sábado, 27 de outubro de 2012

Roberto Carlos Especial 2012 - Ensaios


Foto: Divulgação Assessoria de Roberto Carlos
Os ensaios para o Roberto Carlos Especial 2012 já começaram!

O Rei tem recebido os músicos convidados desse ano no seu Estúdio Amigo, na Urca, no Rio de Janeiro, onde tem sido preparados os duetos.

Esta semana, a assessoria de Roberto, por meio do Site Oficial do cantor, divulgou fotos do cantor, em ensaios para o programa, ao lado de Michel Teló e Arlindo Cruz, dois dos
convidados que ele vai receber esse ano. O especial, que vai se chamar "Reflexões", será uma homenagem à cidade do Rio De Janeiro, e, felizmente, não trará apenas um show gravado e editado, mas cenas de dramaturgia, o que não acontecia há algum tempo nos programas de fim de ano de Roberto Carlos.
Foto: Divulgação Assessoria de Roberto Carlos
Com certeza, vem muita coisa boa por aí! A qualquer momento, mais novidades!

Mais fotos dos ensaios
Ana Luiza no BlogRCB - 27/10/2012 às 22:00

Há pouco, a assessoria de Roberto Carlos, por meio de seu site oficial divulgou mais fotos dos ensaios do Rei com alguns dos artistas que se apresentarão no especial de fim de ano. Veja abaixo:







Fotos: Divulgação Assessoria de Roberto Carlos



Arlindo Cruz, sobre ensaio com Roberto Carlos: ‘Uma das melhores tardes musicais da minha vida’ 
Extra - 29/10/2012 às 17:30
Ana Luiza no BlogRCB - 02/11/12 às 23:00 
 Foto: Divulgação Assessoria de Roberto Carlos
“Uma das melhores tardes musicais da minha vida".Com essas palavras, Arlindo Cruz definiu as horas que passou ao lado de Roberto Carlos no estúdio Amigo, na Urca, enquanto ensaiavam para o especial de fim de ano do cantor. O sambista, que dividiu o microfone com o Rei pela priemira vez há 27 anos, não poupou elogios ao reencontro.
- Trocamos uma ideia boa. Foi sensacional, uma grande alegria. Eu já tinha cantado com ele em 1985, também no especial de fim de ano. Só que naquela época além de mim tinha um grupo grande. Dessa vez é só o Arlindo - disse o bamba, que ficou satisfeito com a canção escolhida para o dueto: - Vou cantar uma música dele, que não é samba, “O homem”. É bacana porque é uma música que fala de Jesus, que traz uma mensagem de Natal.
Esse não será o último dueto entre Arlindo e Roberto. Pelo menos é o que espera o sambista.
- Vou levar o Roberto Carlos para Madureira. Ainda virão muitas emoções pela frente - brincou.



11 comentários. Clique aqui para comentar!:

cribeiro@gmail.com disse...

Oi James,
Aqui vai um pedido : Perdi todos números de telefone do
Grupo do Roberto Carlos . Gostaria imensamente que dentro do possível tu passasse meu email pra Carminha a assistente do RC . Se falares meu
Nome Cleusa de Nova York e Miami eles irão
Lembrar. E uma amizade de muitos anos e não estava em Miami no ultimo show. Deus te abençoe e agradeço muito mesmo qualquer ajuda. Também aqui fico ateu dispor: vitamare@aol.com
(305)510-4934 Abracao

Anônimo disse...

robereto carlos porque não faz seu show do final de ANO AO VIVO!!!!!!E MUITO MAIS EMOCIONANTE E MAIS LINDO!!!!!!NÃO ACHO A MENOR GRAÇA EDM SHOW GRAVADO!!!!!!!!ROBERTO VOCE ESTAVA SEM TRABALHAR??????QUE BELEZA!!!!!!MAS MEU LINDO!!!!!!FAÇA SEU SHOW AO VIVO....POR QUE?????E MAIS EMOCIONANTE E MAIS VERDADEIRO........POR QUE COLOCAR MICHEL TELO NO SEU SHOW???????ELE FAZ ACABAR COM SEU SUCESSO!!!!!!OUVE O QUE EU FALO ROBERTO???????O ARLINDO VAI SER MARAVILHOSO!!!!!!!MAS MICHEL TELO??????
BEM VOCE E QUEM SABE!!!!!!!NÃO GBOSTEI NENHUM POUCO DO SEU SHOW NÃO SER AO VIVO!!!!!!!UMA DROGA....

