sábado, 1 de janeiro de 2011

Feliz 2011!

Olá Súditos!

Esta matéria está sendo publicada, automaticamente, à meia-noite do dia 1º de janeiro de 2011. Hoje, cá estamos, pela primeira vez, no ano que nasce, com nossos corações transbordando de emoção, para felicitarmos os nossos queridos súditos-internautas com um Feliz Ano Novo. Gostaríamos de agradecê-los por todo o carinho recebido, seja por meio de mensagens, e-mails, telefonemas, comentários, tweets,e por qualquer outro meio que se faça uma comunicação entre nós.

Conforme já dissemos, 2010 foi o ano no qual o nosso Blog mais cresceu, experimentando um aumento de mais de 70%, em visitas, em relação ao ano anterior. E em todos os outros aspectos, saímos extremamente realizados. Primeiro, autógrafo de Eduardo Lages... Depois, Folha de São Paulo nos entrevistando... Sem dúvida alguma, foi um ano cheio de emoções.

Gostaríamos de agradecer, em primeiro lugar, a Deus, que é o principal guia para que tudo isto vá pra frente, e, não só isso, mas todas as coisas do mundo. Em segundo lugar, agradecer a Roberto Carlos, que é a inspiração, e o grande homenageado deste espaço. Pedimos a Deus que continue inspirando Roberto, e que o conserve este artista fenomenal, e ser humano fantástico.

Em terceiro lugar, agradecer a vocês, súditos, que sempre nos acompanham, seja por aqui ou pelo Twitter, que nos enchem de emoção, que nos enviam mensagens, nos telefonam... Não há dúvida de que, sem vocês, este espaço não existiria. A todos vocês, e a Roberto Carlos e sua família, um ano cheio de realizações, com muita paz, amor, saúde, alegrias... Tudo de maravilhoso.

Gostaríamos de finalizar esta matéria com uma mensagem, escrita por Roberto Carlos e Erasmo, e inspirada por Deus, à qual sempre damos destaque na primeira matéria do ano, pois traduz exatamente o que sentimos pelo ano que passou. Trata-se de A Montanha, gravada por Roberto em 1972. Segue a música e a letra.
A Montanha | Roberto Carlos - Erasmo Carlos | EMI | Arranjo: Jimmy Wisner
A Montanha
Roberto Carlos - Erasmo Carlos

Eu vou seguir uma luz lá no alto
Eu vou ouvir uma voz que me chama
Eu vou subir a montanha e ficar
Bem mais perto de Deus e rezar

Eu vou gritar para o mundo me ouvir e acompanhar
Toda a minha escalada e ajudar
A mostrar como é
O meu grito de amor e de fé

Eu vou pedir que as estrelas não parem de brilhar
E as crianças não deixem de sorrir
E que os homens jamais
Se esqueçam de agradecer

Por isso eu digo:
Obrigado, Senhor, por mais um dia
Obrigado, Senhor, que eu posso ver
Que seria de mim
Sem a fé que eu tenho em Você?

Por mais que eu sofra
Obrigado, Senhor, mesmo que eu chore
Obrigado, Senhor, por eu saber
Que tudo isso me mostra
O caminho que leva a Você

Mais uma vez
Obrigado, Senhor, por outro dia
Obrigado, Senhor, que o sol nasceu
Obrigado, Senhor
Agradeço, obrigado, Senhor

Por isso eu digo
Obrigado, Senhor, pelas estrelas
Obrigado, Senhor, pelo sorriso
Obrigado, Senhor
Agradeço, obrigado, Senhor

Mais uma vez
Obrigado, Senhor, por um novo dia
Obrigado, Senhor, pela esperança
Obrigado, Senhor
Agradeço, obrigado, Senhor

Por isso eu digo
Obrigado, Senhor, pelo sorriso
Obrigado, senhor, pelo perdão
Obrigado, Senhor
Agradeço, obrigado, Senhor

Mais uma vez
Obrigado, senhor, pela natureza
Obrigado, Senhor, por tudo isso
Obrigado, Senhor
Agradeço, obrigado, Senhor
Gostaríamos de finalizar a matéria dando um aviso.

A Equipe do Blog RCB, em reunião, no final do ano de 2010, decidiu que, a partir de 2011, as matérias de nosso blog serão publicadas aos domingos, e não mais às sextas-feiras, como já era habitual. Decidimos isso para que se evitassem problemas com atrasos de matérias ou qualquer outro transtorno. Então, esperamos contar com vocês, a partir de 2011, principalmente, aos domingos!

Próxima Matéria
Já no próximo domingo, voltaremos, com o início da Série Outras Celebridades, em uma homenagem a Xuxa Meneghel! Imperdível!

Compre CDs e DVDs de Roberto Carlos !

6 comentários. Clique aqui para comentar!:

Valdir Vicentino disse...

James Lima, muito obrigado e um feliz 2011

Enviado via email para o Blog RCB

Roberto Moraes disse...

Estarei sempre com vocês. Um Feliz Natal e Ano novo de muita Paz que Deus abençoe a todos.

Enviado via email para o Blog RCB

Weiber Queiroz disse...

Muito obrigado pela mensagem e tenho certeza de que continuarei fazendo parte desse maravilhoso blog. Até porque nós fãs também fazemos parte e sempre queremos ver esse maravilhoso blog crescer, assim como queremos ver mais vezes nossa estrela brilhar, nosso REI! Muito obrigado pela linda mensagem, e obrigado pela confiança, pois tenham certeza que, essa blusa comprada é apenas uma simples prova de que podemos confiar e fazer parte desse blog tão maravilhoso. Parabéns também ao Presidente do blog James. Seu trabalho em 2010 foi um sucesso e tenha certeza de que em 2011 será melhor.
Muito obrigado pela atenção.
Feliz Natal e um maravilhoso ano novo.

Weiber Cavalcante.

Enviado via email para o Blog RCB

Celia Giacomelli disse...

IGUALMENTE PRA VC. QUERIDO,OBRIGADA ! BJS. CELIA.

Enviado via email para o Blog RCB

Ana Lucia Frattini Manzini disse...

Olá
Agradeço e retribuo os votos de Boas Festas
Fique com DEUS
Ana Lucia

Enviado via email para o Blog RCB

José Arnaldo Alves Vieira disse...

OBRIGADO, AMIGO, JAMES! A VOCÊ TAMBÉM, UM FELIZ NATAL!!!!!!!


ELYPHAS

Enviado via email para o Blog RCB