sábado, 26 de fevereiro de 2011

26 de fevereiro - Dia Internacional Do Rei Roberto Carlos e Aniversário do Blog RCB

Esta matéria contém:
• 26 de fevereiro - Dia Internacional Do Rei Roberto Carlos e Aniversário do Blog RCB
• Roberto Carlos janta com amigos no Rio de Janeiro.
.
Roberto Carlos compra frisas para seus convidados na Sapucaí, diz jornal.
. Show de Roberto Carlos em Jerusalém vai virar especial na Globo.

Olá Súditos!


Hoje, cá estamos para comemorar um dia extremamente importante. O dia 26 de fevereiro é, oficialmente, o Dia Internacional Do Rei Roberto Carlos. E além disso, é o aniversário de 5 anos do nosso Blog RCB.

Em 1988, o prefeito da cidade de Los Angeles, Tom Bradley, assinou um decreto no qual instituiu o dia 26 de fevereiro como o Dia de Roberto Carlos. Para isso, listou 11 motivos, em um documento que resumia a carreira de Roberto, e falava de sua importância para a música latina. Trata-se de uma data oficial, e reconhecida pela lei. Além disso, ainda naquele ano, Roberto recebeu o título de Cidadão de Los Angeles.

Alguns anos depois, em 2006, James Lima fundaria, um dia antes, no 25 de fevereiro, o nosso Blog RCB. Depois de algum tempo, decidimos comemorar oficialmente o aniversário de nosso Blog um dia depois, no dia 26, para que coincidisse com o Dia Internacional do Rei Roberto Carlos, que é tão importante pra gente.

Ao mesmo tempo em que trazemos esta curiosidade e esta comemoração pra você, agradecemos o carinho e o apoio que sempre temos recebido nesses 5 anos. Já vivemos muitas emoções por aqui.

Já tivemos o apoio de Eduardo Lages, e de membros da banda e equipe de Roberto Carlos, já recebemos centenas de ligações, milhares de e-mails e comentários, centenas de milhares de visitas, e isso nos enche de alegria e felicidade. Realmente, é maravilhoso e bastante gratificante dar continuidade a este blog, sempre.

Quase sempre, estamos com algumas mudanças. E sem dúvida alguma, estas mudanças já praticamente refizeram o blog. Comparado ao que era em 2006, o Blog hoje é completamente diferente. Sempre tentando se adequar a quem lê. A você, fiel leitor, que nos honra com sua presença por aqui.

Gostaríamos de agradecer de coração, todo o carinho, tudo o que recebemos diariamente por aqui. Muito obrigado!

Próxima Matéria
Próximo domingo, estaremos de volta com o início da cobertura do Carnaval 2011. Esperamos você!
Roberto Carlos janta com amigos no Rio de Janeiro

Blog RCB - 26/02/11 - 22:06
Roberto Carlos realmente mudou muito! O Rei jantou no Restaurante Antiquarius, no Rio de Janeiro, acompanhado de alguns amigos, familiares, como sua cunhada Maria Emir, e companheiros profissionais, como a fiel escudeira Carminha, secretário do cantor há mais de 30 anos.

Roberto tirou fotos com funcionários do restaurante e chegou na sua Audi R8 Spyder, comprada em 2010 pela bagatela de 700 mil reais. Já em 2011, o Rei apareceu em público com ela, na chegada para o Cruzeiro Emoções Em Alto Mar 2011.

Veja fotos registradas por fotógrafo amador.


Roberto Carlos compra frisas para seus convidados na Sapucaí, diz jornal.
Rei também oferecerá transporte partindo do hotel Sofitel.

EGO(RJ) - 1º/03/2011 às 09:02
Publicado no BlogRCB - 1º/03/2011 às 12:30

Além de dois camarotes na Sapucaí, Roberto Carlos também comprou frisas para seus convidados no carnaval, diz a "Folha de S. Paulo". Homenageado da Beija-Flor, por onde desfila na segunda, 7, o Rei também oferecerá transporte partindo do hotel Sofitel, em Copacabana.
Show de Roberto Carlos em Jerusalém vai virar especial na Globo
Dody Sirena e equipe de Roberto Carlos estão em Israel para visita técnica sobre show no Sultan Pool

O FUXICO - 1º/03/2011 às 15:35
Postado no BlogRCB - 1º/03/2011 às 21:00



Foto: Twitter de Gilce Reis

Acompanhado por Genival Barros, gerente- técnico do Rei, e Gilce Reis, responsável pela logística de turismo (transporte aéreo/hotel/passeios), o empresário Dody Sirena começa a transformar em realidade o projeto "Roberto Carlos Emoções em Jerusalém". A equipe da produtora DC Set desembarcou ontem em Israel e hoje visita o Sultan Pool (Piscinas do Sultão), local do show, que acontecerá em 7 de setembro deste ano.

Dody postou informações em seu Twitter: "Equipe RC em Jerusalém, cada um com suas responsabilidades... Hoje reuniões com Ministro do Turismo, Presidente da El Al, associações, hotéis, produção...".

A informação mais relevante postada por Sirena, dá conta de que André Dias, diretor de novas mídias da Rede Globo, também faz parte da comitiva. Levando em conta que Dias é quem comanda eventos como Brazilian Day e demais projetos importantes, fica fácil prever que o evento histórico, realizado pelo Rei na Terra Santa, se transformará em um especial para a tevê. Sorte nossa!

Em sua página do Twitter, Gilce Reis postou uma foto com parte da Equipe: "Em Jerusalém chegou hoje Dody, Genival, André, e * Jorge Pinos (Jep Entertainment Los Angeles). O projeto show RC em Jerusalém começa a tornar realidade".

* Jorge Pinos é um promotor brasileiro baseado nos Estados Unidos. Sua empresa JEP é a responsável pelas turnês de Roberto Carlos nos Estados Unidos, México e em toda a América Latina .

Uma viagem de sonhos e muita fé
"Roberto Carlos Emoções em Jerusalém" vai aliar turismo e entretenimento. A proposta é "promover um encontro da música com a fé, um mergulho na história da humanidade num cenário com mais de três mil anos".

O Sultan Pool (Piscinas do Sultão) está localizado no Vale do Hinnon, ao lado da Torre de David, próxima ao Monte Sião, local da Santa Ceia, junto às muralhas da Cidade Velha. Assim chamada por ter no seu passado uma piscina e, no tempo dos romanos, abastecia Jerusalém de água , distribuída através de aquedutos construídos por Heródes.

O show de Roberto contará com orquestra, coral e um repertório exclusivo com canções internacionais.

Além do espetáculo, a viagem prevê um tour pelas cidades de Nazaré, Monte Sinai, Mar Morto e demais lugares marcantes da Terra Santa.

Realmente promete ser um acontecimento imperdível!


Compre CDs e DVDs de Roberto Carlos !

4 comentários. Clique aqui para comentar!:

MABEL disse...

FELICITACIONES POR TODO EL TRABAJO QUE HACEN POR ROBERTO Y SUS FANS¡¡¡ Y UN FUERTE ABRAZO POR EL DIA DE ROBERTO TAMBIEN¡¡¡QUE DIOS LOS SIGA ACOMPAÑANDO EN ESTA TAREA MAS QUE GRATIFICANTE¡¡¡ROBERTO QUERIDO CUANTO ME ALEGRA VER TANTOS CAMBIOS EN VOCE¡¡¡PD...CONFIESO QUE EN ESTE ESPACIO TAMBIEN HE LLORADO MUCHO DE EMOCION¡¡¡SUERTE A ADELANTE¡¡¡MABEL.

C. Marley disse...

Nobre colega James,

Parabéns pela dedicação e pelo belo trabalho na divulgação da obra de Roberto Carlos.

Um grande abraço

Anônimo disse...

Rapaz fiquei impressionado com o seu blog é o maior que eu conheço.Pensei que eu sabia tudo sobre o rei.Agora eu saberei mais aqui no seu blog.legal.

ana teixeira disse...

James e a todo que fazem esse Blog maravilhoso,parabéns e muito sucesso sempre!!