terça-feira, 2 de dezembro de 2014

Duetos 2 - O novo CD DVD de Roberto Carlos 2014

Olá súditos!

Estamos de volta para anunciar uma excelente notícia. Entrou em pré-venda hoje o novo lançamento de Roberto Carlos. O Rei, que tradicionalmente lança seus álbuns no natal, não fez diferente este ano, deixando tranquilos milhões de fãs. É, mais um natal garantido com o disco novo de RC!

Ao contrário do que o empresário do cantor havia informado, Roberto não deve lançar o disco ao vivo, em CD e DVD, do show gravado em Las Vegas. Tudo indica que não houve tempo suficiente para a edição do disco. Decidiram-se, então, pelo lançamento de "Duetos II"



Continuação de um projeto que começou em 2006, com o disco "Duetos", o novo disco, assim como o primeiro, traz, também, uma seleção de alguns duetos memoráveis da história dos especiais de final de ano do cantor, exibidos na Rede Globo. Desta vez, nomes como Rita Lee, Alcione e Jorge Ben Jor estão na lista. Erasmo Carlos, único nome presente tanto no primeiro quanto no segundo disco, está logo na primeira faixa. Desta vez, em um dueto com o amigo de 1988, cantando "Papo de Esquina". Confira aqui a capa do CD e DVD e a lista de faixas.

CD Duetos 2 - Clique na capa para ampliar
1. Papo De Esquina – Part. Erasmo Carlos
2. Estranha Loucura / Falando Sério / Sufoco / Além Do Horizonte / Meu Ébano / Nega ) – Part. Alcione
3. Que Maravilha – Part. Jorge Ben Jor
4. Como É Grande O Meu Amor Por Você – Part. Daniela Mercury
5. Amor I Love You – Part. Marisa Monte
6. Angela / Eu E Ela – Part. Neguinho Da Beija-Flor
7. Ela Só Pensa Em Beijar – Part. Mc Leozinho
8. Papai Me Empreste O Carro / Parei Na Contra Mão / Flagra / Splish Splash / Mania De Você / Cama E Mesa / Baila Comigo / Garota Do Roberto / É Papo Firme – Part. Rita Lee
9. O Portão – Part. Zezé Di Camargo & Luciano
10. Olha – Part. Camila Pitanga
11. Amor Perfeito – Part. Claudia Leitte
12. A Paz (Heal The World) – Part. Roupa Nova 


DVD Duetos 2 - Clique na capa para ampliar
1. Papo De Esquina – Part. Erasmo Carlos
2. Estranha Loucura / Falando Sério / Sufoco / Além Do Horizonte / Meu Ébano / Nega ) – Part. Alcione
3. Que Maravilha – Part. Jorge Ben Jor
4. Como É Grande O Meu Amor Por Você – Part. Daniela Mercury
5. Amor I Love You – Part. Marisa Monte
6. Angela / Eu E Ela – Part. Neguinho Da Beija-Flor
7. Ela Só Pensa Em Beijar – Part. Mc Leozinho
8. Papai Me Empreste O Carro / Parei Na Contra Mão / Flagra / Splish Splash / Mania De Você / Cama E Mesa / Baila Comigo / Garota Do Roberto / É Papo Firme – Part. Rita Lee
9. O Portão – Part. Zezé Di Camargo & Luciano
10. Olha – Part. Camila Pitanga
11. Amor Perfeito – Part. Claudia Leitte
12. A Paz (Heal The World) – Part. Roupa Nova 

Confira, também, a propaganda do novo lançamento do Rei, a ser veiculada na TV.
Disponibilizado por Sony Music

Tanto o CD quanto o DVD já estão em pré venda em sites de algumas lojas, como a Livraria Saraiva. (Confira aqui e aqui). O lançamento está previsto para o dia 9 de dezembro.
Mais informações, aqui, a qualquer momento!

Colaboração: Danilo Bezerra (RN)

3 comentários. Clique aqui para comentar!:

antonio souza disse...

Jaime lima vai ser muito bom pelo que vejo trailer...abraços amigo

Anônimo disse...

Como é grane o meu amor por voce! eu conidero a musica o meu filho que morreu em 2003,poi foi lançada no ano ke ele nasceu e eu aantava para adormece-lo.
Gilka

Domingos Silvabom luagres altos disse...

OBRIGADO JAMES LIMA.JÁ ESTÁ BRILHANTE E FELIZ NATAL FAMÍLIA RC !!!