segunda-feira, 19 de abril de 2010

Roberto Carlos 69'


Roberto Carlos Braga,

Essa foi uma das matérias mais difíceis de se escrever. A homenagem a você já era esperada aqui no Blog Roberto Carlos Braga. Contudo, depois do falecimento de Lady Laura, ficamos sem saber exatamente o que fazer.

Gostaríamos de deixar claro que você é a principal razão da existência desse blog, e uma das principais razões da vida de muita gente que visita a página, e que faz parte da equipe. E é justamente por isso que nunca deixaremos de amá-lo e apoiá-lo, seja em qualquer momento de sua vida. Este momento não é para festas, como sempre fazemos, todos os anos. Mas não podemos deixar de demonstrar nosso carinho, nossa gratidão pela sua existência, e nosso apoio incondicional nessa fase tão difícil da sua vida.

Pedimos a Deus todos os dias que você viva muito mais tempo. Que passe dos 100, 200, 300... Pois você precisa continuar levando amor aos corações de tantos fãs espalhados pelo mundo. E essa é a sua missão, Rei do Brasil. Espalhar amor. Jogar amor pras pessoas. Não com as mãos, mas com a voz.

E a gente quer te ver como na capa dessa matéria. Sorrindo, mesmo que discretamente. Com um sorriso feliz. Como diria Dona Laura, amanhã de manhã você vai se sair muito bem!

Que Deus te abençoe e te proteja sempre, cada dia mais. Nós sabemos o quanto você nos ama, e você sabe o quanto amamos você. FORÇA REI !

Do Fundo Do Nosso Coração
James Lima - Em nome da
Equipe Blog RCB (Rafael, Ana Luiza, Nikholay)

Próxima Matéria
A partir de hoje, nosso blog entra em luto, e encerra o Projeto RC 50 Anos. A nossa próxima matéria só será publicada no dia 7 de maio, sexta-feira, fazendo um balanço sobre o Projeto RC 50 Anos.

Compre CDs e DVDs de Roberto Carlos !

27 comentários. Clique aqui para comentar!:

LILIAN HAHN MARIANO DA ROCHA disse...

James

Muito bonito e muito sincero o que escrevestes.

Percebe-se em vc a emoção que toma conta de todos nos, que temos o Roberto Carlos como ídolo, ou muitas vezes mais que isto, o temos como exemplo, de vida, de luta, de "vencedor" mesmo. Mas ao mesmo tempo, o temos como irmão, como amigo, como filho, alguém que embora distante, nos parece sempre tão perto e tão presente. Mais presente por vezes, do que os que perto de nós estão. E por tudo isto, ele é também parte de nós. E, como parte de nós, cuidamos e desejamos sempre, mas sempre, que seja e esteja feliz. Não queremos que sofra, e assim sendo, se possível fosse, tomaríamos pra nos, todas as suas dores e todas as suas magoas. Já que o ídolo, é o idealizado, idealizamos só o melhor para o "nosso mas que tudo". Mas é um momento de dor, de sofrimento, e solidários, sofremos. E solidários, desejamos que esta dor lhe seja suportável.

Lilian

Anônimo disse...

Quero registrar minha solidariedade,pela passagem da mãe do rei Roberto Carlos....

margareth midaglia disse...

Quero regitrar minha solidariedade, pela passagem da mãe do rei Roberto Carlos....

Maria Helena disse...

Gostaria de mandar um grande e forte abraço no Roberto Carlos . A minha mãe faleceu há exatamente 2 anos atrás no dia 17 de abril com 94 anos . Apesar de "achar" que estava preparada para a sua morte quando ela se foi senti uma dor profunda , escrevo agora com lágrimas por isto entendo a dor do Roberto. Pouco antes dela ir embora fui a uma missa com meu marido e o Padre disse assim : Temos a hora de nascer e também a hora de morrer " , é isso aí . Nossas mães amadas e queridas foram embora na hora que deveriam ir , deixando uma saudade imensa e alegria ,de Deus ter nos proporcionado conviver com elas tanto tempo . Que vc seja abençoado e tenha muita força neste triste momento . Um grande beijo com maior carinho. Maria Helena

Anônimo disse...

Que Deus ´possa confortar os corações dos filhos e familiares,e ao Roberto, em especial, nosso carinho.
MARCIA - PIRAPORA/MG

regina medeiros disse...

bom dia se e' que podemos falar em bom dia,hoje 19/04/2010,nosso REI ROBERTO CARLOS ELE ESTA COPLETANDO 69 ANOS DE VIVA,por ironia do destino sua mae lady laura faleceu e foi entrrada as 9 horas da manha de hoje,queria poder diz a ele que O AMO MUITO,e em todos momentos da vida dele mesmo de longe sempre estive junto com ele ,nas alegrias nas tristezas e hoje gostaria de falar a ele o quanto ele e' importante em minha vida r que O AMO,e peço a deus que de muita força a ele neste momento,ele esta sempre em minhas oralo~es .porque o AMO TANTO que rio com ele ,choro com ele e sofro com ele,eu sou a fã de todos os momentos que acopanho de sua vida,ele e' o homem que amo e nunca me decpionou ,ele e' honesto ,e reservado,simpatico com suas fãs e carinhos,ele e' um homem que sabe amar e se entrega a todos os amores que teve,ele sabe como amar uma mulher ,com amor verdadeiro e sincero ele e' maravilhoso por isso e' o nosso rei.roberto que deus te de força e te abençoe muito, TE AMO MUITO.

orlandina disse...

Roberto você alegra muito os nossos corações e sofremos junto com seu sofrimento e peço a Deus que o conforte e esteja sempre ao seu lado em todos os dias de sua vida e de sua familia .

Anônimo disse...

Nosso querido rei,nem tenho palavras para está dor que vc está sentindo, espero em Deus conforto, paz, e saiba que ela está muito feliz em outra dimensão.

Shirley Q disse...

Solidária com sua dor, mas confiamos em Deus e sabemos que é uma separação temporária. Há alguns anos passados, neste dia Voce chorava e Ela sorria prá Voce, hoje Voce chora, por que ela foi uma grande Mãe, e Ela sorri por que está mais perto de Deus, a abençoar à todos. Um grande beijo, Roberto, com muito carinho.

MABEL. disse...

ROBERTO...TE QUIERO Y MUCHO...UN ABRAZO CON TODA MI ALMA...QUE DIOS TE BENDIGA EN ESTE DIA Y QUE ESA SONRRISA VUELVA A TU CORAZON POR MUCHISIMOS AÑOS MAS...CON AMOR TU FANS MABEL.

Anônimo disse...

Nosso REI ROBERTO CARLOS!
Como é difícil escrever alguma coisa,neste momento.
Força REI!
DEUS está com vc sempre!
Estou rezando para a Lady Laura,para vc e seus familiares.
A conformação vem aos pouquinhos...minha mamãe foi para perto de DEUS,em 1996 e a saudade é eterna.
Neste dia 19 de abril,tenho certeza que DEUS segura a sua mão e está lhe abençoando.
Neste dia 19 de abril,agradeço todos os momentos que vc e as suas
canções marcaram e marcarão prá sempre as nossas vidas.
Muito obrigado Roberto Carlos!

aldamjesus@gmail.com disse...

o nosso rei enterra amae no dia do seu aniversario que deus lhe de muita força ecoragem e que um dia ira encontrala com oamor de jesus ele ira superar

Anônimo disse...

