quinta-feira, 19 de novembro de 2015

Grammy Latino - Alfombra Roja - Persona del Año 2015 Roberto Carlos

Grammy Latino 2015 - Tapete Vermelho
Personalidade do Ano 2015 - Roberto Carlos
Foto: Instagram Oficial Latin Grammy
Para saber mais sobre o show, e o que aconteceu na festa, clique aqui!
Para saber tudo o que aconteceu no dia da premiação (2º dia), clique aqui!

Olá Súditos!

Estamos de volta para uma série de matérias sobre o cerimonial #PersonOfTheYear ("personalidade do ano", em livre tradução), uma tradicional festa que o Grammy Latino faz anualmente, em homenagem a um grande artista, uma grande personalidade daquele ano.

Em 2015, a personalidade escolhida para a homenagem foi Roberto Carlos. Durante o ano, em que comemora os 50 anos de carreira em espanhol, o Rei lançou o disco Primera Fila, gravado nos estúdios Abbey Road, dos Beatles. E já foi homenageado, também no início do ano, com o Billboard Music Awards pela trajetória artística.

A homenagem da Academia Latina da Gravação ao famoso cantor brasileiro conhecido como O Rei foi no Centro de Convenções Mandalay Bay, em Las Vegas, na véspera do Grammy Latino. O intérprete e compositor foi reconhecido por suas realizações artísticas e por suas contribuições à música e à cultura latina, disse a academia.

A Academia Latina da Gravação disse que escolheu a reconhecer Carlos por suas "contribuições artísticas e sociais importantes para a música latina." "Falar do Brasil é falar de Roberto Carlos", disse Gabriel Abaroa Jr., Presidente e CEO da Academia Latina da Gravação. — Seu imenso talento, paixão e dedicação à sua arte fez dele um dos maiores vozes e compositores da música latina. É com grande orgulho que homenageamos um tesouro tão musical e estamos ansiosos para celebrar sua carreira e seu legado musical indelével — destacou.

Personalidade do Ano é um dos mais prestigiados na semana do Grammy Latino. Outras personalidades que receberam a homenagem são Miguel Bosé, Plácido Domingo, Gloria Estefan, Vicente Fernandez, Juan Luis Guerra, Carlos Santana, Joan Manuel Serrat e Shakira.

Roberto chegou à festa, em sua homenagem, que aconteceu na noite do dia 18, em Las Vegas, acompanhado de seu empresário Dody Sirena (e sua esposa Fernanda), posou para fotos e concedeu entrevistas à imprensa. Você pode, nesta página, conferir vídeos de algumas entrevistas e conferir fotos de vários locais da imprensa deste momento do tapete vermelho (alfombra roja).

Antes do Grammy, já em Vegas, Roberto concedeu entrevista a duas jornalistas locais, que você também pode conferir aqui.

Para saber mais sobre o show, e o que aconteceu na festa, clique aqui (em breve).
Foto: Instagram Roberto Carlos Oficial 

Foto: Instagram Roberto Carlos Oficial




VÍDEOS

Persona del Año de Los Grammy Latinos


Roberto Carlos en exclusiva nos habla de su reconocimiento en Latin Grammy 2015
Entrevista a UniVision

Saiba mais sobre a passagem do Rei pelo Grammy Latino 2015...
Clique na imagem para ler mais sobre...

1 comentários. Clique aqui para comentar!:

Unknown disse...

Você é o nosso REI MARAVILHOSO!!!
Nós te amamos muito!!!
Beijos no coração,
Abraços,
Meire Cunha.