sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

Parabéns, Dudu Braga!

Olá Súditos!

Estamos de volta hoje, 14 de dezembro, por um motivo muito especial.

Hoje, Dudu Braga, o filho do Rei Roberto Carlos, comemora 44 anos de idade.
E é justamente hoje, no aniversário de Roberto Carlos Braga II, o Segundinho, que gostaríamos de dedicar a ele um espaço aqui em nosso blog, desejando-o muita paz, muita saúde, muitas alegrias, e muito amor. Que Deus o proteja e o abençoe sempre, e cada vez mais.

É consenso dentre os fãs e admiradores de Roberto Carlos: Dudu herdou a simpatia do pai. Dono de um sorriso cativante, ele trata a todos com o maior carinho, porque, como ele mesmo diz, "amor se retribui com amor". E é justamente baseado nessa frase que Dudu segue e acompanha nosso blog, o que é motivo de muito orgulho para nós. Trata-se de uma das maiores alegrias para a Equipe do Blog RCB saber que nosso trabalho tem sido acompanhado por uma pessoa tão querida como ele.

Dudu, um dia você disse pra mim, James Lima, presidente deste blog, que eu poderia considerar você um amigo. Fiquei muito feliz ao ouvir isso. Saiba que, como seu amigo, estou aqui, eu e minha equipe querida do Blog RCB, para tudo o que você precisar. Muito obrigado pelo carinho que você sempre tem conosco. Espero que Deus proteja e abençoe muito você e toda a sua família. Valeska, sua esposa, seus filhos, seu pai, seus irmãos... Que todos recebam a graça de Deus, e que Cristo carregue você no colo, por onde você andar.

Um grande abraço!
James Lima, em nome de toda a equipe do Blog RCB

Na foto acima, Dudu nos enche de alegria, usando a camisa do Blog RCB. Para nossa honra, ele aprova nosso Blog!

3 comentários. Clique aqui para comentar!:

Maquiagem disse...

Parabéns
o seu trabalho é maravilhoso.
Amo vcs

Anônimo disse...

roberto carlos esta mulher que esta ti beijando no schow final de ano e muito safada

Anônimo disse...

ela esta se achando de ficar beijando voce roberto