sexta-feira, 2 de novembro de 2007

Eduardo Lages - Com Amor

Olá amigos !!!

Hoje este flog está em ritmo festivo, para celebrar um lançamento: O CD / DVD do maestro do rei: Eduardo Lages - Com amor. A capa do DVD é essa foto que vc vê aqui.

No seu blog pessoal (www.eduardolages.blogspot.com) Eduardo já mostrava que queria lançar este DVD. E, com um repertório divino, bem melhor que os dois primeiros discos, o DVD já chegou às lojas.

Confira o repertório:

CD
1)De tanto amor
2)Chega de saudade(Tom e Vinicius)
3)Love story
4)Como é grande o meu amor por voce
5)Michelle
6)Eu sei que vou te amar (Tom e Vinicius)
7)Amante a moda antiga
8)Eu vou sempre amar voce
9)Cama e mesa
10)Dio come ti amo
11)Gatinha manhosa
12)Voce(RC)
13)Seu caderninho(Erasmo)
14)Cavalgada(ao vivo)
OBS. todas as musicas gravadas ao vivo no show do Teatro Municipal

DVD
1)Abertura
2)De tanto amor (RC)
3)Chega de saudade (Tom e Vinicius)
4)Love story
5)Como é grando o meu amor por voce (RC)(nova versão ao vivo)
6)Macarthur Park (nova versão ao vivo)
7)Eu vou sempre amar voce (E.Lages e C. Augusto)
8)Amante a moda antiga(RC)
9)Michelle (Beatles)
10)Eleonor Rigby(ao vivo)
11)Cama e mesa
12)Eu sei que vou te amar (Tom e Vinicius)
13)Gatinha manhosa
14)Dio come ti amo
15)The more I see you (ao vivo)
16)Voce (RC)
17)Seu caderninho (Erasmo)
18)Cavalgada (ao vivo)
19)Emoçoes (ao vivo)

Nos "extras" do DVD mais algumas canções

Vc está ouvindo a canção "Emoções", que foi o título do primeiro CD de Eduardo, e que está presente nesse mais novo trabalho !!!

Desejamos a Eduardo Lages todo o sucesso do mundo, e que ele continue sendo esse músico maravilhoso que ele sempre foi.

Um forte abraço
James Lima
Teresina-PI

0 comentários. Clique aqui para comentar!: