sábado, 17 de abril de 2010

MORRE LADY LAURA, MÃE DE ROBERTO CARLOS


Súditos,

É com grande pesar que noticiamos a morte da matriarca da família Braga, Laura Moreira Braga, mais conhecida por Lady Laura. A mãe do cantor Roberto Carlos faleceu dia 17 de abril, no final da tarde, vítima de uma parada cardiorrespiratória.

Ela estava internada desde o dia 31 de março. Dia 10 de abril, seu aniversário, ela apresentou grande melhora, conversava, abria os olhos, e estava lúcida. Roberto Carlos, tranquilo, viajou para os Estados Unidos, onde estava, até ontem, em turnê. Contudo, ela piorou, e faleceu.

Segundo a assessoria de imprensa do hospital, ela morreu às 18h20. No atestado de óbito consta como causas: choque séptico e insuficiência respiratória aguda, decorrentes de pneumonia bacteriana e agravados por insuficiência renal crônica, insuficiência coronariana e arritmia cardíaca. O cantor está fazendo um show em Nova York e ainda não foi informado da morte da mãe.

Fizemos uma homenagem a ela no dia de seu aniversário, dia 10, que você relê clicando aqui. Estamos de luto, e realmente, muito transtornados com o acontecido. Morreu a mãe do Brasil. Que Deus a tenha em um bom lugar e a abençoe. Sempre.












Lady Laura será enterrada ao lado de Maria Rita, ex-mulher de Roberto Carlos
Lady Laura, mãe do cantor Roberto Carlos, morreu às 18h20 deste sábado (17) em decorrência de uma infecção pulmonar.
Internada no Hospital Copa D'Or, no Rio de Janeiro, desde o dia 31, ela terá seu corpo transferido para São Paulo, onde será enterrada.
O cemitério escolhido foi o da Aclimação, o mesmo em que se encontra o corpo de Maria Rita, ex-mulher do cantor, que morreu vítima de câncer em dezembro de 1999.
A data e o horário do enterro ainda não foram divulgados.



Roberto Carlos momentos antes de receber a notícia sobre o falecimento da mãe.

NOTA OFICIAL
"Sobre o falecimento de Lady Laura

Lamentamos informar que o cantor Roberto Carlos cantava no palco do Radio City Music Hall, em seu segundo show em Nova York, na noite do dia 17 de abril, quando o Dr. Milton Kazuo Yoshino telefonou do Rio de Janeiro comunicando ao empresário do artista, Dody Sirena, o falecimento da Sra. Laura Braga. O empresário optou por aguardar o show terminar e após a distribuição das rosas, enquanto a platéia aguardava o retorno para o bis, o artista recebeu a noticia. O Maestro Eduardo Lages retornou ao palco e comunicou ao público o falecimento da mãe do artista. Todas as providências estão sendo tomadas e Roberto Carlos chegará no Brasil na manhã de domingo".
Léa Penteado - DCSET


Roberto Carlos recebe notícia da morte da mãe após cantar ''Jesus Cristo"


O cantor só soube que a mãe havia morrido após o término da apresentação. A notícia foi dada a ele pelo maestro que o acompanha, Eduardo Lages. Lages disse que a notícia foi dada ao cantor logo depois que ele saiu do palco. O maestro revelou que ficou sabendo da morte de Dona Laura no início do show.

Após o término do show, o maestro Eduardo Lages disse que Roberto Carlos caiu em prantos ao receber a notícia. Ao deixar o local, o cantor acenou para os fãs, que o desejavam “força”, e foi embora em um carro sem falar com a imprensa.

Coube também ao maestro dar a notícia ao público. “A gente tinha um bis especial para vocês, mas acontece que o Roberto Carlos, neste momento, recebeu, lamentavelmente, a notícia do falecimento da mãezinha dele. Acho que só nos resta agora bater palmas para o Roberto", disse Lages, que foi atendido pela plateia.

Durante o show, o público já tinha aplaudido quando Roberto falou da mãe antes de cantar Lady Laura. “Antes de começar o show eu estava preocupado, mas soube do hospital no Brasil que ela está melhorzinha", contou Roberto. Ele seguiu com a música e foi muito aplaudido.

De acordo com Eduardo Lages, diariamente Roberto Carlos mantinha contato com o médico para acompanhar à distância o estado de saúde da mãe. O maestro disse que na sexta-feira (16), na primeira das duas apresentações em Nova York, Roberto também falou sobre a saúde da mãe.

