terça-feira, 17 de dezembro de 2019

Sorteio em homenagem a Luciana Sales - LP autografado pelo Rei!




Olá Súditos!

Estamos em um período sabático no nosso BlogRCB já há algum tempo. Ainda sem previsão para voltar às nossas atividades, mantivemos nossa página no ar com todo o conteúdo daquela época, e lembramos com muito carinho daquela fase das nossas vidas.

Mas, hoje, voltamos por um motivo super especial para nós: homenagear nossa irmã de coração, Luciana Sales, que faleceu em 17/12/2018.

Luciana era uma das maiores fãs de Roberto Carlos, que criou uma amizade forte e bonita, através deste blog, com James Lima e Ana Luiza, os administradores da página. Uma perda precoce, que deixou nossos corações inconsoláveis. Além de fã incondicional do Rei, ela também amava os animais e fundou a ONG Irmão Bicho para realizar resgates e castrações de cachorros e gatos de rua.

Para essa homenagem, criamos um sorteio que terá toda a renda revertida para esta ONG. Para vocês, sortearemos um LP Amor Sin Límites autografado por Roberto Carlos, que também aceitou fazer parte da homenagem.

Explicamos ao Rei o motivo e, mesmo avesso a autógrafos, ele aceitou autografar o disco de Lu, em prol deste nosso projeto. O LP pertencia a Luciana, havia sido comprado por ela, mas infelizmente nunca chegou a ser entregue.

Será realizada uma rifa, em que cada número custa R$ 25,00. O sorteio será no dia 18/04/2020, véspera do aniversário de Roberto Carlos, através dos 3 últimos números do primeiro prêmio da loteria federal. Os números vão de 000 a 999. Para participar basta nos enviar pelo inbox seu e-mail, telefone e nome completo que entraremos em contato. A venda se encerrará no dia 10/04/2020 e a lista das rifas vendidas e valor total arrecadado será divulgado no Facebook e na página do BlogRCB no dia 16/04/2020.

Contamos com o apoio de vocês! Viva o Rei Roberto Carlos! Viva nosso anjo da guarda Luciana Sales!

Serviço:

  • Prêmio sorteado: LP Amor Sin Límite autografado por Roberto Carlos
  • Data do sorteio: 18/04/2020 (O ganhador será o que tiver a rifa de número igual aos 3 últimos do 1º prêmio da loteria federal.) OBS: Caso não seja vendida a totalidade das rifas e não tenha ganhador, será considerado o próximo sorteio até que saia o vencedor) 
  • Números das rifas: 000 a 999
  • Valor por rifa: R$25,00
  • Data limite para compra: 10/04/2020
  • Como participar: Enviar via inbox nome completo, telefone e e-mail. Entraremos em contato para informar meio de pagamento e números disponíveis.
  • Destino total da arrecadação: ONG Irmão Bicho (Serão organizados mutirões de castração de animais de rua e animais de pessoas de baixa renda de Pedro Leopoldo-MG)
Para saber mais sobre a ONG, acesse: 

0 comentários. Clique aqui para comentar!: