela Amorim disse...

Nem acredito! Consegui ser a primeira! hehe
Isso é inédito!

Beijos!!!

Rosangela Amorim / BH

Derbson Frota disse...

Com esse título absolutamente romântico, com a voz do rei cada vez mais poderosa, composta pela maior dupla de compositores do mundo, e sendo tema do casal protagonista, dá pra ter alguma dúvida do enooooooooooooooooooooorme sucesso???

Aguenta coração!!!

Derbson Frota
Tianguá CE

Cecilia Mendonza disse...

Hola James...
Que dicha tan grande tienen en Brasil al escuchar todos los dias que se transmita la novela "Viver a Vida" la hermosa canción "A mulher que eu Amo",
felicidades!!!.
¡¡¡un fuerte abrazo lleno de cariño!!.

Rosario Mendonza disse...

Amigo James y equipo del blog:
Gracias por compartirnos la noticia de la canción "A mulher que eu Amo" inedita del Rey Roberto Carlos.
Que Dios los bendiga siempre.
Un saludo afectuoso de:
Rosario Mendoza

Glória disse...

Oi amigo, estou ansiosa prá conferir a nova canção de Roberto e Erasmo Carlos...beijos prá você e me avisa quando tiver em mãos essa canção, beijos!

Anônimo disse...

MEU DEUS, HÁ MUITO QUE ESPERO UMA MÚSICA INÉDITA DO REI, AMEI O TÍTULO DA MÚSICA COM CERTEZA SERA LINDA DEMAIS. AGUARDO ANCIOSO PARA PODER OUVÍ-LA, POIS SOU FÃ INCONDICIONAL DO REI.

Ocenilda disse...

Oi James,

Tenho andado muito ocupada, por isso ausente aqui de seu blog. Mas nao podia deixar de escrever uma mensagem aqui sobre a nova musica do Rei que vai ser tema da personagem da nova novela da Globo e que o Rei também autorizou que baixassem também na Internet. Estou ansiosa pelo link para poder baixar a cançao "A mulher que eu amo", enquanto nao é lançado o CD das inéditas do Rei, previsto para 201.

Parabéns pelo Blog e um bom final de semana.

Um grande abraço.

Ocenilda, Verviers - Bélgica

Anônimo disse...

Belissima musica. Acabei de ouvi-la

Unknown disse...

eiiii...ouvi a musica nova do roberto carlos na novela hj...eh perfeitaaaaaaaaaaa...queria muito ver a letra!!! obg...bjusss

Anônimo disse...

Essa Música, fodeu!!!! Pô só Deus sabe o que faço pela mulher que eu amo. E ela sabe disso!Floripa, Caminho do Engenho.

Anônimo disse...

ja passou da hora de por a letra da musica, e agora nao precisa mais,pois ja tocou na novela.ah essa musica nao e so para a novela com certeza e para a nova namorada do REI

Rogério disse...

A mulher que eu amo
Roberto Carlos

A mulher que eu amo tem a pele morena
é bonita é pequena e me ama também
a mulher que eu amo tem tudo que eu quero
e até mais do que espero, encontrar em alguém

A mulher que eu amo tem um lindo sorriso
é tudo que eu preciso pra minha alegria
a mulher que eu amo tem nos olhos a calma
ilumina minh'alma, é o sol do meu dia

Tem a luz das estrelas e a beleza da flor
Ela é minha vida, Ela é o meu amor

Seu amor é pra mim o que há de mais lindo
se ela está sorrindo eu sorrio também
tudo nela é bonito, tudo nela é verdade
e com ela eu acredito na felicidade

A mulher que eu amo enfeita minha vida
meu sonhos realiza, me faz tanto bem

Seu amor é pra mim o que há de mais lindo
se ela está sorrindo eu sorrio também
tudo nela é bonito, tudo nela é verdade
e com ela eu acredito na felicidade

Fernanda Macedo disse...

Linda demais!!!!
Parabéns Roberto, romântico como sempre.
Essa musica é muito marcante
Adoreiiiiiiiiiiiiiiiii!!!

Bjusss!!!

Anônimo disse...

Essa música é maravilhosa, muito romântica. adorei!!!!!!!

sabrina faria disse...

essa musica tem letra de roberto carlos mas a musica não.Esta musica pertence ao filme Orgulho e preconceito,acho estranho ninguem mencionar isso.

Anônimo disse...

Como gostaria de ser esta mulher...

Anônimo disse...

Ésta eu queria ter feito para minha amada.

rosacosta disse...

Valeu esperar como sempre o rei arrasou,esta música é linda e apaixonante.

rosacosta disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
rosacosta disse...

quando ouço esta música é como se eu ouvisse o homem q amo declarando todo o seu amor por mim,me deixando mais apaixonada por ele,eu sempre amei todas as músicas do Rei mas essa foi a q mais me tocou sem dúvidas alguma Roberto Carlos é demais,e sempre será o rei