Ainda segundo o maestro, como o cantor fará 69 anos na próxima segunda-feira (19), estava combinado que haveria um bolo durante o show para cantar os parabéns. “Ele perguntou ‘e o bolo?’. Eu, para despistar, disse que o bolo deu o bolo", revelou Lages.

Choro
O maestro disse também que Roberto chorou muito e foi consolado no camarim pelos filhos Ana Paula e Roberto Carlos Braga Segundo, o Segundinho, ao saber da morte da mãe.

“Nós pensamos que o Roberto pudesse receber esta notícia com mais serenidade, porque ele já vinha acompanhando o estado de saúde dela, mas ele não aguentou quando soube e está chorando muito”. Segundinho, o filho do cantor, aparentava estar bastante triste na saída do teatro e preferiu não dar declarações sobre a morte da avó.

Fãs que assistiram ao show do Roberto Carlos em Nova York na noite deste sábado (17) aplaudiram e desejaram força ao cantor após ele receber a notícia da morte da mãe, Lady Laura. Os fãs esperavam o rei na saída do teatro onde aconteceu a apresentação. Cercado por sua equipe, Roberto deixou o local emocionado, acenou para os fãs e entrou no carro. Veja vídeo abaixo.








O Rei já deixou os Estados Unidos e está a caminho do Rio, onde só deve chegar na noite deste domingo (18). Segundo sua assessoria de imprensa, o enterro de sua mãe, Laura Moreira Braga – que morreu no sábado, aos 96 anos – deverá ser realizado na segunda-feira (19), dia também do aniversário do cantor, que completa 69 anos.


Roberto Carlos deixou Nova York por volta das 9h (horário de Brasília) deste domingo. não conseguiu vir mais cedo, porque os voos estavam todos lotados. Só quando ele chegar ao Brasil a família decidirá sobre o horário e o local do velório e do enterro de Lady Laura, como sua mãe ficou conhecida.

O corpo da mãe de Roberto Carlos permanece embalsamado no Hospital Copa D’or, em Copacabana, onde ela estava internada desde 31 de março. A informação é da assessoria de imprensa da unidade.

O irmão do cantor, Carlos Alberto, deixou o hospital na manhã deste domingo muito abatido, ao lado de sua mulher, sem falar com a imprensa.

Informações do G1, Correio Braziliense, Contigo, e Blog Roberto Carlos Braga.



O irmão de Roberto Carlos, Carlos Alberto, esteve na manhã deste domingo,18, no hospital Copa D'or, na Zona Sul do Rio, para liberar o corpo da mãe Laura Moreira Braga, que morreu na noite deste sábado, 17.

Roberto Carlos,que participava de um show em Nova York, já está a caminho do Rio para o velório da mãe.


Caixão de Lady Laura chega ao Hospital Copa D'or na tarde do dia 18 de abril.


Foto: AgNews


Ivone Kassu, assessora de imprensa do Rei, se pronuncia.


Roberto Carlos, que perdeu a mãe, Lady Laura, na tarde de ontem, só chega ao Rio de Janeiro na noite deste domingo (18), disse a assessora do cantor, Ivone Kassu, a QUEM. "Só quando o Roberto chegar é que vai haver resolução sobre onde será velório e enterro. Ele virá direto para o hospital. Ele já saiu de Nova York e vem direto para o Rio", disse Ivone, em frente ao Copa D'Or.

Segundo ela, Roberto foi avisado sobre a morte da mãe após o show que fazia ontem, no Radio City Music Hall, nos EUA. "Ele só recebeu a notícia depois do show porque ele já estava no palco. Ele iria fazer o tradicional bis, mas não fez por conta da notícia. Roberto chorou muito, ainda chora muito, como filho amoroso que é, mas está forte, reagindo legal e vem trazendo as soluções", completou Ivone.


Ivone aproveitou para informar que o corpo de Lady Laura só será liberado do hospital quando o cantor chegar. Para a assessora, Roberto não deveria ter cancelado a agenda de shows devido ao estado de saúde de sua mãe. "Ele é um profissional e tinha que seguir cumprindo seus compromissos", justificou.
-----------------------------------------------------------
Lady Laura, a mãe de Roberto Carlos, que morreu no sábado (17), será mesmo enterrada no Rio de Janeiro. A notícia foi dada à imprensa pela assessora do Rei, Ivone Kassu.

“Ela era uma pessoa muito querida e deixa um lugar especial dentro do coração da gente. Foi decidido que o enterro será mesmo no Rio de Janeiro”, disse.

Segundo Kassu, o último show que ela assistiu foi no show no navio do Rei, em janeiro deste ano.

A assessora falou ainda sobre a viagem de Roberto para Nova York: “ Ele viajou porque ela já tinha melhorado e ele voltaria mesmo neste domingo”.

Segundo Kassu, Lady Laura não gostava de aparecer. Era bem reservada: “Ela o acompanhava até o palco, mas ficava atrás da cortina. Ele está muito triste. Chorou e todos estão sentindo a falta dela.”





Globo Notícia dá destaque à mãe do Rei









Padres Jorjão e Antônio Maria, amigos pessoais de Roberto Carlos, foram ao Hospital Copa D'or, dar apoio aos familiares do cantor. “Todos estão muito comovidos, muito tristes. Roberto Carlos é uma pessoa de quem todo mundo gosta e faz parte da família de todos. Precisamos rezar muito para preencher o coração dele.” palavras do Pe. Jorjão. Pe Antônio Maria decidiu não falar com a imprensa.

----------------------------
Abalado com a notícia da morte de Lady Laura, Luis Carlos Miele chegou ao Copa D'Or e se surpreendeu ao saber que Roberto Carlos não estava por lá. Miele foi produtor dos shows do cantor por mais de 30 anos.

O produtor também perdeu recentemente a mãe e afirmou que foi consolado pelo amigo Roberto Carlos. Ele ainda lembrou que sempre viu Lady Laura acompanhando o cantor no dia a dia como artista.

"Ela não era uma mãe de ligar para ver se estava tudo bem, ela realmente estava presente em sua carreira. Antes dos shows, ela me pedia carinhosamente: 'cuida bem do meu garoto'. Tem muitas mães no Brasil torcendo por Roberto. Ele vai passar por mais isso e vencer", lembrou Miele.







Fantástico, há 6 minutos

















Fausto Silva comenta a morte de Lady Laura








18 de abril - 21:21 - Roberto Carlos acabou de chegar ao Rio de Janeiro. Ele está a caminho do Hospital Copa D'or, para liberar o corpo da mãe Lady Laura, e decidir os detalhes do enterro.

18 de abril - 21:58 - O cantor Roberto Carlos já está no Rio de Janeiro, após fazer shows nos Estados Unidos. Do Aeroporto Internacional Tom Jobim, ele seguiu direto para o Hospital Copa D´Or, em Copacabana, Zona Sul do Rio, onde está o corpo da sua mãe, Lady Laura, que morreu na noite de sábado. Por intermédio de sua assessoria de imprensa, Roberto Carlos disse que não fará velório e que o caixão sairá do hospital direto para o cemitério. O enterro será segunda-feira, às 9h, no cemitério Jardim da Saudade, em Sulacap, Rio de Janeiro.

O cantor também informou que não vai conversar com os diversos jornalistas que aguardam na porta do Copa D´Or. "Ele está muito emocionado e sem condição de falar", disse Ivone Kassu, assessora de imprensa de Roberto Carlos.

O cantor Erasmo Carlos chegou no Copa D´Or por volta das 22h de domingo e foi rápido ao falar com a imprensa. "Estou muito triste".

Lady Laura morreu no fim da noite deste sábado, após complicações de uma infecção pulmonar.

Foto: Rafaella JavoskiDurante o domingo inteiro, diversas pessoas estiveram no hospital. Miele, que foi produtor por mais de 30 anos de Roberto Carlos, foi um dos que compareceram no local. "O Roberto vai se recuperar, porque já passou por situações parecidas", afirmou Miele.

Os padres Jorjão, da Igreja Nossa Senhora da Paz, em Ipanema, e Antônio Maria, que é amigo da família, também estiveram no Copa D´Or. "Há um mês, eu fiz uma troca de terços com Lady Laura. Ela vai ser enterrada com o meu terço. Sou como um filho do coração e não do ventre", contou Antônio Maria.

A irmã e a mãe de Maria Rita, ex-mulher de Roberto Carlos, compareceram no hospital.

18/04 22:26 Ao chegar no aeroporto do Rio de Janeiro, Roberto Carlos desceu do avião chorando.

