sábado, 16 de abril de 2011

MORRE ANA PAULA BRAGA, FILHA DE ROBERTO CARLOS

COMUNICADO OFICIAL - Publicado no Site Oficial de Roberto Carlos

É com grande pesar que comunicamos o falecimento de Ana Paula Rossi Braga Ferreira, a filha mais velha de Roberto Carlos e Cleonice (Nice) Rossi e esposa do músico Paulinho Ferreira. Ana Paula faceleu na madrugada de 16 de abril de 2011 em São Paulo.

Devido ao falecimento esta madrugada em Sao Paulo de Ana Paula Braga, filha do artista Roberto Carlos, foi suspenso o show marcado para o próximo dia 19 no Ginásio Alvares Cabral em Vitoria, Espírito Santo. Dody Sirena, empresário do artista, anunciará a nova data nos próximos dias.

Força, Roberto Carlos!
Força a toda a família Braga!

Ana, que saudade de você...

Ana
Roberto Carlos - Erasmo Carlos

Todo o tempo que eu vivi
Procurando meu caminho
Só cheguei à conclusão
Que não vou achar sozinho
Oh, oh, Ana, Ana, Ana
Oh, oh, oh, oh, Ana
Que saudade de você

Toda essa vida errada
Que eu vivo até agora
Começou naquele dia
Quando você foi embora
Oh, oh, Ana, Ana, Ana
Oh, oh, oh, oh, Ana
Que saudade de você

Ana eu me lembro com saudade
Do nosso tempo, nosso amor, nossa alegria
Agora eu só te vejo nos meus sonhos
E quando acordo minha vida é tão vazia
Oh, oh, Ana, Ana, Ana
Oh, oh, oh, oh, Ana
Que saudade de você

Toda essa vida errada
Que eu vivo até agora
Começou naquele dia
Quando você foi embora
Oh, oh, Ana, Ana, Ana
Oh, oh, oh, oh, Ana
Que saudade de você

Ana, Ana, Ana
Oh, oh, oh, oh, Ana
Que saudade de você

Ana, Ana, Ana
Oh, oh, oh, oh, Ana
Que saudade de você

Ana, Ana, Ana
Oh, oh, oh, oh, Ana
Que saudade de você...

Leia mais sobre Ana Paula e os outros filhos de Roberto Carlos, clicando aqui.

Compre CDs e DVDs de Roberto Carlos !

17 comentários. Clique aqui para comentar!:

Alda Jesus disse...

Os meus mais sinceros sentimentos ao nosso Rei pelo falecimento de sua querida filha,que Deus o ajude a superar mais esta perda,a dor de perder um filho é enorme,mas Deus irá dar -lhe forças para superar esta dod.

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Carla disse...

Força Roberto...

Unknown disse...

Rberto Carlo,um ano depois de perder a mãe, Laura Braga, a Lady Laura — Roberto Carlos passou por novo drama familiar, morreu sua filha Ana Paula Rossi Braga Ferreira, de 45 anos. Como no ano passado,uma perda às vésperas de seu aniversário — na terça-feira 19/04/2011, ele completa 70 anos.

Veja uma pequena homenagem no Youtube: http://youtu.be/e9v2XTHP9RQ

Unknown disse...

Rberto Carlo,um ano depois de perder a mãe, Laura Braga, a Lady Laura — Roberto Carlos passou por novo drama familiar, morreu sua filha Ana Paula Rossi Braga Ferreira, de 45 anos. Como no ano passado,uma perda às vésperas de seu aniversário — na terça-feira 19/04/2011, ele completa 70 anos.

Veja uma pequena homenagem no Youtube: http://youtu.be/e9v2XTHP9RQ

Sonia Moscardi Oliveira disse...

Roberto,

Como já te disse anteriormente repito, a partida aqui da terra é apenas o início da vida eterna...
Ana Paula inicia essa caminhada nos braços de JESUS, onde reina apenas o amor e a SANTIDADE...
A vida terrena não passa de uma viagem onde o destino é a eternidade!
E você que conhece nosso DEUS, certamente encontrará força e sabedoria para superar a saudade e conservar este elo de amor entre pai e filha que existe entre vocês,sobrepujando assim a morte carnal,fazendo prevalecer a certeza da vida eterna da alma e do espírito!

DEUS te abençõe!

Abraço,
Sonia Moscardi Oliveira

ivone disse...

ola meu grande amigo roberto,nos temos a vontade que nosos,idolos nunca ficasse triste,pois vc so nos traz alegria,muita paz, muita beleza nos encontros, no navio viajo cm vc ha quatro anos,e sempres muito alegre,hoje presto a vc uma grande homenagem,nao desiste,viver é isso tb. bjos ivone

IME NAVAS disse...

OLA!!RC
E muito aparente as dores, em seu rosto,da perda de pessoas tão importantes em sua vida,como na vida de qualquer ser humano. A maior dificuldade e realmente, levantar a cabeça com muita força e não deixar a depressão tomar conta do seu sorriso.
Já comentei em outros blog que voce tem uma luz muito azul acima de sua cabeça, e tudo acontece e voce não consegue entender o porque, mas tudo voce suporta e consegue vencer, tirando forças que voce não sabe de onde retira.
Eu gostaria de poder estar e conversar com voce e dizer tudo pessoalmente, e ajudar a cada dia mas voce refazer as forças estranhas que há em voce, mas sei que e impossivel,portanto quando voce puder ler minhas palavras, não se esqueça que com muito carinho que te escrevo e para te ajudar nessa horqa tão dificil para toda a sua familia.
BJOS DE UMA AMIGA

MABEL disse...

YO NADA MAS Y DESDE MI CORAZON VOY A DECIR QUE ESTEMOS MAS UNIDOS QUE NUNCA PARA ACOMPAÑARLO EN ESTA PERDIDA IRREPARABLE''EL ES UN REY MUY FUERTE PERO SE QUIEBRA COMO CUALQUIER SER HUMANO ANTE TANTO DOLOR''ROBERTO ESTAMOS TODOS MUY TRISTES PERO AHI JUNTO A VOCE¡¡¡FUERZA MI ROBERTIÑO QUERIDO¡¡¡QUE TE AMAMOS¡¡¡MABEL DE ARGENTINA.

cleide disse...

Roberto e um momento forte!mais forte ainda e você crêr em Deus.Na terra somos apenas momentos ninguem e proprietario!a passagem e curta e Deus tira de jogada qdo ele quer mais uma vez tens uma perda te imagino o qto esta sofrendo.

cleide disse...

Roberto e um momento forte!mais forte ainda e você crêr em Deus.Na terra somos apenas momentos ninguem e proprietario!a passagem e curta e Deus tira de jogada qdo ele quer mais uma vez tens uma perda te imagino o qto esta sofrendo.

cleide disse...

Roberto e um momento forte!mais forte ainda e você crêr em Deus.Na terra somos apenas momentos ninguem e proprietario!a passagem e curta e Deus tira de jogada qdo ele quer mais uma vez tens uma perda te imagino o qto esta sofrendo.

Anônimo disse...

Olá querido Roberto Carlos!

Tenho certeza que Deus lhe dará forças para superar mais essa perda, pois nunca sabemos os desígnos dEle.
Meus sentimentos - Uma Fã.

R. Dantas

paulo boiadeiro disse...

deus vai lhe da mais forças para superar esta perda esta dor

Suely Mattar disse...

Roberto, nosso Rei.Hoje não é um dia qualquer, é o seu dia! Deus o proteja sempre, o conserve como vc sempre foi, forte!
Minha mãe o adorava (eu tb),há anos a levei a um show seu no Clube Sírio (av.Indianópolis-SP). Ela fez chegar ao seu palco, esta poesia que fez em 26 abril/87, não sei se vc chegou a ler, ai vai:

Deus canta na tua voz
Doce, pura e plangente
Trazendo a todo vivente
Alegria de ser gente

Sendo rei tu continuas
Aquele Roberto simples
Com essa voz tão dolente
Encantando tua gente

Coração puro demonstras
Tudo o que trazes por dentro
Tudo belo que tu tens
Demonstras como a vertente

Assim pedimos a Deus
Que ilumine e conserve
Tua voz tão melodiosa
Pura, doce, inocente.

Até..., fique com Deus.

AMADORA DAS ESCRITAS disse...

Não quero te falar de coisas tristes,delas sabes bem...E meu silêncio basta...Parabéns meu rei!
E em tua homenagem...
Um Sonho

A tua capacidade de amar me faz,
Pensar qualquer coisa nesta noite.
Quando, meio assim, buscando paz.
Coração doendo sob o açoite...

Sonhadora eu, imaginei na vida.
Alguém que pudesse pôr na alma.
Uma canção antiga e conhecida.
Uma saudade, nessa tarde calma.

Teu coração imenso carrega.
Consigo as dores que te deixam.
Uma possível lágrima que rega.
Segredos,que lábios não queixam.

Adorei-te por uma vida inteira.
Em meus amores desencontrados.
Acho que essa foi minha maneira.
De te encontrar nos meus namorados.

Não foram muitos, dois ou mais.
Nem lembro o que nunca esqueço.
Talvez, mas um amor deixa sinais.
E nesse sonho, o meu apreço...

http://blog.clickgratis.com.br/123moradadosonho/337525/P%C9ROLAS.html

VERA disse...

MEU QUERIDO ROBERTO SO DEUS E O TEMPO QUE VAI AMENIZAR ESSA SUA DOR TÃO GRANDE. MUITA FORÇA E PAZ NO SEU CORAÇÃO. TE AMO TE AMO TE AMO.