domingo, 25 de março de 2007

Série Celebridades - Chico Buarque


Olá amigos.

Mais uma vez atualizando o flog!!! Desta vez Chico Buarque ganhou com 2 votos. (a disputa foi acirrada !! Quase termina tudo em empate !!! kkk)

O homenageado da vez é Chico Buarque. Abaixo iremos mostrar a biografia deste cantor que participou do RC ESPECIAL em 1993. Inclusive a foto é do citado especial.

Francisco Buarque de Hollanda é o quarto, entre sete filhos, do historiador Sérgio Buarque de Hollanda com a pianista amadora Maria Amélia Cesário Alvim. Nascido no Rio de Janeiro em 19/06/44, Francisco se tornaria, anos mais tarde, um artista completo. É cantor, compositor, ator, escritor, poeta e dramaturgo. Foi inicialmente pela música que Chico Buarque demonstrou interesse e através dela se tornou conhecido e respeitado.

Com 62 anos de idade, Chico está muito presente na memória do Brasil. Prova disso é o grande sucesso em 2005 com as vendas da compilação de DVDs sobre sua vida e carreira e da coleção “Chico Buarque Especial”.

VOTE NO NOSSO PRÓXIMO HOMENAGEADO ATRAVÉS DO COMENTÁRIO:
1-Vinícius de Moraes
2-Zico
3-Tom Jobim
4-Chiquinho de Moraes
5-Ângela Maria

Atualmente Chico Buarque está presente na trilha sonora da novela "Paraíso Tropical" cantando com Erasmo Carlos* um clássico: OLHA.

Abaixo a letra da citada canção:

Olha você tem todas as coisas
Que um dia eu sonhei prá mim
A cabeça cheia de problemas
Não me importo, eu gosto mesmo assim
Tem os olhos cheios de esperança
De uma cor que mais ninguém possui
Me traz meu passado e as lembranças
Coisas que eu quis ser e não fui
Olha você vive tão distante
Muito além do que eu posso ter
E eu que sempre fui tão inconstante
Te juro, meu amor, agora é prá valer
Olha, vem comigo aonde eu for
Seja minha amante, meu amor
Vem seguir comigo o meu caminho
E viver a vida só de amor

VOTEM DEIXANDO SEU COMENTÁRIO !!! BEIJOS
FUI

Nota: *Erasmo Carlos foi o primeiro homenageado da Série Celebridades

10 comentários. Clique aqui para comentar!:

Anônimo disse...

Rapaz, teu flogão Tá muito massa !! É uma pena que a Ivete Sangalo não tenha ganhado. Mas nessa nova série eu irei votar no Zico e ele vai ganhar !!!
Abraços

25/03/2007 - 12h59m

Anônimo disse...

Voto no Tom Jobim

25/03/2007 - 13h39m

Anônimo disse...

eu voto na angela maria

25/03/2007 - 14h02m

Anônimo disse...

Olá mascote!
Que pena que o Ronnie não ganhou!
Dessa nova série aí, meu voto vai pra Ângela Maria!
Continua que está legal!
Beijinhos!!!!!!!

25/03/2007 - 16h44m

Anônimo disse...

Mascote,
Parece que da última vez ganhei, pois votei no Chico Buarque. Bem, agora voto, para complicar mais as coisas, no Vinícius de Moraes.
Um beijo da madrinha.

25/03/2007 - 19h03m

Anônimo disse...

Voto no Vinícius de Morais

25/03/2007 - 20h28m

Anônimo disse...

Oi, James, obrigado por aparecer sempre no fotolog. Eu voto no meu xará - Vinícius de Moraes. Se quiser, pode acessar os arquivos do /rei_rc à vontade, Marcel e eu fizemos duas séries com fotos do Roberto e outros artistas.

25/03/2007 - 22h29m

Anônimo disse...

Cara, o próximo tem que ser o Zico, grande ídolo da minha infância junto com o Rei e o Senna...
abração, brother
inclusive eu não tenho foto do Roberto com o Zico...

26/03/2007 - 22h25m

Anônimo disse...

James, eu tô procurando há algum tempo uma foto que vi na Internet de dois Robertos - o Carlos e o Dinamite. Na foto, RC segurava a camisa do Vasco. Você tem?

28/03/2007 - 12h09m

Anônimo disse...

Acho que só posso votar no Vinicius de Moraes,não é James?
Um grande abraço

29/03/2007 - 19h35m