Roberto Carlos, hoje, 9:oohs, voltei meus pensamentos à você, orei, e pedi a Deus para que seja forte, e não se sinta sózinho. Você que enamorou a vida de tantas e infinitas pessoas, hoje está rodeado de todos, senão sinta que estou com você, assim como uma pessoa amiga que que te abraçar, te dar carinho, te confortar. Você foi acarinhado pelo mundo, pois é reponsável pelo carinho que transmitiu através de canções de amor. Eu pessoalmente, voltei aos meus 13 anos, há poucos dias, quando, convivi com as suas raridades expostas no Ibirapuera. Para mim voltei a minha juventude, amei, vibrei, esperei tardes de domingo para ver a Jovem Guarda, curti bailes, suas músicas,namorei pela primeira vez, me empolguei para obter o calhambeque(Da promoção) mas acho que não consegui, não sei, então por algumas horas, recentemente voltei a minha vida, há muito guardada, e posso dizer, Fui Muito Feliz, porque você fez parte disso tudo, agora é nossa vez de retribuir. Acho que sua mãe partiu em paz, feliz e com dever cumprido. Te amou muito, pois senão nada aconteceria assim: Te fez vir ao mundo num mês maravilhoso, pois como dizia minha avó, Abril é o mês mais lindo do ano, tem dias lindamente azuis os mais azuis doa ano e as noites mais estreladas também, além de um azul infinitamente lindo. E para alegria de todos, vocês brilhou debaixo desse céu, e nos fez feliz, ela o acompanhou, e também foi feliz, em sua trajetória, e encerrou a mesma, no mesmo mês azul, onde o planeta se mostra maravilhosamente azul.Roberto ela fez tudo certinho, e você não deve sofrer por isso. Guarde-a serenamente em seu coração, não não sofra, seja um homem mais feliz com você mesmo, pois assim, dará a ela a resposta que tudo que você viveu, a melhor vida!!!!!!
Um abraço verdadeiro de uma amiga que você não conhece, mas partilha de sua vida, sempre.Teresa Pin

Unknown disse...

Rei, senti do fundo do meu coração o falecimento de sua mãe. Sei o quanto é triste perdermos uma pessoa amada e querida. Por isso estou rezando pra que Deus de ilumine muito mais ainda para que vc tenha força.Sou sua fã estou sofrendo por vc.Fé em Deus. bjs.

Unknown disse...

Rei, embora o momento seja muito triste em sua vida não poderia deixar de te desejar muito anos de vida e um Feliz Aniversário. Tenho certeza que dna Lady Laura estará tbm olhando por vc de onde ela estiver.E com certeza se sinta beijado, abraçado e amado por ela e por todos os seus amigos e fãs.
F E L I Z A N I V E R S A R I O !!

Myrna disse...

James,fiquei emocionada com o que você escreveu sobre a morte da mãe do Rei,eu sei que é um momento muito difícil para todos.Onde temos que pedir muito para que Deus possa consolar a ele(RC) e a sua família,amigos.Mas também,nós temos que agradecer por mais um ano de vida do Rei.E pedir a Deus que ele ainda fique por muito tempo emocionando nossos corações!

Unknown disse...

Roberto senti muito a perda da sua mae querida pois é a coisa + preciosa que nos temos. MEUS sentimentoos...
Tambem perdi o uma joia muito preciosa que é o meu FILHO EM 2003 e agora em 2010 perdi o meu querido PAI sei o que vc esta passando aproveito para parabenizalo pela passagen de seu aniversario sou uma de suas grandes fans te adoro e te desejo toda a felicidade do mundo pois vc é um homen espetacular espero que que leia a minha mensagen de coraçao se puder me envie por emal o da minha filha é luiza-barcelos@hotimail.com UM GRANDE BEIJO CARINHOS DE SUA FAN QUE TE ADORA E ADIMIRA IVANA DINIZ BARCELOS TE AMO...

Anônimo disse...

Roberto sei que este momentoesta sendo muito dificil para voce.
Estou sentindo a mesma dor que voce pois eu não tenho mãe, já faz (30) anos que ela se foi e não esqueço dela um minuto.
Estou pedindo a Des nosso pai de bondade para te dar alivioe consolo pois esquecer jamais.
Fica com Deus pois esta a seu lado .Voce faz parte da minha vida mesmo distante voce esta presente e tão perto de mim, em pensamentos e orações.Fica com Deus
Marylande

marylande Furtado disse...

