domingo, 25 de março de 2012

Mande os parabéns para o Rei!

Foto exclusiva do Blog RCB - Roberto Carlos comemora aniversário em Nova York, em 2010

Olá Súditos!

Dia 19 de abril, Roberto Carlos completa 71 anos e, como já divulgamos, vai comemorar com um mega show no Rio de Janeiro, no Maracanãzinho. (Saiba mais) Como não poderia deixar de ser, o Blog RCB vai estar presente no show, representado por Ana Luiza (MG), da equipe do nosso Blog. Ela estará lá, e cobriremos o show ao vivo pelo Twitter e Facebook.

Pensando em um presente de aniversário para nosso Rei, decidimos dividí-lo com vocês! Escreva uma mensagem de aniversário para Roberto Carlos, e envie para a Aninha, através do e-mail analuiza@robertocarlosbraga.com.br. As mensagens serão entregues ao próprio Roberto Carlos, em mãos, no dia do aniversário, durante o show realizado no Maracanãzinho. Na hora da distribuição de rosas, entregaremos um livro a ele, com todas as mensagens. É a sua chance de dar os parabéns ao Rei!

Você tem até o dia 14 de abril para enviar a mensagem. Não fique de fora dessa!

NOTA: O Blog Roberto Carlos Braga tem por único objetivo homenagear Roberto Carlos de uma maneira diferente este ano: com a participação dos súditos internautas, tão importantes para a manutenção deste blog. O livro será entregue durante a distribuição das rosas, na qual Roberto, certamente, receberá muitos presentes. Queremos muito contar com você nessa homenagem!

NOTA 2: Estava programada para hoje uma matéria sobre Chico Anysio. Fica programada para o próximo domingo, dia 1 de abril. Não perca!

Projeto homenageia Roberto Carlos

Valor Econômico - 26/03/12
Ana Luiza no BlogRCB - 26/03/12


Foto: Arquivo BlogRCB
SÃO PAULO - Roberto Carlos foi o escolhido pelo Sesc Belenzinho, em São Paulo, para a próxima edição do projeto Outro Repertório, que propõe a releituras da obra de músicos relevantes. A programação, que ocorre em abril, conta com shows de Wanderléa e Marcelo Jeneci e com um espetáculo de dança da Focus Cia de Dança.

A homenagem começa no dia 5/4, com um show da cantora Célia com participação de Wanderléa, parceira de Roberto Carlos na Jovem Guarda. No repertório, músicas que ele interpretou, mas que não são de sua autoria, como “Quero Ver Você de Perto”, de Benito de Paula. As canções estão no álbum “Outros Românticos”, de Célia. O show será realizado também nos dias 7/4 e 8/4; ingressos de R$ 8 a R$ 32.

A sambista Teresa Cristina, que se apresenta com a banda de rock Os Outros, também fará três apresentações, com shows nos dias 26, 27 e 28/4; ingressos de R$ 8 a R$ 32. Ela interpretará canções como “Detalhes”, “Sua Estupidez” e “As Curvas da Estrada de Santos”.

Marcelo Jeneci, que já declarou ter crescido ouvindo as músicas de Roberto Carlos, fará seu tributo no dia 13/4; ingressos de R$ 6 a R$ 24. No dia seguinte, é a vez de Lafayette & Os Tremendões, que tocam sucessos da fase iê-iê-iê, como “Eu Sou Terrível” e “Festa de Arromba” – o tecladista Lafayette tocou em quase todos os discos dos artistas da Jovem Guarda.
Danilo%20Verpa%2FFolhapress A banda pernambucana Del Rey

Outra atração é a banda pernambucana Del Rey, formada por integrantes do Mombojó e por China, que era vocalista do Sheik Tosado. O grupo foi em 2003 para homenagear e revisitar músicas de Roberto e Erasmo Carlos. A Del se apresenta no dia 20/4; ingressos de R$ 6 a R$ 24.

O evento conta ainda com o espetáculo “As Canções que Você Dançou pra Mim”, da Focus Cia de Dança, com direção e coreografia de Alex Neoral. Na trilha, um pot pourri de 72 canções de Roberto Carlos que falam de amor, como “Detalhes”. As apresentações ocorrem dias 21, 22, 28 e 29/4; ingressos de R$ 5 a R$ 20.

Informações: (11) 2076-9700


Roberto Carlos lança cartão de crédito pré-pago

Extra Online - 27/03/12 às 17:31
Ana Luiza no BlogRCB - 27/03/12 às 21:30


Foto: Arquivo BlogRCB

O cantor Roberto Carlos vai lançar em abril um cartão de crédito pré-pago. Vendido em supermercados, o produto poderá ser carregado em até R$ 300. Mais de quatro milhões de cartões vão ser postos à venda pela Credicard. A informação foi publicada na edição desta terça-feira do jornal O Globo, na coluna Gente Boa, do Joaquim Ferreira dos Santos.

A empresa é parceira do Rei desde o ano passado, quando foi lançado o cartão tradicional Credicard Emoções, em comemoração aos 70 anos do cantor, que faz aniversário no dia 19 de abril. Em um ano, foram vendidas 172 mil unidades.

Procurada pelo EXTRA, a assessoria de imprensa de Roberto Carlos disse não poder falar sobre o assunto, já que se trata de um produto Credicard. A empresa, por sua vez, alegou não ter mais informações, porque o produto ainda não foi lançado.

Troféu Imprensa 2012

Ana Luiza - 27/03/12 às 22:30


Olá Súditos!

No último domingo o canal SBT transmitiu o Troféu Imprensa 2012. Entre os concorrentes estava nosso Rei, Roberto Carlos.

Ele concorreu com Michel Teló e Luan Santana, na categoria "Melhor Cantor". E, claro, ganhou mais uma vez! Já é o 24º Troféu que o Rei da música popular brasileira ganha.

A última vez que Roberto Carlos foi ao programa para receber os Troféus, foi em 1997. Desde a data, o cantor já ganhou mais 5 troféus (1999,2002,2010,2011,2012).

Campanha solidária homenageia Roberto Carlos


A Rádio Paraíba 101 FM e o programa Eu, você e o rei, vão comemorar o aniversário do cantor Roberto Carlos com um ato de solidariedade e convida você para também participar desta festa solidária!

O programa, que já é considerado o maior encontro ‘robertocarleano’ da Paraíba, em parceria com a Associação RC em Detalhes e com a sua ajuda, vai fazer uma doação de alimentos não-perecíveis para a Vila Vicentina Júlia Freire e para o Hospital Padre Zé. A Vila, cuida de idosos, já o hospital atende aos mais necessitados e, ambos, sobrevivem basicamente de doações.

A entrega dos alimentos será realizada oficialmente no dia 19 de abril, data do aniversário de 71 anos do ‘rei’ Roberto. Fique atento, porque durante o programa, que vai ao ar todos os domingos das 07h às 09h pela Paraíba 101 FM, a apresentadora Adriana Costa vai informar sobre todos os detalhes, pontos de arrecadação e novidades acerca da campanha. ‘A ideia é fazer com que os amigos robertocarleanos da Paraíba se deem as mãos através do Eu, você e o rei e homenageiem ao Roberto Carlos de uma forma diferente copiando, ao mesmo tempo, o jeito simples e solidário do rei, que são algumas das mensagens mais bonitas que ele vem passando aos fãs ao longo dos mais de cinquenta anos de carreira‘, disse Adriana.

Associação RC em Detalhes

A Associação RC em Detalhes é inteiramente paraibana, não possui fins lucrativos e foi fundada em 1994 por fãs do cantor Roberto Carlos. Presidida por Adaílton Fonseca e Ivaldo Gonçalves, a associação é uma das 126 associações registradas no país e, há 20 anos realiza, na Paraíba, homenagens ao cantor através de campanhas de solidariedade.

De acordo com os representantes oficiais da associação, a parceria solidária firmada com o programa só vem a abrilhantar a homenagem que agora passa a ser realizada duas vezes por ano, sendo, uma no aniversário do Roberto e outra no Natal.

FONTE: http://www.radioparaibafm.com.br/

Novo disco de Eduardo Lages com uma participação super especial!

Ana Luiza - 03/04/2012 às 19:30


Olá Súditos!

Hoje, o maestro Eduardo Lages nos deu uma grande alegria! Como todos sabem,o maestro do Rei Roberto Carlos tem um blog muito especial, e sempre escreve coisas lindas para nós!

Eduardo Lages lançará um novo disco, cujo nome é "Romances" e nesta tarde contou algumas novidades do novo álbum! E uma delas é que, desta vez, o disco terá uma participação super especial! O Rei Roberto Carlos regravou a canção "Eu nunca amei alguém como eu te amei", especialmente para o disco do nosso querido maestro!

