sábado, 21 de novembro de 2015

Roberto Carlos no Grammy Latino 2015

Olá Súditos!

Continuamos nossa cobertura da passagem do Rei Roberto Carlos pelo Grammy Latino 2015. O Rei, que foi escolhido pela Academia Latina da Gravação, como Persona Del Año 2015, esteve em Las Vegas, no Hotel Mandala Bay, para a cerimônia do maior prêmio de música da América Latina. Lá, na noite de 18 de novembro, participou de um evento de gala, em sua homenagem, no qual vários artistas interpretaram canções conhecidas na voz do Rei.

Você pode rever como foi este evento de gala clicando aqui, e ver toda a passagem do Rei pelo tapete vermelho, clicando aqui.

No dia seguinte, a Academia Latina da Gravação realizou a 16ª entrega anual dos prêmios Grammy Latino aos destaques da música no ano de 2015. E como Roberto Carlos era o grande homenageado deste ano, mais uma vez o Rei se fez presente. Trajando um elegante terno azul escuro com uma gravata em tons mais claros, Roberto concedeu entrevistas à imprensa local, e seguiu para a premiação.

Pouco depois, subiu ao palco. Ao contrário do dia anterior (quando se apresentou junto à banda do Grammy), Roberto cantou acompanhado da banda que esteve com ele no projeto Primera Fila, formada por músicos de vários lugares do mundo, que reinventaram muitos dos arranjos de suas antigas canções, dando origem ao novo lançamento do cantor (ouça aqui).

No palco, com o paletó totalmente abotoado, Roberto cantou Yo Te Amo, Te Amo, Te amo e, em seguida, agradeceu a todos pelo carinho. "Es un momento muy especial en mi vida de recibir un premio tan fantastico. Agradezco a todos los amigos, todas las personas que contribuyeron para que yo estuviera en este momento aquí. Gracias a mis amigos, mi familia, mi grabadora, gracias a todos por este amor", disse o cantor, emocionado, para em seguida, emocionar todos os presentes, cantando os clássicos La Distancia, Propuesta e Un Millón de Amigos. Você pode conferir o vídeo completo da apresentação do cantor clicando no Play.


Enquanto esteve no palco, Roberto esteve nos Trending Topics do Twitter, tornando-se um dos assuntos mais comentados de vários países nas redes sociais. O evento foi transmitido ao vivo pelo canal TNT nos países latinos, e, no Brasil, terá transmissão do SBT, neste sábado, após o programa Sabadão! Não perca!

Confira aqui a galeria de fotos!





Saiba mais sobre a passagem do Rei pelo Grammy Latino 2015...
Clique na imagem para ler mais sobre...

1 comentários. Clique aqui para comentar!:

Domingos Silvabom luagres altos disse...

TRABALHO LINDO JAMES LIMA!QUE PERSONAGEM CINCO ESTRELAS!!!