22: 30 - Na chegada, Roberto Carlos teve dificuldades para entrar no hospital, por causa do assédio dos jornalistas. Segundo seus porta-vozes, ele não falará com a imprensa pois não tem condições psicológicas para se pronunciar.

22:40 - O corpo da mãe de Roberto Carlos será enterrado no cemitério Jardim da Saudade, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, às 9hrs de segunda-feira(19) . Não haverá velório.

Roberto Carlos chegou escoltado por cerca de 15 oficiais armados da PM. Mesmo com a escolta forçada não foi possível controlar o empurra-empurra de fãs e jornalistas na porta do hospital.
Compre CDs e DVDs de Roberto Carlos !

45 comentários. Clique aqui para comentar!:

Ana Lucia e familia disse...

É com muito pesar esta noticia, espero que o Rei consiga levantar a cabeça e não desanime da vida.

Anônimo disse...

Roberto, nada acontece por acaso, tudo é no tempo de DEUS, nem antecipadamente ,nem posteriormente. Tenha certeza de que sua amada mãe Dna Laura está apenas iniciando a trilha que a leva para a vida eterna.Pois a morte deste mundo não é o fim, mas sim apenas o ínicio de uma nova vida, a verdadeira vida ao lado de JESUS, muito mais feliz do que a terrena.Que DEUS te abençõe sempre com a dádiva da sabedoria do que é o amor celestial, e do desprendimento da matéria e a certeza do que é eterno: A Alma e O Amor.

Sonia Oliveira disse...

Roberto, nada acontece por acaso, tudo é no tempo de DEUS, nem antecipadamente ,nem posteriormente. Tenha certeza de que sua amada mãe Dna Laura está apenas iniciando a trilha que a leva para a vida eterna.Pois a morte deste mundo não é o fim, mas sim apenas o ínicio de uma nova vida, a verdadeira vida ao lado de JESUS, muito mais feliz do que a terrena.Que DEUS te abençõe sempre com a dádiva da sabedoria do que é o amor celestial, e do desprendimento da matéria e a certeza do que é eterno: A Alma e O Amor.

Sonia Oliveira

Unknown disse...

É lamentavel a morte dessa grande mulher que criou e educou um grande rei da musica popular brasileira, deixo aqui meus sinceros votos de conforto para vc Roberto Carlos, que DEUS te de conforto e paz espiritual.Abraço,
Iara Brabosa da Silva

Unknown disse...

É com muito dor no meu coraçao,que recebí a noticia da doce Lady Laura.Estarei orando para que nosso Rei Roberto Carlos,aguenta essa dor.Mais Deus está com ele,pois somente por Deus é que podemos suportar essa perca.Jesus te abençoe ,Roberto Carlos!!

Anônimo disse...

É com muito pesar que recebi esta triste notícia. Agora Lady Laura está ao lado do Pai eterno. Sua missão na terra terminou, mas será eternizda pela grande mulher mãe que colocou no mundo um filho que encanta a todos. Que Roberto tenha força para superar mais este obstáculo em sua vida.
A vida continua e não pode parar.

Cleia Carvalho disse...

É com muito pesar que recebi esta triste notícia. Agora Lady Laura está ao lado do Pai eterno. Sua missão na terra terminou, mas será eternizda pela grande mulher mãe que colocou no mundo um filho que encanta a todos. Que Roberto tenha força para superar mais este obstáculo em sua vida.
A vida continua e não pode parar.

Anônimo disse...

O DEDO DE DEUS TOCOU E DONA LAURA ADORMECEU!SERÁ SEMPRE LEMBRADA:LADY LAURA!
DEUS ENCAMINHOU VOCÊ,NOSSO QUERIDO REI ROBERTO CARLOS,PARA QUE TUDO FÔSSE FEITO S/A VONTADE DELE!
VC FOI HONRAR SEU COMPROMISSO DE SE APRESENTAR,EM OUTRO PAÍS,ONDE VC BRILHA COMO O NOSSO MAIOR ÌDOLO E LÁ RECEBEU O GRANDE PRÊMIO,QUE NOS DEIXOU ORGULHOSOS:CEM MILHÔES DE DISCOS!MAS AQUI FICARAM SEUS IRMÃOS PARA CUIDAREM DA MÂE QUERIDA,E VC VIAJOU COM O SEU FILHO SEGUNDINHO,NORA,COM A IRMÂ DE MARIA RITA E MARIDO E OS SEUS AMIGOS QUE FAZEM PARTE DA SUA ORQUESTRA.ATÉ AGORA,DISSE PATRICIA POETA(FANTÀSTICO)VC AINDA NÂO SABIA NESTA TRISTE NOTÍCIA,MAS DEUS SEMPRE AO SEU LADO,HÁ DE DAR O CONFORTO QUE VC NECESSITA!
NOSSOS SINCEROS SENTIMENTOS A VC E SUA FAMÍLIA!
ABRAÇOS
Maria Luiza
Malu

Claudia Fonseca disse...

