sexta-feira, 31 de agosto de 2007

Show do rei em Teresina

O Rei fez show em Teresina, minha terrinha.

Dispenso comentários. Apenas leiam o que escrevi sobre isto:

Eram 20:20 da noite. Eu estava nervoso. A cada curva que o carro do meu pai fazia o coração batia mais forte. Ao chegar deparei-me com uma fila imensa, que nem se compara à fila do INSS (rsrsrsrsrsrs). Lá fora um vendedor ambulante dizia: "Só o Roberto Carlos mesmo pra juntar esse tanto de gente. Nem o papa é assim."

Meu pai, comunicativo, logo fez amizades na fila. Pessoas queriam "furar" a fila mas minha mãe nunca deixava... Até que chegou a nossa vez. Um pouco afastados do palco, porém com um ângulo de visualização MARAVILHOSO, ficamos na mesa 085 no setor verde.

Pedi a meu pai para que eu pudesse dar umas voltas... Rodei a casa de shows inteira... Deparei-me com o Wanderley no palco. Gritei: "Wanderleeeey". Ele disse: "oi...". "Wanderley eu sou teu fã, cara, tu o Dedé, o Roberto. Eu conheço toda a trajetória de vocês. Posso tirar uma foto contigo?" "Comigo???" "Sim, com vc"

Wanderley saiu pela direita. Imaginei que ele fosse descer, mas demorou muito, e acabei desistindo. Ao voltar para a mesa, vi o homem lá na minha frente me procurando... Infelizmente, quando cheguei era tarde.

O show ia se iniciar. Corri para a mesa NOVAMENTE. O Eduardo Lages começou a tocar a abertura. E Eu, sem mais o que fazer, chorei.

"SENHORAS E SENHORES, COM VOCÊS, ROBEEEEEEEEERRRTO CARLOS (o homem exagera no ber kkkkkkk)"

O Homem entrou no palco e eu: "Roberto buá Roberto !!!! (me acabando de chorar)

Ele começou: "Quando eu estou aquiii", eu não aguentei, foi choro pra todo lado.

Minha mãe só tirando fotos, meu pai cantando, meu irmão olhando e sorrindo, e eu chorando, como diria meu pai, copiosamente.

Passando por "Como é grande o meu amor por você", "Ilegal, imoral ou engorda", "Detalhes" (essa foi uma das mais aplaudidas.).
Roberto estava feliz, e satisfeito. Cantou bem, foi um de seus melhores shows. Não é pq foi na minha terra, mas eu sei quando isso acontece.

"Esse é um baixista de CATIGURIA, como diria Bebel." disse o rei, arrancando risos dos teresinenses. "Aliás, a gente perdeu a novela hoje, né?? (risos) Obrigado por terem vindo (risos novamente)"

Minha mãe: "Oh riso safado, meu Deus... Mas é muito lindo..." Meu pai: "Mas tá moleque o homem (risos)" e o meu irmão faltou se mijar de rir do Roberto kkkkk.

Começou o pãããã, pãranpãrann, do início de "Jesus Cristo". Eu e meu irmão saímos correndo para pegar uma rosa e tirar fotos de perto. Foi quando eu senti na pele mesmo o que é um show do Roberto. Ele olhava pra mim, mirava em mim, jogou para a moça do meu lado e eu tomei dela. Ele me disse: "Deixa ela ficar, bicho..." e eu: "Tá bom, Roberto!" e soltei. Ele admirou meu comportamento e jogou uma NAS MINHAS MÃOS, mas um mal intencionado arrancou com força as pétalas, me deixando apenas com o cabo. Chorava lá na frente, gritava, pulava, era empurrado, e não consegui a rosa.

Ao fim do show, encontrei um anjo, que tinha procurado durante todo o show. Seu nome? Adriano Thales, ou o BONECO do portal. Eu contei a ele a minha correria por uma rosa, sem ver que ele tinha uma nas mãos (eu juro pela minha mãe que não vi). E ele disse: "Rapaz, essa mulher tá doida pela minha rosa. Pega, fica com ela."

Eu tomei um susto com o presente. O Olho começou a lacrimejar, e eu saí, dando pulos de alegria, com a rosa em mãos.

Isso aconteceu às 00:12 mais ou menos. Pois eu fiquei lá o tempo todo, até 1:50, quando soube que o rei não iria me receber. O Adriano tentou muito, mas não conseguiu. Mesmo assim fiquei feliz. ÀS 2:10 da manhã ele saiu do camarim, para entrar no carro, que estava dentro de um local com grade, e eu estava atrás da grade. Quando o Roberto saiu, parou e olhou pra mim. Olhou mesmo. Eu disse: "Aqui, Roberto" E Minha mãe: "Aperta a mão do James, Roberto" Infelizmente não deu. Mas dentro do carro, ele baixou o vidro, e mais uma vez olhou pra mim. Ele olhava dentro dos meus olhos mesmo. FIXAMENTE. Eu não sabia o que dizer e acabei soltando um: "Roberto eu sou teu fã." E ele: "Brigado, brigado" E se foi...

Essa foto fui eu quem tirei. Ele olhou pra mim na hora...

Um abraço
James

0 comentários. Clique aqui para comentar!: