sábado, 1 de março de 2008

Cruzeiro Emoções em Alto mar - 2008

Olá amigos,

Com o perdão do atraso do post (estou em semana de prova) venho até vocês para falar sobre o Cruzeiro de Roberto Carlos, de 2008, que, a meu ver, teve mais repercussão que no ano passado.

Roberto Carlos chegou ao navio dia 23, à tarde. Como sempre estava de Cadillac, mas por conta da chuva que caía no local, o Cadillac estava com capota levantada.

Saudou os presentes e entrou a bordo. "Os eventos que aconteceram a bordo foram variados e muito divertidos.

As manhãs na piscina eram animadas por muita música, dança, competições, jogos e brincadeiras.

Durante a tarde aconteciam as atividades mais variadas que iam de aulas de artesanato, italiano, tango, merengue, ritmos latinos além de torneios de Tênis, Ping-pong, Truco até mesmo concurso de barrigadas que animavam a todos.

Os passageiros se deliciaram com uma navegação turística pelas praias do Leblon, Ipanema e Copacabana, onde também foi visível o famoso Pão de Açúcar.

Tiveram a opção de desembarcarem em Búzios, Angra dos Reis e Ilha Bela para excursões nestes paradisíacos locais da nossa costa.

Um momento de fé e amor aconteceu na celebração da Santa Missa que o Padre Antonio Maria realizou no Teatro, trazendo sempre a imagem de Maria, a Mãe peregrina Admirável.

Como muitos casais escolhem o Cruzeiro com Roberto Carlos para festejar o aniversário de casamento, Pe Antonio Maria celebra uma missa especial para renovação dos votos matrimoniais, com certeza, um dos pontos altos da viagem." diz o site oficial do rei.

Eduardo Lages, como já era sabido, se apresentou no Costa Mágica. Antes do seu show, Luís Carlos Miéle fez um show de humor. Durante a apresentação de Lages, Roberto Carlos deu canja em 3 canções: "Olha", "Proposta" e "Emoções".

Nesse cruzeiro estava presente Ary Toledo, humorista. Assim como Carlinhos de Jesus, dançarino.

O Show conta com algumas alterações:

*Emoções
*Como é grande o meu amor por você
*Além do horizonte
*Detalhes
*Outra Vez
*Não quero ver você triste / Eu estou apaixonado por você / Aquele beijo que te dei / Splish Splash
*Negro Gato
*POUT PORRI DE CARROS E VELOCIDADE: Eu sou terrível, O taxista, As curvas da estrada de Santos, 120... 150... 200 Km por hora, Todas as manhãs, Caminhoneiro, Por isso corro demais e Parei na contramão
*O Calhambeque (inflável)
*Amor sem limites
*Mulher pequena
*Mulher de Quarenta
*Proposta
(Roberto Carlos rege a orquestra e apresenta os músicos)
*Cavalgada
*É preciso saber viver
*Jesus Cristo
*Comandante do seu coração

O BBB Rafinha atendeu ao BIG FONE que adiantamos há algum tempo, e deu o prêmio (e que prêmio !!!) para Marcelo. O BBB visitou o cruzeiro, assistiu a um show, foi ao camarim e bateu papo com o rei, além de ganhar uma caixa com vários CDs do rei (não acredito que estejam todos lá.)

Na coletiva que o rei concedeu aos presentes, falou sobre seus planos, seus projetos e seu estado de espírito atual. “Meu estado de espírito atual tem a ver com muita coisa. Eu estou tocando a vida, acho que consegui superar problemas, minhas tristezas, estou caminhando. O que eu quero dizer é que eu ainda não cheguei lá".

O cantor foi brincalhão, e falou que tem planos de lançar dois discos em 2008: Um em espanhol, em abril, e um inédito no final do ano, que dará continuidade à parceria com Erasmo Carlos. Ao ser questionado sobre a biografia não autorizada "Roberto Carlos em detalhes", Roberto falou pouco. Disse que não tinha mudado de opinião. Sobre a biografia de Tim Maia, "Vale Tudo", o cantor disse que ainda não leu, mas tem curiosidade para ler. Esse livro tem uma diferença [em relação a ‘Roberto Carlos em detalhes’]. Ele é autorizado.”, disse o rei.

Roberto Carlos disse ainda que sempre é consultado por Erasmo Carlos, em relação ao livro que este está escrevendo, e ouve várias vezes a pergunta: "Como foi que isso aconteceu, mesmo?"...