É com o coração entristecido que rogo a Deus que ampare o meu querido Roberto Carlos para que ele encontre forças para superar mais esta dor. Que Deus o abençoe e lhe dê o conforto da certeza de que sua amada mãe já se encontra nos braços do Senhor Jesus.

Maria Regina disse...

Roberto Carlos, nas horas de Deus, Amém! Assim canta Zé Vicente em uma de suas canções. Dona Laura, já contempla a Deus face a face. Mulher corajosa na vida e na Fé, sempre defendeu os princípios religiosos, por isso foi feliz e a será agora na glória eterna. A você, caro amigo, permita-me, envio o meu abraço de pesar e participo da sua dor na mesma fé que vossa saudosa mãe viveu.
Deus lhe abençoe!
Maria Regina, Pouso Alegre - MInas Gerais

Maria Regina disse...

Roberto Carlos, nas horas de Deus, Amém! Assim canta Zé Vicente em uma de suas canções. Dona Laura, já contempla a Deus face a face. Mulher corajosa na vida e na Fé, sempre defendeu os princípios religiosos, por isso foi feliz e a será agora na glória eterna. A você, caro amigo, permita-me, envio o meu abraço de pesar e participo da sua dor na mesma fé que vossa saudosa mãe viveu.
Deus lhe abençoe!
Maria Regina, Pouso Alegre - MInas Gerais

mabel disse...

roberto...me duele mucho...es todo..tu fans mabel.

Unknown disse...

Roberto meus sentimentos mesmo pela morte da sua mãe também perdi a minha mãe ha 24 dias não e facil a dor e grande de um filho perder a mãe e muito dificil suportar q Deus console seu coração

Beijinhos

sua fã Tania.

meu celular:(11)87021287

Ana Luiza disse...

Ana Luiza
Meus mais sinceros sentimentos, sei como doi, mas fica eterno em nosso coração.... para nós uma grande saudade e para ela uma nova vida... Nada morre apenas adormece em nossos corações. Que Deus lhe de muita força nessa hora. E que Deus ampare D. Laura e lhe de um descanso eterno. Meus sentimentos!

Cida disse...

É com imensa tristeza que recebi a notícia da morte de Lady Laura. Perdemos uma grande dama, uma grande mãe, uma grande mulher.
Que o Roberto consiga superar mais essa perda, na certeza que sua querida mãe esta nos braços de DEUS que é o autor de nossas vidas e o arquiteto do Universo.

Anônimo disse...

Meu Deus estou sem palavras, mas espero que neste momento de tanta dor e afliçao, o nosso Rei Roberto Carlos tenha toda força divina sobre ele para que possa suportar esta dor tao grande, que e morte da Senhor Laura, destino ou coincidencia hoje esta fazendo 05 anos que minha mamae faleceu e eu ainda sinto ela presente a todo momento na minha vida, meus sentimentos e minhas preces ao nosso adorado Rei um abraço e forças Roberto Carlos.

Mosquera camaçari disse...

Deus... o mistério da vida acontece, mais um irmão que se vai, mais um irmão que retorna ao Pai.
Festa no Céu, Saudades na terra.
Morreu Lady Laura.

Alda Jesus disse...

foi com muito pesar que hoje ao abrir oblog vi amorte da mae do meu cantor preferido e mais querido espero que o rei consiga superar mais esta fatalidade e nao desanime da vida

alda jesus disse...

foi com muito pesar e tristeza que hoje ao abrir o blog vi a morte da mae do meu cantor preferido e querido espero que o rei consiga superar mais esta fatalidade eque nao desanime da vida

mirian costa lacerda disse...

meus sentimentos ao Robeto Carlos e familia. que Lady Laura descanse em paz...

miriancosta lacerda - Tocantins disse...

mais uma vez: meus sentimentos.
sua ma~ezinha está no reino da glória.

Cecilia Mendoza disse...

James y todo el equipo del blog.....
Hoy es una noche muy triste ya que ha fallecido una mujer tan admirada,
tan importante para Roberto Carlos y todo el mundo....Doña Laura.
Que Dios ilumine a Roberto Carlos y al Maestro Eduardo Lages y los
conforte en estos momentos tan tristes.
Esta con Dios Doña Laura.

Anônimo disse...

Força vc sempre teve e terá, ela que lhe se ensinou. Antes do artista vc é um homem com todas as qualidades e defeitos que todo ser humano tem. Que a fé que tens em DEUS, só ele vai te confortar ele é o nosso verdadeiro amigo, e só ele vai lhe dar forças, nós humanos estamos fazendo o dever de todo cristão.Ela está nos braços de Deus e uma nova vida ela vai viver e tenho certeza olhar para vc como filho e irmão. Siga em frente vc tem uma missão a cumprir. Força, força, força, força.

Rosario Mendoza disse...

Amigo James y equipo del blog:
Se ha ido con Dios la mujer que más admiraba en el mundo,Sra.Lady Laura.
Le rezo a Dios para que el Rey Roberto Carlos tenga consuelo y fortaleza.
gracias por la información tan precisa de este momento tan triste.
Estoy muy triste....

Rosario Mendoza

Unknown disse...

Força ao rei pela morte de sua querida mãe que foi uma grande mulher, um exemplo para td o mundo.
Parabéns pela cobertura blog rcb e que o roberto se recupere logo deste choque.

NILZA disse...

o CÉU está feliz poís chegou maís um
anjo.
força para você e seus familiares

Carmen Vilela disse...

Oi Roberto
Sou sua fã desde a jovem guarda, não só como cantor, mas pelo seu jeito tão especial de ser humano que vc é. Sempre na simplicidade, com a fama de um Rei, merecida, mas se comportando sempre como no máximo um principe.
Roberto tbem perdi minha mãe à 6 meses, tbem no Copa Dor depois de 45 dias de internação e já c 88anos, porém a perda da mãe, não depende da idade que ela tem, a dor é MUITO GDE e chegamos a pensar que não vamos aguentar, mas como tenho muita fé e Deus acima de tudo em minha vida, só me resta agradecer ter tido uma mãe como a minha foi, uma mulher de fé e que amou intensamente a familia, isso a fez viver tanto, não tenho dúvidas, fiquei ao seu lado durante todo o tempo de sua internação e em casa já morava comigo a dois anos, decaindo dia a dia.Detalhe, sou casada e tenho 5 filhos, do mesmo casamento, acredite!!!
Então me conforto agradecendo a Deus e certa que apenas a devolvi a Ele, pois nada aqui nessa terra é nosso e sim Dele e tenho certeza que ela está bem junto ao Pai.
Porém...na prática, somos humanos...dói muito, pois mãe só há UMA, é unica em nossa vida.Cheguei a ter o prazer de ver vc chegando no hospital para ver sua maezinha, estava lá com uma das minhas filhas internada, logicamente respeitei seu momento e mesmo sendo muito sua fã, não tive palavras a dizer apenas o vi entrar e esperar o elevador.Enfim conto tudo isso,pela identificação que senti neste momento com a sua dor, chore se despeça de sua mãe como achar que deve, mas não se culpe de nada, pois todo o Brasil sabe o filho que vc sempre foi para ela, se aconteceu dessa forma certamente, Deus quiz preservar vc de alguma coisa que mais tarde vc irá compreender. Nada é por acaso. Tenho certeza que se ela estivesse aqui estaria muito orgulhosa do prêmio que vc foi receber e de mais uma vez honrar seu compromisso
com sua profissão que vc tanto ama.
Ela jamais iria querer que vc n fosse, por causa dela, até porque ela n estava só.Muita Fé, muita força, vc vai ter tenho certeza, Deus está ao seu lado. Pense que vc tem filhos e netos e que o melhor agora é viver para que eles se orgulhem de vc um dia, tanto vc se orgulha neste momento da sua Mãe.Fique c Deus e tenha certeza que estará em minha orações sempre, não por ser o ROBERTO CARLOS, mas sim uma pessoa tão iluminada e especial.
Muita força e paz.

Unknown disse...

Força meu Rei, com certeza sua mãe esta num lugar florido e feliz, pois nós não morremos apenas fazemos a passagem, o espirito é eterno...

MABEL disse...