Uma grande emoção para todos nós, súditos!! Assim que tivermos mais detalhes sobre o disco, postaremos aqui, em uma matéria inédita!

Veja na íntegra o texto de Eduardo Lages, postado hoje à tarde:


"ROMANCES" E UM CONVIDADO MUITO ESPECIAL

"Terminei hoje a gravação e masterização do CD “Romances” que deverá ser lançado nos próximos dias. Será enviado amanhã pra fábrica da Microservice em Manaus, onde são fabricados todos os Cds da Som Livre. Talvez tenha sido , dos meus Cds, o gravado em menor espaço de tempo, pràticamente iniciei as gravações após o cruzeiro “Emoções em Alto Mar” mas foi prazeroso como os outros. Fico meio triste sempre que acabo um CD pois a partir daí, é como se não fosse mais meu.

Nesse cd, como sempre , tive amigos participando, ajudando de alguma forma, seja como músico ou me orientando em muitos detalhes. Eu sempre tenho nos meus Cds, dois amigos que me dão muita segurança cada um na sua área. João Renato (Nanau) foi o cara que me iniciou no digital e não há como prescindir da experiência dele e Dalton Vicente, meu engenheiro de gravação e companheiro nas viagens de shows.

Tenho nesse Cd, um convidado muito especial, que me prestigiou e se empenhou como se fosse no seu próprio CD. Meu amigo Roberto Carlos está cantando no meu CD a música “Eu nunca amei alguém como eu te amei”, numa regravação deslumbrante. Uma surpresa que guardava pra vocês. Estou muito feliz com isso.

Um abraço a todos"




Compre CDs e DVDs de Roberto Carlos !

41 comentários. Clique aqui para comentar!:

Regina Coeli Ferreira Maia disse...

Ao Roberto Carlos,

Desejo-lhe tudo de bom, saúde, paz, amor,e acima de tudo desejo-lhe uma vida longa, com a presença Divina te iluminando sempre; que seu coração esteja sempre aberto ao bem.
Te admiro e gosto muito de voce.
Sua fã.
Regina Coeli Ferreira Maia

Diomar Mariz disse...

Parabéns meu rei,19 de abril de 1941,nasceu um lindo menino que se tornou alguns anos depois o cantor mais famoso e o mais amado do país e da américa latina.Eu te amo,eu te
adoro.Você é um ser iluminado por Deus.Que este ano seja só de muito
amor,muita alegria,de muitas bençãos.Sua fã Diomar Mariz.
25 03 12

Diomar Mariz disse...

Parabéns meu rei,19 de abril de 1941,nasceu um lindo menino que se tornou alguns anos depois o cantor mais famoso e o mais amado do país e da américa latina.Eu te amo,eu te
adoro.Você é um ser iluminado por Deus.Que este ano seja só de muito
amor,muita alegria,de muitas bençãos.Sua fã Diomar Mariz.
25 03 12

Lavina Moreno disse...

Roberto meu amado rei, te desejo muitas felicidades,muita saúde e muitos anos de vida, que papai do céu te abençoe sempre.19 de Abril dia abençoado porque nasceu nosso Rei.

Anônimo disse...

parabens roberto , muitas felicidades e muitaaaaaaaaaaa saude......... que e muito importante para continuar essa carreira linda que encanta tanta gente, entre o povo que te admira tem o meu pai e omeu marido nossa que chora so em te ver ,nao tenho ciumes nao Roberto eu acho lindo esse carinho que ele tem porti. nosso rei que Deus te abençoe e te ilumine todo os seus caminhos . beijossss!!!!!!!!!!
patricia portela

Anônimo disse...

parabens roberto , muitas felicidades e muitaaaaaaaaaaa saude......... que e muito importante para continuar essa carreira linda que encanta tanta gente, entre o povo que te admira tem o meu pai e omeu marido nossa que chora so em te ver ,nao tenho ciumes nao Roberto eu acho lindo esse carinho que ele tem porti. nosso rei que Deus te abençoe e te ilumine todo os seus caminhos . beijossss!!!!!!!!!!
patricia portela

Anônimo disse...

parabens roberto , muitas felicidades e muitaaaaaaaaaaa saude......... que e muito importante para continuar essa carreira linda que encanta tanta gente, entre o povo que te admira tem o meu pai e omeu marido nossa que chora so em te ver ,nao tenho ciumes nao Roberto eu acho lindo esse carinho que ele tem porti. nosso rei que Deus te abençoe e te ilumine todo os seus caminhos . beijossss!!!!!!!!!!
patricia portela

Anônimo disse...

parabens roberto , muitas felicidades e muitaaaaaaaaaaa saude......... que e muito importante para continuar essa carreira linda que encanta tanta gente, entre o povo que te admira tem o meu pai e omeu marido nossa que chora so em te ver ,nao tenho ciumes nao Roberto eu acho lindo esse carinho que ele tem porti. nosso rei que Deus te abençoe e te ilumine todo os seus caminhos . beijossss!!!!!!!!!!
patricia portela

Anônimo disse...

Roberto,merece todos os trofeus,todas as homenages,19 de abril 1941 nasceu o melhor cantor,de todos os tempos.beijos RC
te amooo!!!Sueli.

josé antonio fernandes maia disse...

Roberto carlos,hoje poderia ser feriado nacional,pois o mundo todo sabe que você e o rei!Rei de coração eu tento ta pra ti fala como hoje e uma data muito especial!!eo dia do seu aniversário e um simbolo festivo existencia,REI! pesso muito a nossa mãezinha ;nossa senhora' e o nosso paizinho;JESUS CRISTO'por você muitos anos de vida e saude que sempre esteja ao seu lado;grande REI!um grande abraço do seu fá!!!ass:josé antonio fernandes maia,de são gonçalo rj tel:(21)68080416

jose antonio fernandes maia disse...

p

Ana Luiza disse...

Amigos!

Peço que enviem suas mensagens para analuiza@robertocarlosbraga.com.br

Envie a mensagem com nome e cidade onde reside!

Por favor,não enviem as mensagens como comentário. Só irão para o livro as que estiverem no email.

Obrigada!

RAQUEL SUSSAI REYES disse...

Amado Rei Roberto Carlos, um abraco fraterno no seu coracao.
Parabens pela carreira maravilhosa, pela sua vida que nos da tanta alegria.

Te amamos

Raquel Sussai Reyes

Anônimo disse...

DE:FATIMA SECUNDES
PARA:O REI ROBERTO CARLOS

ROBERTO!AMO DE PAIXAO,DESEJO DE CORAÇAO ,FELIZ ANIVERSARIO ,SAUDE E MUITOS ANOS DE VIDA, PARA CONTINUAR COMPONDO E CANTANDO, AS MAIS BELAS CANÇOES QUE SO VOCE FAZ TAO BEM!!!!!! BEIJOS

Anônimo disse...

DE:FATIMA SECUNDES
PARA:O REI ROBERTO CARLOS

ROBERTO!AMO DE PAIXAO,DESEJO DE CORAÇAO ,FELIZ ANIVERSARIO ,SAUDE E MUITOS ANOS DE VIDA, PARA CONTINUAR COMPONDO E CANTANDO, AS MAIS BELAS CANÇOES QUE SO VOCE FAZ TAO BEM!!!!!! BEIJOS

Maria da Graça disse...

QUE DEUS TE ABENÇOE HOJE E TODOS OS DIAS DE SUA VIDA! QUE BENÇÃOS E BENÇÃOS CAIAM AINDA MAIS SOBRE VOCE TE TRAZENDO AINDA MAIS REALIZAÇÕES, SAUDE, ALEGRIA E FELICIDADE E QUE TUDO ISSO POSSA SER PARTILHADO PELAS PESSOAS QUE TE AMAM QUE TE ASSESSORAM. NINGUEM MERECE MAIS NESSE MUNDO DO QUE VOCE, QUE ALEGRA TANTO A VIDA DE TODOS COM ESSAS MUSICAS LINDAS E ESSA VOZ MARAVILHOSA! TE AMO DE PAIXÃO! TORÇO MUITO POR VOCE! VIBRO COM TUAS VITORIAS! NO SEU ANIVERSARIO, AINDA MAIS!!!!PARABÉNS
FELIZ ANIVERSARIO!!!!!!

Yaponira Soglia disse...

Querido REI parabéns pelo seu dia!
Que DEUS ILUMINE E ABÊNÇÕE VOCÊ E TODA SUA EQUIPE. MEU REI DEUS TE DEU UMA DÁDIVA DE UM DOM ESPECIAL DE CATIVAR MILHÕES DE FÃS NO MUNDO INTEIRO.
DOM ESTE BEM MERECIDO...! POIS VOCÊ É O REI DA MÚSICA POPULAR BRASILEIRA!
O MAIOR ÍCONE DO MUNDO, PARABÉNS ROBERTO CARLOS, VOCÊ MERECE!!!
SUA FÃ YAPONIRA SOGLIA BEIJÃO, EU TE AMO0!
PIRACAIA-SP

ana rosalia marques/rj disse...

