sábado, 6 de março de 2010

Resultado da promoção de aniversário do Blog RCB

E quem levou o CD Nossas Canções autografado por Eduardo Lages foi...

Lilian Hahn Mariano da Rocha, do Rio Grande do Sul !

1 - Qual foi a primeira promoção que o Blog *Roberto Carlos Braga* fez?
R: Comentário mais criativo sobre o novo CD do Maestro Eduardo Lages – 28 de agosto 2009 a 4 setembro 2009. CD – Nossas Canções


2 - Qual foi a primeira série que o Blog *Roberto Carlos Braga* fez?
R: Catalogada – Celebridades - 11/01/2007; Anterior – Caricaturas – 25/02/2006

3 - Qual o nome da série que falou de todos os shows/turnês de Roberto Carlos, aqui no Blog ?
R: Série - O meu Coração é como um Palco.

4 - Cite um lançamento de Roberto Carlos (disco, DVD ou música) que foi anunciado por nós, em primeira mão.
R: CD e DVD Em Vivo.

5 - Quantos e quais lançamentos de Eduardo Lages foram anunciados pelo Blog RCB ?
R: 3 (três) – Com Amor, Inesquecível e Nossas Canções.

6 - Do que se tratou o Projeto RC 50 Anos, no nosso Blog?
R: Relembra toda carreira do Cantor Roberto Carlos, ou seja, 50 anos de Carreira do Cantor Roberto Carlos.

7 - De que falou a série "Momentos Que Eu Não Me Esqueci"?
R: Programas de fim de ano estrelados por Roberto Carlos, Especiais de Roberto Carlos.

8 - Qual foi o primeiro disco analisado por Diego Bachini Lima, no Blog RCB ?
R: Ao Vivo (1988)

9 - Como era escolhido o homenageado seguinte, na Série Celebridades?
R: Por votação dos internautas.

10 - Qual foi nossa 100ª matéria?
R: O Medalhão do Roberto Carlos

Ela só errou a primeira pergunta. Nossa primeira promoção foi sobre a série O Meu Coração É Como Um Palco, e quem ganhou foi o hoje repórter do RCB, Rafael Avena.
Lilian enviou o email no mesmo dia, às 2 e 15 da tarde.

Parabéns, Lilian ! Entre em contato conosco pelo mesmo email (contato@robertocarlosbraga.com.br) com os seus dados, para envio do prêmio.

Compre CDs e DVDs de Roberto Carlos !

2 comentários. Clique aqui para comentar!:

LILIAN HAHN MARIANO DA ROCHA disse...

Oi James

Eu nem acreditei quando li que fui eu quem ganhou!!!!!

Tô muito feliz, e esta felicidade pra mim é dupla: primeiro pq acompanho mesmo o teu Blog, e segundo pq vou ter o CD Nossas Canções Autografado, já que todos sabem tbem sou fã, fã, fã, muito fã mesmo do Maestro Eduardo Lages.

Ah, só pra esclarecer, eu enviei as respostas às 2:15 da madrugada, ou seja, 2 horas e 15 minutos depois de vcs postarem a promoção, pois sabia da promoção e respondi correndo. E, com isto já justifico, meu “erro”, da/na primeira pergunta, pois realmente não me lembrava, aí pesquisei rápido no blog, certo? Mas só detalhes, o importante foi participar, e o emocionante foi ganhar.

James, mais uma vez muito obrigada pela oportunidade e parabéns pela iniciativa, pelo teu trabalho, tua dedicação, tua persistência, com certeza ainda muito mais tens a dar e muito mais ainda vais receber por tudo isto que fazes.

Abraços,

Eu vou contar pra todo mundo que ganhei o CD do Maestro na promoção do Blog do RCB, au-to-gra-fa-do,

Lilian

James Lima disse...

Obrigado, Lilian !

Muito obrigado pelas palavras. Desculpe pelo erro... Realmente foi às 2 e 15 da madrugada... kkkkkkkkk'

Acho que valeu a pena o esforço, né?

Um forte Abraço
James Lima