domingo, 20 de fevereiro de 2011

Roberto Carlos en Festival de Viña Del Mar 2011

Olá Súditos!

Hoje, estamos de volta, para a cobertura da histórica apresentação de Roberto Carlos no Festival De La Canción De Viña Del Mar. Nesta página, você se atualizará sobre tudo o que acontecer em relação ao show do nosso ídolo em terras chilenas... Divirta-se!

• Roberto Carlos já chegou ao Chile!
• Mais fotos da chegada de Roberto Carlos...
Roberto Carlos já chegou ao Chile!

Blog RCB - 20/02/2011 - 18h15 - Atualizado às 18:52
Roberto Carlos chegou, no seu jatinho pessoal, às 16:30 (horário local. No Brasil, 17:30) ao Chile, para se apresentar no 52º Festival de Viña Del Mar. Roberto não falou com a imprensa, apenas com a Chilevisión, maior emissora de TV do Chile, que vai transmitir o Festival.

Especulava-se que o Rei fosse primeiro a Santiago, capital do Chile, e, de lá, iria para Viña. Mas não foi o que aconteceu. Roberto surpreendeu chegando diretamente na cidade na qual acontece o Festival mais importante da América Latina, aterrissando o jatinho no aeroporto Ciudad Jardín.

O cantor passou cerca de meia hora no aeroporto, em um Serviço de Agricultura, Pecuária e estrangeiros.
Roberto e sua equipe estão hospedados no Hotel Sheraton.
Mais fotos da chegada de Roberto Carlos...
James Lima - 20 de fevereiro de 2011 - 21h45
Há alguns minutos atrás (21:30 horário de Teresina-PI), foi exibida a entrevista que Roberto Carlos concedeu à emissora Chilevisión assim que desceu do seu jatinho privado. Conseguimos algumas fotos, e estamos tentando trazer o vídeo pra você!
Colaboração especial do nosso repórter Felipe Solís (Guanajuato - Mexico)

Compre CDs e DVDs de Roberto Carlos !

0 comentários. Clique aqui para comentar!: