segunda-feira, 17 de setembro de 2012

Furdúncio, a nova música de Roberto Carlos

A assessoria de Roberto Carlos, por meio do site oficial do cantor, confirmou, hoje, uma informação que havíamos divulgado, em primeira mão, há algum tempo. O nome de uma das 2 novas músicas inéditas de Roberto Carlos é "Furdúncio".

ATUALIZADO EM 10 DE OUTUBRO DE 2012: CLIQUE AQUI PARA OUVIR UM TRECHO DE "FURDÚNCIO"

A canção, juntamente com Esse Cara Sou Eu (a outra música inédita) é um típico funk, e estará na trilha sonora de "Salve, Jorge", a próxima novela das 9, que estreia em outubro.

Além da confirmação do nome da canção, a assessoria de Roberto Carlos divulgou parte da letra da música. Trata-se de uma estrofe do funk "Furdúncio", que você pode ver abaixo.
Quando ela chega é um furdúncio adoidado
E todo mundo quer ficar do seu lado
Às vezes não quero sair mas eu saio
Do que é meu eu cuido e não me distraio
Em breve, mais informações sobre "Furdúncio", "Eu Sou O Cara", o novo disco inédito de Roberto Carlos, e muito mais! Aguarde!

Atualizado em 10 de outubro de 2012: Mais trechos da letra
Onde ela vai, eu vou
Onde ela está, eu estou
E cada dia mais, doido por ela eu sou
Eu sempre imaginei
Aquilo tudo pra mim
Mas só acreditei
Quando ela disse que sim.

6 comentários. Clique aqui para comentar!:

Linda!!! Deus te abençoe e te guarde sempre!!! Obrigada filha da Imaculada Conceição!!! disse...

Amei Deus abençoa cada vez mais , e mais o Rei e a todos! Não vejo a hora de ouvir e comprar.* Obrigada James Lima e toda equipe ! Beijos no coração de todos e que Deus abençoa a todos vocês corações! Maria Da Aparecida Guedes

Izilda Lião disse...

OLÁ JAMES E ANA LUIZA... que delícia e maravilha poder passar por essa experiencia . Estão de parabéns pelo empenho o qual de dedicam. É realmente muito merecido estes momentos. Quem sabe algum dia ele ou alguém de sua equipe possam dar uma pequena atenção a uma simples fã como eu , que eventualmente se arrisca a ir em algum show e fica na tentativa de estar em se dia de sorte. BJS. COM CARINHO IZILDA

JUSSARADASILVA disse...

Estou esperando a música dessa letra que deve ser bonita . "REI é REI" . Obrigado a equipe de voces eu vi nas fotos e achei coisinha mais fofos . @ JUSSARADASILVA

Anônimo disse...

Que trabalho bonito. De muito bom gosto, conteúdo ímpar. Aguardemos o novo trabalho do REI para breve. Sem dúvida, será um sucesso!!!! um a mais em sua brilhante e impecável carreira. Gostaria de saber uma coisa: por que Roberto e Erasmo andam tão distantes? Teria acabado a parceria? Se for isso, que pena!!! Abraços a todos e parabéns.

Ana Marques/RJ disse...

Doidinha prá novela ir pro ar......ouvir nosso Rei é sempre a maior emoção e um enorme prazer!!!!
Bjos James!!!!

Anônimo disse...

Oi, James Maurina de Araguaina-TO, amou fuxicar na internet e encontrar teu endereço,tudo porque sou fanzona do Rei, amei a nova música, com certeza ele é e sempre será, mais amado e garanto a novela vai ser magnifica,me acessem os fãs do Rei ou outros, sou simples e gosto de fazer amizades com pessoas que falem a mesma lingua, romatismo de que tanto o RC fala beijos maurina_Carmo @hotmail.com