MI ROBERTIÑO QUERIDO...TODO EL DIA ESTOY PENSANDO EN VOS...ME DUELE MUCHO...PERO ELLA ESTA EN PAZ JUNTO A DIOS Y YA NO SUFRE...TE PIDO QUE PIENSES EN TODOS LOS QUE TE AMAMOS...EMPEZANDO POR TUS HIJOS Y NIETOS...Y LA PEQUEÑA AVA...Y TUS FANS TODOS ESTAMOS MUY TRISTES Y CON NUESTRO CORAZON AHI...SE FUERTE...VAMOS ROBERTO QUE TIENES MUCHAS COSAS POR LAS CUALES SEGUIR Y ENTRE TODAS ELLAS LA FUERZA Y ENERGIA DE SU AMOR SIEMPRE CON VOS SE QUEDARA...VAMOS ROBERTO...SE FUERTE Y AGRADECE A DIOS POR TODO LO QUE ELLA CON SU AMOR TE DIO...UN ABRAZO MUY FUERTE DE TU FANS MABEL...TQM.

Adelina Garrido Charneca disse...

Neste momento não há palavras que possam consolar o nosso REI...Que DEUS cuide dele e lhe dê muita luz..há mais uma estrela no CÉU olhando por ele...PAZ para a alma de LADY LAURA...

Anônimo disse...

Meus sentimentos a voce roberto e a toda sua familia e a nós seus fãs que aprendemos com voce a admirar esta grande mãe, que com certeza Deus ira recebe-la de braços abertos, pela fraterna mãe e grande pessoa humana, qual passou por esta terra.

jorge de jesus disse...

Roberto, meus pesar pelo falecimento de sua mãe,neste momento de dor gostaria de dizer que eu como milhões de fãs seus ajoelharam e pediram a Deus pela alma da sua querida mãe, que Deus continue a lhe abençoando e muita força neste doloroso momento.

Maria Luiza Reis-sp disse...

Uma Lady, como Laura não morre, se despede de nós e vai para sua verdadeira morada, ao lado de Deus. Roberto não chore,pois ela estará feliz ao lado do Senhor nosso Pai, porque sabe que aqui, na Terra, deixou muitas sementes de AMOR. bjs. M.Luiza Reis-sp

Unknown disse...

Imagine sua mãe sendo amparada e muito bem recebida pela divina e bondosa espiritualidade.Ore e aguarde o reencontro.SEJA FELIZ.Lúcia.

maria lucia soncini disse...

Roberto,com certeza sua mãe foi muito bem recebida pela divina e bondosa espiritualidade.Aguarde reencontro.SEJA FELIZ.AME MUITO.Lúcia.

Unknown disse...

Nosso Rai
Muita força neste momento difícil da sua vida...
Deus irá de confortar...
Amo muito você.
Fernanda Fischer

MARIA LÚCIA SONCINI disse...

PROCURA NÃO FICAR AMARGURADO COM A PARTIDA DE SUA MÃE.SOMOS SERES VIBRÁTEIS.REPASSE PAZ;TRANQUILIDADE E MUITO AMOR...FÉ E PACIÊNCIA.SUA FÃ.MARIA LÚCIA SONCINI-FPOLIS-S.C

Geralda Vieira disse...

Eu também estou muito triste, junto com o Roberto.
Ele perdeu a mãe...e ainda na véspera do seu aniversário.
Eu sei muito bem a dor, o vazio que ele está sentindo...
Eu perdi a minha mãe no dia das mães de 2000.
Mas Deus dará o conforto para o coração dele.
E desejo muita luz e muita paz para Lady Laura.
Na minha página no recanto das letras, eu transcrevo algumas músicas do Roberto.
esse é o site: http://recantodasletras.uol.com.br/autores/geralda
e-mail: geralda_vs@hotmail.com
Roberto Carlos, meu abraço fraterno.
EU TE AMO!

Marise franco disse...

Roberto; Deus gosta daquele que e bom e justo . Tenha muita fe e muita coragem.Eu ;a sete anos atraz ;vivi omesmo que vc esta vivendo .perdi minha adorada maezinha e me doe a muito ate hoje. Forca e....muita fe!!! beijos .sua fa que te ama muito .! Marise Franco .Manhuaçu; Minas gerais

Rosangela Sant'Anna disse...

