quinta-feira, 18 de outubro de 2012

NOVO CD DE ROBERTO CARLOS

NOVO COMPACTO DE ROBERTO CARLOS
Foto: SiteOficialRC 

Olá Súditos! 

A assessoria do Rei Roberto Carlos, por meio de seu Site Oficial, divulgou há pouco uma nota sobre o novo compacto de Roberto Carlos. Leia abaixo: 


NOVO COMPACTO DE ROBERTO CARLOS COM 4 MÚSICAS. INCLUINDO 2 INÉDITAS: “ESSE CARA SOU EU” E “FURDÚNCIO” 

Conheça em primeira mão a capa do novo compacto de Roberto Carlos que trará quatro músicas, sendo que duas delas inéditas e será lançado em breve pela Sony Music. 
Como já haviamos divulgado antes,estas duas músicas farão parte da trilha da novela nova da Rede Globo “Salve Jorge". 

Você conhecerá agora a letra na íntegra da balada ESSE CARA SOU EU, uma composição de Roberto Carlos. Confira: 

 "O cara que pensa em você toda a hora 
Que conta os segundos se você demora 
Que está todo o tempo querendo te ver 
Porque já não sabe ficar sem você 
E no meio da noite te chama 
Pra dizer que te ama 
Esse cara sou eu 

O cara que pega você pelo braço 
Esbarra em quem for que interrompa seus passos 
Que está do seu lado pro que der e vier 
O herói esperado por toda mulher 
Por você ele encara o perigo 
Seu melhor amigo 
Esse cara sou eu 

O cara que ama você do seu jeito 
Que depois do amor você se deita em seu peito 
Te acaricia os cabelos, te fala de amor 
Te fala outras coisas, te causa calor 
De manhã você acorda feliz 
Num sorriso que diz 
Que esse cara sou eu 
Esse cara sou eu 

Eu sou o cara certo pra você 
Que te faz feliz e que te adora 
Que enxuga seu pranto quando você chora 
Esse cara sou eu
Esse cara sou eu 

O cara que sempre te espera sorrindo
Que abre a porta do carro quando você vem vindo
Te beija na boca, te abraça feliz
Apaixonado te olha e te diz
Que sentiu sua falta e reclama
Ele te ama
Esse cara sou eu
Esse cara sou eu 
Esse cara sou eu
Esse cara sou eu 
Esse cara sou eu"

"


PRÉ-VENDA DO NOVO EP DE ROBERTO CARLOS



Começa HOJE no iTunes a pré-venda do compacto com 4 músicas!

As duas músicas novas – “Esse Cara Sou Eu”, que carrega o romantismo característico de Roberto, e “Furdúncio”, parceria com Erasmo que flerta com os ritmos do funk carioca – fazem
parte da trilha sonora de “Salve Jorge”.

Complementam o compacto as faixas “A Mulher que Eu Amo”, nunca lançada em CD por Roberto Carlos, e “A Volta”.

As quatro faixas contam novamente com a produção de Guto Graça Mello e também serão lançadas no formato especial de compacto, que chega às lojas em 5 de novembro, com preço a partir de R$ 9,99.

https://itunes.apple.com/br/album/esse-cara-sou-eu-ep/id569956550

Fonte: Site Oficial de Roberto Carlos

Compacto de Roberto Carlos é 1º lugar em vendas no iTunes!
James Lima no Blog RCB - 26 de outubro de 2012, às 18h05

O novo EP de Roberto Carlos já está em primeiro lugar na lista de discos mais vendidos do iTunes. Mesmo que o disco traga apenas 4 canções (sendo apenas 2 inéditas), e mesmo que ele não tenha sido lançado ainda (o disco só será lançado dia 6 de novembro, quando, finalmente, quem já comprou, poderá receber as músicas). Ainda há alguma dúvida de que quem é Rei nunca perde a majestade?

5 comentários. Clique aqui para comentar!:

@ jussaradasilva disse...

Roberto que foto linda que letra de música já disse uma vez não e´em vão que tu és REI.Parabéns meu REI.

@ jussaradasilva disse...

Roberto que foto linda que letra de música já disse uma vez não e´em vão que tu és REI.Parabéns meu REI.

Anônimo disse...

21/10/2012
olá tudo bem c/você?
comigo sim.
roberto eu tenho uma frase que diz assim amar é facil dificil é conseguir realizar a ultima expreção do amor.
e todo esse tempo que eu conheço as suas canções sempre elas falam de amor e paz e principalmente do nósso salvador jesus
um abraço de quem tanto te adimira
ass
joão pedro nascimento

mulheres que amam a vida disse...

ROBERTO O BRASIL SO TEM UM REI, E ESSE REI É E SEMPRE SERA´ VOCE. VC É UNICO,DE BOM CORAÇAO, CARATER, DIGNIDADE,E QUE, SUAS MUSICAS SAO LINDAS IGUAL A VC, ROBERTO NAO TENHO PALAVRAS PRA FALAR DE VC, VC É SIMPLESMENTE TUDO, ADORO VC. JOSEILDA DE NATAL RIO GRANDE DO NORTE. MEU SONHO É UM DIA VER VC DE PERTO CANTAR, MAS TENHO FÉ QUE UM DIA REALIZAREI. UM GRANDE ABRAÇO JO

carlos disse...

OLA ROBERTO, CARA SOU TEU FA DESDE QUANDO ME ENTENDI DE GENTE. SOU UM PEQUENO COLECIONADOR, NAO TENHO MUITO MAS TENHO ALGUAMS RARIDADES DAPRE-JOVEM GUARDA. TENHO UMA RARIDADE SUA QUE SE CHAMA - VOCE VAI PERDER SEU BEM - VC NAO A GRAVOU.
SDS CARLOS.