quinta-feira, 15 de março de 2012

Show Roberto Carlos no Rio de Janeiro 2012 - Aniversário

Roberto Carlos no Maracanãzinho...
comemorando seu aniversário!Olá Súditos!

Estamos de volta hoje para trazer mais informações sobre o show de Aniversário de Roberto Carlos, no Rio de Janeiro.

Ontem a assessoria de Roberto Carlos, por meio da página oficial do cantor, divulgou que o show em comemoração aos 71 anos do Rei acontecerá no dia 19 de abril, no Rio de Janeiro. O local escolhido para o evento foi o Maracanãzinho e o show terá início às 21hrs 30min.

A pré-venda de ingressos, que começa dia 16/03 e vai até dia 20/03 ocorre para portadores de cartões Credicard, Diners e American Express. Já para quem não possui nenhum destes cartões, a venda começa dia 21/03.

As vendas serão realizadas pela Ingresso Rápido, através do site , www.ingressorapido.com.br ou pelo telefone 4003-1212. Há também, opção de compra nos pontos de venda que existem em diversas cidades do Brasil. Para consultar o endereço da loja em sua cidade, basta clicar aqui.

O BlogRCB voltará com mais novidades a qualquer momento! Fiquem ligados!


Link

2 comentários. Clique aqui para comentar!:

Carlos André disse...

Maravilha hein,vida longa ao rei Roberto Carlos,James,meu amigo parabéns por essa notícia.

Abraços

AMADORA DAS ESCRITAS disse...

Em Palavras
As tuas palavras me caem bem,
Deixam-me por um tempo no ar.
Eu vejo o lume que a vida tem....
Cuido de mim,ao te ouvir cantar.

Quantas palavras,em tuas canções.
Suscitam amores que ainda não vi,
E desta afinidade, compro absolvições.
Vivo eu a pensar, que estás aqui.

Como elegantemente balança.
Um coração que ainda sonha.
E dentro dessa minha aura mansa.
Esconde-se a lua, e uma alma tristonha.

Contigo caminhei cambaleando, ás vezes.
Tive poucos amores, quanto fieis...
Que ao longo dos dias, fileiras de meses,
Foram pipas soltas, em meus carretéis,,,

E tuas palavras, cortaram meus segredos.
Recolhidos nas ondas de um mar imenso.
E quando as ouço, irrompem meus medos.
Que te amo em palavras, isso até penso.