Mas o mais impressionante: O rei disse que deseja lançar um perfume, com marca própria. Não sabe ainda que cheiro terá, mas pensa em lançar.

O Rei disse que não concorda em colocar seu acervo de graça na internet.

Luciano Huck esteve no Cruzeiro, gravou uma matéria lá, e vai exibí-la no Caldeirão do Huck hoje !!! Imperdível...

Em breve estaremos disponibilizando para você a coletiva completa.

E, a música mais certa para o momento: Comandante do seu coração...

Comandante do seu coração (1996)
Roberto Carlos - Erasmo Carlos

Sei que você sabe bem o que faz e o que quer
Respeito o direito de toda mulher
Mas no amor os direitos são do coração
Tenho direito de ser e sonhar o que quero
Te amo e você sabe o que espero
Você livre e solta, mas na minha mão
Posso ser meio antiquado, quem sabe, não sei
Um amante à antiga como já falei
Mas não posso mudar, foi assim que aprendi
Que no amor cada um é o dono do outro
Quem ama demais sempre quer mais um pouco
É assim que eu te quero, desde que te vi

Deixa eu pensar que sou dono do seu coração
Me deixar ser levado por essa ilusão
Entrar na sua vida, cuidar dos seus sonhos
Deixa eu pensar que sou tudo o que você mais quer
Que você numa boa faz o que eu quiser
Que me ama e não sabe me dizer que não

Mas se você quiser, tomo conta de tudo
Desatraco esse barco, traço o nosso rumo
E o caminho do amor eu sei a direção
Quero navegar com você nos mares da emoção
Desviar das tristezas e da solidão
Ser o comandante do seu coração

Deixa eu pensar que sou dono do seu coração
Me deixar ser levado por essa ilusão
Entrar na sua vida, cuidar dos seus sonhos
Deixa eu pensar que sou tudo o que você mais quer
Que você numa boa faz o que eu quiser
Que me ama e não sabe me dizer que não

Mas se você quiser tomo conta de tudo
Desatraco esse barco, traço o nosso rumo
E o caminho do amor eu sei a direção
Quero navegar com você nos mares da emoção
Desviar das tristezas e da solidão
Ser o comandante do seu coração

Ser o comandante do seu coração
Quero ser o comandante do seu coração
Ser o comandante do seu coração
Quero ser o comandante do seu coração


Abraços
James Lima
Teresina - Piauí - Brasil

7 comentários. Clique aqui para comentar!:

Everaldo Farias disse...

Ok James, valeu!!!
Blog Música do Brasil
www.everaldofarias.blog
spot
.com

1/03/2008 - 09h56m

Paula (Portugal) disse...

Olá Mascote,
Um relato bastante completo do "Cruzeiro Emoções em Alto Mar - 2008". Graças a ele podemos ficar com uma ideia de tudo o que por lá se passou.
E a música que escolheste foi, sem dúvida a mais apropriada.
Um abraço da madrinha

1/03/2008 - 13h56m

Milagros disse...

Olá James: Que bom ter razido as últimas novidades
"Emoções em alto mar" e emoções nos corações de todos seus fãs, o título da canção o diz "Comandante do seu coração"
Parabéns mais uma vez por ese teu Flog
Abraços..

1/03/2008 - 22h14m

Vinícius Faustini disse...

O cruzeiro, realmente, trouxe muitas emoções e ótimas perspectivas para o ano de RC em 2008. A homenagem do Roberto ao maestro Eduardo Lages mostra também o quanto ele sabe prestigiar quem o acompanha e quem merece nosso aplauso. Abraços e parabéns pela cobertura, James. Abraços, Vinícius.

1/03/2008 - 23h13m

Leda Martins disse...

Foi mais um sucesso na carreira do Rei. A quarta edição de EMOÇÕES EM ALTO MAR, foi MARAVILHOSO.
Ainda mais com uma "canjinha" do Maestro Eduardo Lages e, com uma linda homenagem do Rei. "Comandante do "Meu" Coração, obrigada por levar nosso sonhos ao rumo do amor, com suas lindas canções, num mar de EMOÇÕES".

2/03/2008 - 13h45m

Felipe Moura disse...

É isso aí bicho! Em 2009 tem mais!

2/03/2008 - 18h54m

Stella M Annunciato disse...

Roberto é feito de um barro que não existe mais.
Ele é mt especial pra mim
Adoro RC

4/03/2008 - 00h35m