Saúde,paz e alegria pro nosso REI!!!
Que deus nosso pai te cubra de bençãos,e que possamos ter milhões de anos, de muitas emoções com tua voz esua presença.
Feliz aniversário meu Rei!!!!!!!!!!!
O Blog tá show!!!!!!!!

Norminha Santos disse...

Parabéns meu Rei lindo e amado. Sou sua fã incondicional, não tenho palavras pra expressar o tamanho, a intensidade do amor que sinto por voce. Voce sempre esteve presente na minha vida, em momentos tristes e em momentos felizes, com suas canções que sempre me emocionaram. Acompanhei sua trajetória desde o início da sua carreira, junto com os outros ídolos dá época Jerry Adriani, Wanderlei Cardoso. Você se manteve até hoje, com a mesma postura (De um verdadeiro REI). Eu tenho uma profunda admiração e respeito por voce, Roberto Carlos. Te amo muito. Sofro quando voce sofre, e fico feliz quando sinto que está feliz. Tenho certeza que ainda vai ser muito feliz no amor. Torço tanto por isso. Voce merece. Voce transborda amor, e isso é uma dádiva de Deus. Quem dera que os homens comuns se inspirassem em voce e se odiassem menos. Lembro muito da sua música que fala disso "quem me dera que as pessoas que se encontram, se abraçassem como velhos conhecidos. Descobrissem que se amam e se unissem na verdade dos amigos". É linda essa letra e eu me emociono cada vez que ouço, entre muitas outras. SÓ uma pessoa sensível e iluminada é capaz de cantar coisas tão lindas. Desejo, um dia, ter o privilégio de abraçá-lo, pessoalmente, e ganhar uma rosa sua. Me sentiria realizada. Já fui a vários shows aqui em Salvador, mas nunca consegui chegar perto de voce nem sequer pegar uma rosa. Te amo de paixão.Obrigada por voce existir e fazer parte das nossas vidas. Como é grande o meu amor por voce!!... Parabéns Roberto, e Deus te abençoe e te dê muita saúde pra que permaneça ainda por muitos anos entre nós. Porque não consigo imaginar o mundo sem voce. Sempre será o nosso grande REI porque voce é o melhor. Não tem pra ninguém. Te amooooo muito

Anônimo disse...

Parabens Rei pelo aniversário:

"Roberto Carlos, o homem, o mito, o rei, isso é tudo o que eu sei"

nivaldomarcelo@hotmail.com

Delza vieira de souza disse...

Roberto,desejo-lhe muita Luz na sua trajetória, aqui, na Terra. Deus o iluminará sempre, pois você é uma pessoa do bem!Saúde, sucesso, paz e sabedoria para enfrentar as pedras do caminho!Um beijo na sua alma generosa!Te amo de montão!Delza.

Izilda De Lião Souza /Americana-SP disse...

PARABÉNS ROBERTO, SAÚDE, PAZ, SUCESSO, AMOR E TUDO MAIS DE BOM QUE DEUS E A VIDA POSSAM LHE OFERECER. A FESTA É SUA , MAS QUEM COMEMORA COM VOCE É O BRASIL, FELIZ, POR TE-LO ENTRE NÓS. BJS. COM CARINHO Izilda

Linda!!! Deus te abençoe e te guarde sempre!!! Obrigada filha da Imaculada Conceição!!! disse...

Cada aniversário, é um presente o qual Deus da a cada um de nós nesta terra.*Agradeço a Deus por ter nos dado o rei! É uma dádiva Divina tê-lo conosco na música, em todos momentos os quais marcaram a nossa vida, devido as canções dele!Parabéns nesta dada querida, e que Deus o ilumine cada vez mais ainda do que já é iluminado.* Deus te abençoa sempre.* Suas músicas falam assim: Amigo, cantor romântico, irmão, companheiro, artista! Você é esta luz para todos através das suas músicas, em cada momemto da vida da gente fãs teus com certeza.* Deus, Maria, Jesus, mãe, tia, pai, mares, natureza, conforto para alma, elas falam com a gente na hora certa enfim todas.* Obrigada James Lima por este Divino Blog. Deus te abençoa viu ! Maria Da Aparecida Guedes Cerqueira

rafaela santos disse...

