sábado, 17 de maio de 2008

Novidades RobertoCarlísticas

Olá amigos,

Um pouco sufocados por outros compromissos profissionais, cá estamos nós para falar sobre algumas novidades que rondam o universo RC.

Antes de tudo gostaria muito de agradecer a todos pelos 9 comentários da postagem passada, sobre as bodas de rubi (40 anos de casamento) de Roberto Carlos e Nice, casamento que foi desfeito 12 anos depois da união. O alto número de comentários nos fez ver que realmente não perderíamos os nossos fiéis internautas, que já nos acompanham desde o antigo endereço.

Pois bem, essa semana foi bastante tumultuada para Roberto Carlos. O rei da música popular brasileira apresentou seu atual show no Ginásio do Ibirapuera, em São Paulo, nos dias 09 e 10 de maio de 2008, em homenagem às mamães. O show foi um sucesso e, como sempre, já há vários vídeos do mesmo no YouTube. Eis um deles:
Roberto Carlos no Ibirapuera - Detalhes




Gostaria de deixar bem claro que não somos a favor da gravação de vídeos durante as apresentações de Roberto Carlos, mas já que estes já estão na internet, disponibilizamos aqui apenas um deles.

A outra novidade foi que realmente tomou conta de todos os fãs de Roberto Carlos essa semana. A restauração do famoso Calhambeque deu o que falar ! Você ainda não está sabendo ?

Foto: globo.com

O rei chamou Emerson Fittipaldi para restaurar o seu amado Calhambeque. A primeira reunião ocorreu no dia 29 de fevereiro, e domingo passado a matéria saiu no Fantástico. Depois o carro foi exposto e a globo.com preparou uma galeria de fotos incrível do evento, que você pode curtir clicando no link abaixo:

http://ego.globo.com/Gente/Fotos/0,,GF58055-9801,00-APOS+RESTAURACAO+ROBERTO+CARLOS+EXIBE+SEU+CALHAMBEQUE.html#gallery=undefined&fotogaleria=6

Já a matéria que saiu no Fantástico você pode assistir aqui também:


UFA !!! É tanta notícia, hein?
Aguardamos os comentários, e pedimos desculpas pela falta de organização nessa matéria.

Abraços
James Lima
Teresina - Piauí - Brasil

Detalhe: O novo colar do rei, ampliado.


Ampliação especial para ver de um modo melhor Jesus Cristo em auto relevo, no novo colar do rei, que foi notícia no fim do ano passado.

6 comentários. Clique aqui para comentar!:

Anônimo disse...

Nosso amado Rei está em todas! Seu calhambeque ficou novinho em folha!
E arrebentando em seus shows.
Um abraço,
Leda Martins.

Anônimo disse...

Belas fotos e notícias atualizadas James, parabéns pelo trabalho!

Blog Música do Brasil
www.everaldofarias.blogspot.com

Um forte abraço!

Anônimo disse...

Amigo James,

Das outras matérias, eu ja estava ciente, mas nao sabia que o medalhao do Rei tinha sido aumentado em alto relevo. Maravilha, né? Quem é Rei nunca perde a majestade.

Parabéns pela sua dedicaçao semanal a esse seu blog maravilhoso que esta sempre nos informando de algo novo que nao sabemos ainda sobre a vida do nosso Rei.

Beijos.

Ocenilda

Anônimo disse...

Grande James,

quando noticiamos no Aplauso que o Rei tinha mudado o medalhão, teve gente escreveu um monte de bobagens.

O tempo passa, e hoje ninguém mais duvida.

Muito boa foto bicho. Muito bom o seu blog está. Tá bem clean, tá bem fácil de navegar, muito bom, parabéns.

Fabiano Cavalcante
www.aplauso.zip.net

Vinícius Faustini disse...

Ótimos relatos, James. Como sempre, preciso ao falar de notícias do Roberto. Agora: cabia encerrar o post com a letra de "Coração de Jesus", né?

Abraços, Vinícius.

www.emocoesrc.blogspot.com

Anônimo disse...

Ólá James!

Parabéns pelo Blog, não está nada de desorganizado. Que bom estás acompanhando e repassando todas as novidades do Rei em primeiríssima mão.

Gosto das fotos e vídeos que sempre postas aqui.

Deus te ilumine que continue sempre esse menino pesquizador e batalhador pela mdivulgação da obra do nosso Rei.

Um beijão da amiga de sempre.

Mazé Silva.