terça-feira, 20 de abril de 2010

CD Emoções Sertanejas em Pré Venda

Emoções Sertanejas

O CD duplo Emoções Sertanejas já está em pré-venda nas Lojas Americanas e na Livraria Saraiva, com lançamento previsto para 4 de maio de 2010. Mais uma vez, em primeira mão, no Blog Roberto Carlos Braga, você vê a capa do álbum, e as faixas:

Disco 1
1. A Distância – Milionário & José Rico
2. Proposta – César Menotti & Fabiano
3. As Curvas da Estrada de Santos – Nalva Aguiar
4. Eu Te Amo, Te Amo, Te Amo – Gian & Giovani
5. Alô – Martinha
6. Desabafo – Bruno & Marrone
7. Caminhoneiro – Dominguinhos & Paula Fernandes
8. Todas as Manhãs – Sérgio Reis
9. O Quintal do Vizinho – Almir Sater
10. Esqueça (forget Him) – Elba Ramalho

Disco 2
1. Jesus Cristo – Victor & Leo
2. Eu Disse Adeus – Roberta Miranda
3. O Portão – Zezé Di Camargo & Luciano
4. Quando – Zezé Di Camargo & Luciano e Daniel
5. Do Fundo do Meu Coração – Daniel
6. Sentado À Beira do Caminho – Rionegro & Solimões
7. Por Amor – Leonardo
8. Eu Preciso de Você – Chitãozinho & Xororó
9. É Preciso Saber Viver – Leonardo e Chitãozinho & Xororó
10. Como É Grande o Meu Amor Por Você – Roberto Carlos
11. Eu Quero Apenas - Todos

Ainda estamos de luto pela morte de Lady Laura, mas uma notícia nos obrigou a vir publicar nova matéria hoje. Continuaremos de luto após a publicação dessa matéria.

Compre CDs e DVDs de Roberto Carlos !

1 comentários. Clique aqui para comentar!:

Ilan disse...

Parabéns pelo Blog, James!! E salve o Rei!!

Abs,

José Ilan