Anônimo disse...

robereto carlos porque não faz seu show do final de ANO AO VIVO!!!!!!E MUITO MAIS EMOCIONANTE E MAIS LINDO!!!!!!NÃO ACHO A MENOR GRAÇA EDM SHOW GRAVADO!!!!!!!!ROBERTO VOCE ESTAVA SEM TRABALHAR??????QUE BELEZA!!!!!!MAS MEU LINDO!!!!!!FAÇA SEU SHOW AO VIVO....POR QUE?????E MAIS EMOCIONANTE E MAIS VERDADEIRO........POR QUE COLOCAR MICHEL TELO NO SEU SHOW???????ELE FAZ ACABAR COM SEU SUCESSO!!!!!!OUVE O QUE EU FALO ROBERTO???????O ARLINDO VAI SER MARAVILHOSO!!!!!!!MAS MICHEL TELO??????
BEM VOCE E QUEM SABE!!!!!!!NÃO GBOSTEI NENHUM POUCO DO SEU SHOW NÃO SER AO VIVO!!!!!!!UMA DROGA....

Clecia Diniz disse...

já fazia tempo que tinha ouvido algo assim tão bonito.e na voz do Roberto então....sem comentários.
Abraços! e muito mais sucesso...






@ jussaradasilva disse...

OI? Tudo bem espero que vcs estejam curtindo essa música do "REI" pois aqui a gaúchada ñ para de escutar ou seja tocar nos rádios .Esse é o cara nasceu iluminado, só cantando c/ o MICHEL TELLÓ já está bem na fita . bjs a todos vcs desta equipe.jussaradasilva

edna disse...

meu rei vai ser muito engraçado vc cantando pagode,com arlindo cruz.
bjs te amo.
que deus continue lhe abençoando.

Anônimo disse...

puta merda roberto Michel Teló nada ver cara, tu tar caducando é, logo agora que tu tens duas lindas músicas cara . todo final de ano eu fico contando os minutos para chegar a hora do show e você vem com esse Michel teló . Quantos cantores da mpb temos atualmente fazendo um sucesso enorme, ESTOU DECEPCIONADO!!!

Iaponira soglia/ email Iaponirasoglia@hotmail.com disse...

Tudo que o REI Roberto Carlos faz é bem feito. Eu sou sua FÃ e Admiradora...Parabéns meu REI por você existir e por toda essa alegria que voce nos dar!!!. Também Parabeniso a todos vocÊs que trabalham na existÊncia desse BLOG!MEKA beijo no coração de todos! Muito origado por tudo! Eu AMO vocÊs!

Socorro Rodrigues disse...

James Lima,

Parabéns pela cobertura do show em São Paulo, feito pela Ana Luisa. Ao lê a descrição do ocorrido, me senti como se estivesse lá. O Blog de vcs é muito bom e sempre que desejo notícias do Nosso Rei Roberto, basta acessar o Blog. Continuem assim.

Abraços

Socorro Rodrigues

Sonia wolino disse...

Sou imensamente grata ao Senhor por existir um ser tão especial na minha vida como ,tenho certeza, na vida de milhares de pessoas que amam e veneram esta Pessoa Absolutamente incrível que é ROBERTO CARLOS !!!Tenho 54anos, e desde muito menina ,comecei a gostar de ROBERTO CARLOS!!!!!! Não perco um programa que ELE vai estar. O especial de Natal, só deixo alguém falar na sala na hora do comercial. Oro por ELE SEMPRE, para que o SENHOR cuide DELE com muita SAÚDE,para que ELE viva ainda, para alegria DELE e NOSSA !!!!! Amo meu REI TERRENO .Meu sonho é um dia é VÊ-LO de perto BJS

Sonia wolino disse...

Amo ROBERTO CARLOS com AMOR de IRMÃO,sou FELIZ DEMAIS por saber que o SENHOR me deu um IRMÃO assim, embora ELE nunca saiba que eu existo, sou uma fã fiel.Tenho um amor por ELE incondicional.Ah! Como gostaria pelo menos de lhe dar a mão , cumprimentá-lo e dizer: COMO É GRANDE O MEU AMOR POR VOCÊ!!!!!! Obrigada por existir e fazer a vida de milhares de pessoas melhores e felizes com suas maravilhosas canções. MEU AMADO IRMÃO, VIVA MUITO, MUITO, MUITO!!!!!! PARA SUA ALEGRIA E A ALEGRIA DE UMA NAÇÃO!!!!!! BJS