sexta-feira, 28 de agosto de 2009

Eduardo Lages - Nossas Canções


Olá súditos !

Hoje, cá estamos, depois de TRÊS (!!!) matérias no fim de semana passado (44 Anos Da Jovem Guarda, Cobertura de Show do Rei em São Paulo - por Rafael Avena-, Lançamento do disco Elas Cantam Roberto) para divulgar o mais novo lançamento do maestro Eduardo Lages.

O disco novo possui 12 músicas e se chama
Nossas Canções. Há alguns meses o maestro já tem conversado com os fãs através do seu blog, pedindo sugestões de músicas e de arranjos, o que nós, fãs, gostamos de fazer ! E o maestro, como sempre, segue nossos conselhos. Nesse CD, ele gravou "Canzone Per Te", que eu (James) sugeri, e que Diego Bachini, coautor deste blog, sugeriu ano passado.

O repertório do novo disco:
• Além do Horizonte
• Outra Vez
• O Portão
• Não se esqueça de mim
• Nossa Canção
• Negro Gato
• Não quero ver você triste
• Canzone per te
• O Tempo vai apagar
• Falando Sério
• Custe o que custar
• Confissão

Em breve teremos link para compra do novo CD do maestro !
Acesse www.eduardolages.blogspot.com para ouvir trechos do novo disco !


E você? O que achou do repertório e da capa do novo CD do maestro Eduardo Lages? Deixe seu comentário !

Um Forte Abraço !
James Lima
Equipe RCB
Teresina - Piauí - Brasil

PÓS ESCRITO: Morreu ontem (28 de agosto de 2009) o cantor que era ídolo de Roberto Carlos, quando menino: Bob Nelson. Próxima sexta, nossa matéria será sobre ele !.


PROMOÇÃO !
O comentário mais criativo sobre o novo CD do maestro nessa matéria vai ganhar este CD, de graça, pelo correio ! Tá esperando o que pra participar? Prazo: De 23:30 do dia 28 de agosto de 2009 às 07:00 do dia 04 de setembro de 2009.

7 comentários. Clique aqui para comentar!:

Coxah disse...

Gostei muito pelo fato de ser mais um disco com repertório de canções gravadas pelo Roberto, mas com um diferencial: Não Se Esqueça de Mim, O Tempo Vai Apagar, Confissão, são músicas que falo sem medo que fazem parte do lado "underground" de Roberto Carlos: não são todos os "fãs" que tem conhecimento sobre esss músicas... não caindo na mesmisse dos sucessos de primeira linha. Interessante a inclusão dessas músicas, e de Canzone Per Te: uma música que rendeu grandes alegrias ao Roberto, a vitória em San Remo em 1968, vale a pena lembrar desse fato em pleno ano de comemorações.

Paul disse...

Percebendo a concepção desse novo álbum de Eduardo lages noto um tom de rock sentimental neste novo trabalho de lagges sua expressão facial reflete no piano de bar que somado aos sons pesados como negro gato e além do horizonte, semeia a sensibilidade como em não quero ver você triste e nossa canção, um álbum que apresenta bem as músicas de roberto carlos por alguém que consegue despertar sentimentos maravilhosos que somados a voz inesquecível do rei nós fazem tomar um banho de amor, paz e peso.

Rosario Mendonza disse...

Amigo James y equipo del blog:
¡El CD nuevo del Maestro Eduardo Lages esta magnifico!, las 12 canciones elegias estan perfectas parece un homenaje a los 50 años del Rey Roberto Carlos.
Que Dios los bendiga siempre.
Un saludo afectuoso de:
Rosario Mendoza

Cecilia Mendonza disse...

Hola James:
En el CD del Maestro Eduardo Lages en cada pieza ejecutada nos regala 12 fracmentos de su corazón.Desde la calida "Alem de Horizonte" hasta la culminación de la majestuosa "Confissao"nos hace transportarnos hasta la gloria.
Y la portada del CD (fotografía) nos muestra a un Maestro Eduardo Lages romantico,majestuoso con una mirada extraordinaria e inigualable.

¡¡¡¡¡¡Un fuerte abrazo lleno de cariño!!!.

Sirley disse...

Eu
Descobri
Um
Amigo
Rimos
Despedimos
Ouvindo

Lindas cancões
Além do Horizonte
Gente é
Emoção
Sentir isso

Derbson Frota disse...

Olha, esse negócio de eu ficar comentando em todo blog sobre o maestro tá começando a ficar complicado, pois o pessoal tá me chamando de puxa-saco!
Então não vou falar mais nada!!
Nem vou mais dizer que o maestro Eduardo é o maior e melhor maestro do Brasil, é um cara super atencioso, competente, educado, inteligente, humilde, simpático, Perspicaz e fora de série, nem falar que o CD "Nossas canções" vai ser sucesso absoluto de vendas, pois suas músicas trarão uma paz de espírito indescritivel! Muito menos falarei que das 12 músicas, 12 farão um grande e estrodoso sucesso! tão pouco vou comentar que a capa do CD tá "massa", com seu piano divino e seu ar romântico e galanteador!!
Pra completar minha "babadice", só faltava agora falar do blog "eduardolages.blogspot.com", mas eu naum vou falar que ele está bombando, com muuuuuuuuuuitos posts e fãs apaixonados(no bom sentido, claro) por nosso maestro!!!

Pra completar, nem vou dizer que fui eu quem inventou a frase: "o maestro dos nossos corações"!!!!!!

rsrsrsrsrsrsrsr


Derbson Frota
Tianguá CE

Armindo Guimarães disse...

Senhor Administrador do Blog "Roberto Carlos Braga":

Peço desculpa mas não estou de acordo que o Senhor Derbson Frota tenha sido o vencedor do concurso, pois ele não disse nada.

Disse muito!

eheheheheh

Grande abraço robertocarlistico e eduardolageano