Querido,amado Roberto Carlos e com imenssa alegria que lhe desejo um feliz aniversario que Deus lhe ilumine cada vez mais hoje e sempre. Beijos de uma pessoa que te adora Tania Maria de
Governador Valadares MG

rafaela santos disse...

Querido,amado Roberto Carlos e com imenssa alegria que lhe desejo um feliz aniversario que Deus ti inluna cada vez mais hoje e sempre. Bejos de uma pessoa que te adora Tania Maria de Governador Valadares MG...

nancy pariona mendoza disse...

Muchas,felicidadesen este 19 de Abril,son los deseos,de tú admiradora n°1 en Perú,que te espera el 26 de Abril,para compartir,tu show,ya estuve en cinco conciertos,tuyos,solo me falto ir al primer show,que hiciste en Lima,era garotinha,en ese momento por eso no fui,te deso lo mejor,te amo y espero tomarme una foto contigo,entonces ya puedo morir tranquila,un beso.

Sandra Paiva disse...

Muito boa essa idéia de mandar os parabéns para o Rei Roberto Carlos, é uma oportunidade para chegarmos bem pertinho dele e comemorar o seu aniversário.

CARMEN LUCIA disse...

O PRIMEIRO DIA QUE MATEI AULA FOI PARA TE VER CANTANDO NO JARDIM DO MEIER ENTRE OS ANOS 60 E 62. FOI UM DIA MARCANTE EM MINHA VIDA COMO MARCANTES SÃO OS DIAS EM QUE ASSISTO TEUS SHOWS ATÉ HOJE. SÓ ALGUÉM MUITO ESPECIAL COMO VOCÊ CONSEGUE ISTO COM MILHARES E MILHARES DE PESSOAS. ESTOU CERTA DE QUE NÃO EXISTIU AINDA EM NOSSO PAÍS ALGUÉM COM TANTO CARISMA.DEUS CONTINUE TE ABENÇOANDO E FAZENDO DA TUA VIDA UM EXEMPLO QUE PODEMOS PASSAR PARA NOSSOS FILHOS E NETOS E, QUEM SABE, BISNETOS? FELIZ ANIVERSÁRIO!

JOÃO VITOR(9 ANOS) BRUN A E JULIA (GÊMEAS 7 ANOS) disse...

ADMIRAMOS MUITO VOCê. NOSSA BISAVÓ, NOSSA AVÓ E NOSSAS MÃES COOPERARAM PARA QUE FOSSE GRANDE NOSSO AMOR POR VOCÊ. ASSISTIMOS SEUS SHOWS, OUVIMOS E CANTAMOSSUAS MÚSICAS. DIA 20 ESTAREMOS NO MARACANAZINHO COMEMORANDO SEU ANIVERSÁRIO. VAI SER UMA FESTA DA QUAL PARTICIPAREMOS COM GRANDE ALEGRIA. PARABÉNS

Anônimo disse...

"Sou um consumidor das canções do REI"!. "Eu costumo dizer que, as canções de Roberto Carlos são pra toda a família,pois vai do romântico ao religioso, da atração homem, mulher (com muita sutilesa) aos intereces do nosso planeta como a pesca predatória das baleias etc". Parabéns RC, por tudo: sua obra, sua fé e por sua determinação. felicidades hoje e sempre!!!Reine, Tacaimbó PE.

ivone disse...

parabens,parabens parabens,que o grande arquiteto o abencoe sempre ivone

socorro Rodrigues disse...

Parabéns James Lima por esse blog maravilhoso. Gostaria hoje de PARABENIZAR O REI pelo seu aniversário hoje e que Deus o proteja sempre, dando-lhe saúde, paz, amor e muitos anos de vida.

Abraços

Socorro

angela maria disse...

""GRANDE AMOR DA MINHA VIDA""

PARABÉNS PRA VOCÊEEEEEEEEEEEEEEE NESTA DATA QUERIDAAAAAAA MUITAS FELICIDADESSSSSSS MUITO ANOOSSSSSSS DE VIDAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!

ANGELA MARIA disse...

""GRANDE AMOR DA MINHA VIDA""

PARABÉNS PRA VOCÊEEEEEEEEEEEEEEE NESTA DATA QUERIDAAAAAAA MUITAS FELICIDADESSSSSSS MUITO ANOOSSSSSSS DE VIDAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!

Com um doce beijo
Preciso calar tua voz
E acabar com o desejo
De sentir o teu sabor
Quero provar teu amor
Queimar-me no teu calor
Ouvir tua voz
Enrolar-me no teu abraço
Ficar presa no teu laço
E te levar pro espaço
Nesse sonho flutuar
Poder me acabar
De tanto te amar
E no céu então chegar.

Anônimo disse...

parabens rei,,para sempre ,felizzz aniversario,,,Q DEUS LHE ABENÇOE AGORA E SEMPRE,,,faço aniversario no mesmo dia q o seu ,,,sou feliz por isso,,,19,04,,,,,,;DONI DE RIB. PRETO,,,,

Sil disse...

Blog *Roberto Carlos Braga*: Mande os parabéns para o Rei!

A primeira vez que Roberto entrou na minha vida eu tinha 4 anos de idade e, curiosa , queria saber quem estava "dentro" do rádio cantando "louco por você"...Daí ja me apaixonei. E foram anos e anos sempre acompanhada das músicas do rei. Da minha infancia pobre em Alagoas, esperava ansiosa pelo final do ano, quando alguns vizinhos compravam o LP do rei e botavam em toda altura...Roberto Carlos era vinculado ao natal.."e mesmo assim ainda eu não vou dizer que ja te esqueci..." E por ai foi ...minha adolescencia, minhas paqueras , meus namoros, tudo tinha uma musica de Roberto no meio. Até minha separação tinha ele lá: " e quando digo alô. fala de amor as vezes chora..." Roberto sempre presente na minha vida.
Senti sua dor nas mortes dos seus amados, chorei minha dor com suas músicas lindas e profundas!
Mas o melhor presente que Roberto me deu foi meu primeiro filho, Rafael ter nascido exatamente no dia 19 de abril.E todo ano que comemoro seu aniversário, comemoro também o de Roberto Carlos, meu rei! E o melhor de tudo, é que Rafael, (29 anos hoje) é tão fã quanto eu. E ficamos horas ouvindo as músicas, principalmente aquelas mais antigas.
Parabéns, Roberto! Que Deus o abençoe sempre!
Sua missão aqui na terra esta sendo cumprida com perfeição: Dar acalanto, conforto e amor à todos que te ouvem e te querem bem!
Beijos!!! Com carinho, PSIL.

Sara Chalfun Guimarães disse...

PARABENS ROBERTO CARLOS, QUE JESUS E MARIA TE DÊ MUITA SAÚDE, MUITA PAZ, E MUITO AMOR....ABRAÇOS

sandra disse...

não gosto do título de "rei", embora reconheça a nobreza da alma do cantor. Hoje, só quero desejar que ele tenha longa vida, para nos emocionar dia a dia com sua voz, suas canções. Desde a minha infância, sonora voz de amor. beijos, RC. Sandra Aguiar

sandra disse...

parabéns meu rei , que Deus te ilumine sempre bjssssssss

JOANA DARC disse...

Fico radiante de felicidade vendo o rei completar mais uma primavera.isso me deixa muito feliz, o que mais sonho e o que mais quero,e desejo é de um dia poder chegar perto dele e dizer parabéns vc é o cara.que conseguiu fazer muita gente feliz através de suas inumeras canções.uniu muitos romances,enfim mexeu com sentimentos e emoções.hoje fazer aniversario talvez vc nem se tok que é muito importante, mais para nós seus fãs é um dádiva de deus comemorar seu triunfo,ao lado de tantos fãs.isso num tem preço.e vcs que fazem esse blog nos dar a oportunidade de saber tudo que está acontecendo com nosso rei,sou uma fã que amo suas canções.então quero dizer que adorei tudo.sonho um dia poder está nesta matéria ao lado do rei que amo tanto. feliz aniversario roberto carlos braga seja feliz meu rei,que jesus te cubra de benção, sempre em tudo que fizer beijos sua fã do RN JOANA DARC aquela que sonha de um dia poder está com vc.beijos

IRANI disse...

PARABÉNS ROBERTO!QUE OS ANJOS LHE PROTEJA SEMPRE.MUITA SAÚDE ,AMOR EMUITA MUSICA BOA COMO TENS FEITO ATÉ HOJE.
COMO É GRANDE O MEU AMOR POR VOCE!
BEIJOS MIL...