Quero mandar meu abraço carinhoso para o meu querido Roberto,mesmo distante , estamos bem perto pois estamos em oraçâo e pedindo a Deus que te de conformaçâo , pois esquecer jamis.Entendo sua dor mesmo a distancia estamos bem perto de voce.voce é muito abencoado e amado por todos nos o Brasil te ama e eu te amo muito...Marylande

Cecilia Mendoza disse...

Hola James...
Por mil cosas que se escriban no existe alguna palabra que pueda consolar
a quien pierde a un ser tan amado como lo es Doña Laura.....
Roberto Carlos que Dios te fortalezca.

Patricia Guimarães disse...

Lindo texto, parabéns! Que o nosso rei Roberto Carlos e seus familiares superem este momento difícil com muita fé e amor. Como fã, também choro quando o vejo sofrendo.
Patricia Guimarães

Rosario Mendoza disse...

Amigo James y equipo del blog:
No existen palabras para este momento tan triste....
Dios le de fortaleza al Rey Roberto Carlos.

de: Rosario Mendoza

Andréa Furtado disse...

Amigo Roberto,

Neste momento difícil apenas posso te desejar muita força, coragem e serenidade para aceitar o que Deus reservou para sua vida e de sua família.

Fica com Deus, hoje e sempre...

Andréa Furtado e família

Anônimo disse...

BESOSSSS...DULCE TE AMO...Y MUCHO.

linda disse...

Roberto Carlos
Embora esteja triste por vc quero lhe falar uma frase, ou melhor, uma sabedoria que aprendi no livro que estou lendo (O Vendedor de Sonhos), Sua mãe está viva acredite, ela jamais morrerá para vc, pois sua imagem estará em cada lembrança que vcs desfrutaram, estará presente em cada comentário das coisas que ela fez para lhe ensinar ou até lhe agradar. O melhor de tudo é que vc tem muito que contar e deixar sua presença mais viva com seus filhos e netos. A quem ela gostaria de deixar sua estória viva.
Também ouvi um padre dar um sermão numa missa de Sétimo dia, de uma beleza sem tamanho, falou que o ser humano em vida é como um casulo de borboleta que ficava presa e que ao morrer somos semelhantes o desabrochar da borboleta, que se vê livre daquela carcaça e pode voar. Não é lindo, saber que os nossos entes queridos hoje estão podendo voar ao encontro da Luz Infinita?
Espero que pequenos comentários ou frases possam diminuir a tristeza que hoje está presente,
Linda

JULIA disse...

Roberto,que Deus continue te dando forças; pois voçê é uma pessoa iluminada.
Julia

Sonia Moscardi Oliveira disse...

Um Anjo sussurrou ao meu ouvido
que eu viesse até aqui e disesse que você é especial.
Que novidade não é mesmo? Quantos não dizem a mesma coisa.
Mas eu obedeci e com um sorriso no rosto vim lhe dizer que as flores nasceram para lhe perfumar,as estrelas,para te iluminar...
Deus fez o mundo ,e mandou anjos pra te abençoar.
Eles habitam junto de você,basta, olhar ao seu redor!
Olhe! Quantas pessoas queridas existem ao teu lado?
Irmão... filhos,fãs, seus queridos amigos...
Olhe! Quanto amor ao seu redor...
São anjos que te querem bem...
E você, é a luz que neles... "Brilha”.
Por isso, abra sempre seu sorriso! Não desista jamais de ser esta pessoa maravilhosa e amável, magnífica naquilo que faz!
És Anjo na vida de muitas vidas.
És esteio de muitas engrenagens...Tens tudo o que queres,”PELO MENOS GRANDE PARTE” não precisa dos pequenos detalhes!!!
Você pode ter o que quiser ,onde quiser...Pessoas lindas e maravilhosas de alma e de espírito... Não se apegue à sentimentos imaginários!
Não se apegue ao passado, siga em frente...
Pense nisso e prossiga feliz...

DEUS TE ABENÇÕE
Sonia Moscardi Oliveira