Q ue Deus abençoe e ilumine seu dia e sua vida Roberto.Meus sentimentos pela passagem dessa que é um pouco mãe de nós todos.Faço minhas as palavras desse santo homem,chico Xavier.Se eu morrer antes de você

Se eu morrer antes de você,
faça-me um favor:
Chore o quanto quiser,
mas não brigue com Deus
por Ele haver me levado.
Se não quiser chorar, não chore.
Se não conseguir chorar,
não se preocupe.
Se tiver vontade de rir, ria.
Se alguns amigos contarem
algum fato a meu respeito,
ouça e acrescente sua versão.
Se me elogiarem demais, corrija o exagero.
Se me criticarem demais, defenda-me.
Se me quiserem fazer um santo,
só porque morri,
mostre que eu tinha um pouco de santo,
mas estava longe
de ser o santo que me pintam.
Se me quiserem fazer um demônio,
mostre que eu talvez tivesse um pouco
de demônio, mas que a vida
inteira eu tentei ser bom e amigo.
Espero estar com Ele o suficiente para
continuar sendo útil a você, lá onde estiver.
E se tiver vontade de escrever
alguma coisa sobre mim,
diga apenas uma frase:
- "Foi meu amigo,
acreditou em mim
e me quis mais perto de Deus!"
- Aí, então, derrame uma lágrima.
Eu não estarei presente para enxugá-la,
mas não faz mal.
Outros amigos farão isso no meu lugar.
E, vendo-me bem substituído,
irei cuidar de minha nova tarefa no céu.
Mas, de vez em quando,
dê uma espiadinha na direção de Deus.
Você não me verá, mas eu ficaria muito feliz
vendo você olhar para Ele.
E, quando chegar a sua vez de ir para o Pai,
aí, sem nenhum véu a separar a gente,
vamos viver, em Deus,
a amizade que aqui nos preparou para Ele.
Você acredita nessas coisas?
Então ore para que nós vivamos
como quem sabe que vai morrer um dia,
e que morramos como
quem soube viver direito.
Amizade só faz sentido se traz o céu
para mais perto da gente,
e se inaugura aqui mesmo o seu começo.
Mas, se eu morrer antes de você,
acho que não vou estranhar o céu...
"Ser seu amigo...
já é um pedaço dele..."Deus a tenha ao seu lado lady Laura!

Marise franco disse...

Roberto ,no meu sofrimento eu pedi a Deus que me desse alivio ,pois meu peito doia de tanta dor e saudade da minha maezinha.Foi neste momento que abri minha biblia e deparei como o Livro da Sabedoria cap 3 ,vers 1.Leia .Foi a partir dai que meu sofrimento ficou mais suave e mesmo com saudades consigo viver sem ela perto de mim ,sabe ?beijos da fa Marise Franco .manhuaçu Minas Gerais

Rita de Cássia e José Carlos disse...

É com enorme pesar que li sobre a partida de sua amada e querida mamãe, meus sinceros sentimentos e que Deus na sua infinita e tenra bondade console e conforte o seu coração. No sermão da montanha Jesus diz: - "Bem aventurados os que choram, porque serão consolados" Mt. 5:4. Rita de Cássia e José Carlos

Unknown disse...

Acabei de enviar minha mensagem de pesar ao nosso querido rei ROBERTO
CARLOS pela perda irreparável da sua
querida mãe "LADY" LAURA. Aceite com coragem o que DEUS designou para você e todos os seus familiares.
Tenha muita fé em DEUS, pois tudo
que ELE faz é para nos poupar de
maiores sofrimentos, embora seja
difícil aceitarmos a perda de um ente querido.
Seja forte e fique com DEUS.
Um grande abraço nessa data tão triste.

Anônimo disse...

Que Deus possa confortar o coração dos filhos e familiares que sentirão a falta dessa mae, e a Roberto Carlos,especialmente, esse homem a quem tantas pessoas alegrou por todo o mundo...nosso carinho.

Adelaide Nascimento e Alunos de Escola Municipal do Recife disse...

Professora Adelaide Nascimento e Alunos do 3º Ano da Escola Municipal Dom José Lamartine Soares (Recife)estão solidários com Roberto Carlos e sua família neste momento tão difícil. Força e fé. A nossa força não vem de nós, é dom de Deus. Querido Roberto, você tem neste momento milhares de pessoas orando por você e sua família. Mas existe alguém muito especial que tem algo a ti dizer: "Porque eu, o SENHOR, teu Deus, te tomo pela tua mão direita e te digo: Não temas, que eu te ajudo". (Isaías 41:13)