sábado, 12 de abril de 2008

Novo endereço


Olá amigos...

Como você está visitando esse endereço, você já sabe a novidade: Mudamos de página. E dos dois endereços que podíamos acessar nosso antigo Flog *Roberto Carlos Braga*, apenas um se conservou: http://www.rcbraga.vai.la/ , o nosso endereço.

Com essa postagem quero frisar a importância de algumas pessoas que me convenceram a mudar de servidor, como o amigo Vinícius Faustini, que também saiu do flogão pra cá, o amigo Felipe Moura, que faz um trabalho belíssimo no seu blog "El Rey Roberto Carlos", e, principalmente, Everaldo Farias, de Pernambuco, que convenceu muita gente a vir pro blogspot, inclusive eu !

Aqui nesse blog, antes de tudo, vocês verão as postagens do antigo flog, e em breve começaremos a fazer as postagens inéditas do novo Blog *Roberto Carlos Braga*. Aguarde e confie !!!

E não há outra música pra expressar essa mudança de provedor que, se Deus quiser, vai ter um bom resultado. Com vocês, Emoções...


Emoções (1981)
Roberto Carlos - Erasmo Carlos
Quando eu estou aqui
Eu vivo esse momento lindo
Olhando pra você
E as mesmas emoções sentindo

São tantas já vividas
São momentos que eu não esqueci
Detalhes de uma vida
Histórias que eu contei aqui

Amigos eu ganhei
Saudades eu senti, partindo
E às vezes eu deixei
Você me ver chorar, sorrindo

Sei tudo que o amor
É capaz de me dar
Eu sei já sofri
Mas não deixo de amar
Se chorei
Ou se sofri
O importante
É que emoções eu vivi

São tantas já vividas
São momentos que eu não esqueci
Detalhes de uma vida
Histórias que eu contei aqui

Mas eu estou aqui
Vivendo esse momento lindo
De frente pra você
E as emoções se repetindo

Em paz com a vida
E o que ela me traz
Na fé que me faz
Otimista demais

Se chorei
Ou se sorri
O importante
É que emoções eu vivi
Se chorei
Ou se sorri
O importante
É que emoções eu vivi

Clique no PLAY para escutar a canção na versão original, de 1981.

4 comentários. Clique aqui para comentar!:

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

James,

Parabéns pelo novo blog, espero que tenha sucesso, como sempre. Obrigado por me citar no post!

Blog Música do Brasil
www.everaldofarias.blogspot.com

Um forte abraço!

Anônimo disse...

Olá Mascote,
Mais uma mudança, não é verdade ?
Espero e desejo que este blog tenha pelo menos tanto sucesso como o flog anterior.
Cá fico à espera das novidades. Sabes que poderás sempre contar comigo...
Um grande abraço da madrinha.

Anônimo disse...

Oi James!
Parabéns pelo novo blog! Está demais!!
Vou estar sempre presente.
Beijos!
Leda.