sexta-feira, 27 de novembro de 2015

Roberto Carlos grava depoimento para Especial sobre Sílvio Santos

Foto: Roberto Carlos participa do Programa Em Nome do Amor, comandado por Sílvio Santos, em 1997. Naquele dia, o Rei compareceu para receber 3 troféus imprensa de melhor cantor. Arquivo Blog RCB.

O maior comunicador do Brasil estará, em menos de um mês, completando 85 anos. No dia 12 de dezembro de 2015, Senor Abravanel, ou Sílvio Santos, como é mais conhecido há 50 anos nos lares brasileiros, sopra as velinhas depois de uma longa carreira e uma forte biografia de superação. E em sua homenagem, o SBT está preparando um programa especial.

Os diretores do canal de Sílvio Santos tiveram a ideia de preparar, em segredo, um programa especial de reportagens em homenagem ao comunicador, com depoimentos de estrelas do rádio e da televisão. O patrão acabou descobrindo, e, avesso a entrevistas e homenagens, não gostou muito da ideia. Apesar disso, os diretores do SBT continuaram a produzir o programa, que será comandado por Marília Gabriela, e contará com depoimento gravado pelo cantor Roberto Carlos.

O Rei é, ao lado de Julio Iglesias, um dos artistas favoritos de Sílvio Santos. Desde os anos 60, suas carreiras se cruzaram várias vezes. Roberto é o artista mais premiado como "melhor cantor" no Troféu Imprensa, e Sílvio, além de ser o apresentador do prêmio há mais de 40 anos, é também o apresentador de televisão mais premiado da história do Troféu. Além disso, Roberto já foi entrevistado por Sílvio algumas vezes, e já esteve, inclusive, no Programa Sílvio Santos. Relembre a antiga relação de admiração mútua entre Roberto Carlos e Sílvio Santos em uma matéria de dezembro de 2010, clicando aqui.

Artistas de todas as emissoras gravaram depoimentos para o apresentador. Entre alguns nomes, além do Rei, estão Fausto Silva, Xuxa, César Filho, Rodrigo Faro, Gugu, Luciana Gimenez, Ana Paula Padrão e o casting do SBT. Os donos da Rede Globo, Rede TV, Rede Record e TV Bandeirantes também gravaram seu depoimento. O especial dos 85 anos de Sílvio Santos vai ao ar no dia 12 de dezembro, dia do aniversário do animador, e tem direção geral de Leonor Corrêa.

As informações são do jornalista José Armando Vanucci, da rádio Jovem Pan.

0 comentários. Clique aqui para comentar!: