segunda-feira, 24 de agosto de 2009

Elas Cantam Roberto Carlos


Elas Cantam Roberto Carlos !
CD duplo em pré venda !
www.livrariasaraiva.com.br

Capa do CD !

Repertório:


Disco 1
1. Você Não Sabe - Hebe Camargo
2. Canzone Per Te - Luiza Possi / Zizi Possi
3. Proposta - Zizi Possi
4. Sua Estupidez - Alcione
5. Desabafo - Fafá de Belém
6. A Distância - Celine Imbert
7. Se Você Pensa - Daniela Mercury
8. Você Vai Ser o Meu Escândalo - Wanderléa
9. Nossa Canção - Rosemary
10. Todos Estão Surdos - Fernanda Abreu
11. 120… 150… 200 Km Por Hora - Marilia Pera

Disco 2
1. As Curvas da Estrada de Santos - Paula Toller
2. Como Dois e Dois - Marina Lima
3. As Canções que Você Fez para Mim - Sandy
4. Só Você Não Sabe - Mart’nália
5. No Fundo do Meu Coração - Adriana Calcanhotto
6. Falando Sério - Claudia Leite
7. Não Se Esqueça de Mim - Nana Caymmi
8. Força Estranha - Ana Carolina
9. Olha - Ivete Sangalo
10. Emoções - Roberto Carlos
11. Como É Grande o Meu Amor Por Você - Rc & Divas


Compre CDs e DVDs de Roberto Carlos !

0 comentários. Clique aqui para comentar!: