segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

Feliz Ano Novo 2013!

Montagem: James Lima

Olá Súditos!

Hoje, estamos de volta, com muita alegria no coração, para desejar a todos, um ano novo maravilhoso! Um ano novo com muita emoção, muita felicidade, e com a máxima graça de Deus no coração de todos nós.

O ano 2012 foi maravilhoso pra gente. Pouco mais de 140 mil pessoas passaram por este blog, o dobro do que tivemos em 2011 (quando recebemos cerca de 70 mil visitantes). Isso é um reconhecimento que, certamente, deixa a gente muito feliz, e que só nos deixa uma alternativa: AGRADECER! E é isso que temos que fazer no fim de todos os anos.

É baseado nisso que, no início de todos os anos, desde a fundação do nosso blog, em 2006, nós damos destaque a uma canção específica do repertório de Roberto Carlos, que já é marca registrada do primeiro dia do ano em nosso Blog. "A Montanha" é a música que sempre destacamos no primeiro de janeiro, justamente pela sua mensagem de agradecimento a Deus por todos os momentos bonitos, e até mesmo por todos os momentos tristes que passamos, já que eles nos fazem crescer e refletir sobre o que é bom e o que não é. Com vocês, A MONTANHA!



A Montanha
Roberto Carlos - Erasmo Carlos

Eu vou seguir uma luz lá no alto
Eu vou ouvir uma voz que me chama
Eu vou subir a montanha e ficar
Bem mais perto de Deus e rezar

Eu vou gritar para o mundo me ouvir e acompanhar
Toda a minha escalada e ajudar
A mostrar como é
O meu grito de amor e de fé

Eu vou pedir que as estrelas não parem de brilhar
E as crianças não deixem de sorrir
E que os homens jamais
Se esqueçam de agradecer

Por isso eu digo:
Obrigado, Senhor, por mais um dia
Obrigado, Senhor, que eu posso ver
Que seria de mim
Sem a fé que eu tenho em Você?

Por mais que eu sofra
Obrigado, Senhor, mesmo que eu chore
Obrigado, Senhor, por eu saber
Que tudo isso me mostra
O caminho que leva a Você

Mais uma vez
Obrigado, Senhor, por outro dia
Obrigado, Senhor, que o sol nasceu
Obrigado, Senhor
Agradeço, obrigado, Senhor

Por isso eu digo
Obrigado, Senhor, pelas estrelas
Obrigado, Senhor, pelo sorriso
Obrigado, Senhor
Agradeço, obrigado, Senhor

Mais uma vez
Obrigado, Senhor, por um novo dia
Obrigado, Senhor, pela esperança
Obrigado, Senhor
Agradeço, obrigado, Senhor

Por isso eu digo
Obrigado, Senhor, pelo sorriso
Obrigado, senhor, pelo perdão
Obrigado, Senhor
Agradeço, obrigado, Senhor

Mais uma vez
Obrigado, senhor, pela natureza
Obrigado, Senhor, por tudo isso
Obrigado, Senhor
Agradeço, obrigado, Senhor
Próxima Matéria
Entraremos em um período de recesso, mas estaremos de volta no dia 20 de janeiro, com uma matéria inédita pra você!

2 comentários. Clique aqui para comentar!:

maria de lourdes disse...

feliz ano novo pra voces do blog que Jesus lhe abençoe

Paulo disse...

Para quem é fâ de Roberto Carlos, a melhor coleção já lançada é "Pra Sempre", que apresentou quatro boxes com os anos 60, 70, 80 e 90 com cds em formatos de mini-lps. Verdadeira obra de arte (sigam o link): http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-456409438-roberto-carlos-coleco-pra-sempre-completa-4-boxes-41-cds-_JM