sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Esse Cara Sou Eu, novo CD de Roberto Carlos

O novo compacto de Roberto Carlos, "Esse Cara Sou Eu"
Esta é a capa do mais novo disco de Roberto Carlos. Trata-se de um compacto, com apenas 4 canções, sendo duas delas inéditas. Com o preço médio de R$ 9,90, o lançamento chega às lojas no dia 6 de novembro, e traz as canções "Esse Cara Sou Eu" (faixa-título do disco) e "Furdúncio", ambas da trilha sonora da novela das 9, "Salve, Jorge".

Repertório
1. Esse Cara Sou Eu
2. Furdúncio
3. A Mulher Que Eu Amo
4. A Volta

As outras duas canções também são lançamentos recentes do Rei. "A Mulher Que Eu Amo", de 2009, estava na trilha sonora da novela "Viver A Vida", enquanto "A Volta", de 2005, na trilha sonora de "América".

Você já pode garantir o seu em lojas virtuais. O EP está em pré-venda tanto em mídia digital (no iTunes), como em mídia material. Veja algumas lojas, onde você pode comprar o EP de Roberto Carlos.

EP de Roberto Carlos 'Esse cara sou eu' é líder no iTunes em pré-venda 
Globo.com - 02/11/12 às 15:35
Ana Luiza no BlogRCB - 02/11/12 às 23:15


Foto: Arquivo BlogRCB
 
O EP "Esse cara sou eu", de Roberto Carlos, é o álbum mais vendido na iTunes Store no Brasil nesta sexta-feira (2). O álbum com quatro músicas chegou à liderança do ranking de vendas da loja da Apple apenas com compras antecipadas. As faixas encomendadas só estarão disponíveis aos compradores na próxima terça-feira (6).

No disco estão duas músicas do cantor da trilha da novela "Salve Jorge": "Esse cara sou eu" e "Furdúncio". Também estão presentes duas faixas que estiveram em trilhas de novelas anteriores: "A volta", de "América", e "A mulher que eu amo", de "Viver a vida".

Em segundo lugar entre os álbuns no ranking de vendas do iTunes está "Você é minha religião", lançamento da banda mexicana Maná. O grupo busca "química com Brasil" com parcerias com Thiaguinho, Luan Santana, Jorge & Mateus e Jota Quest.

Em terceiro está outro EP, "Princípios, meios e fins", de Sandy. O álbum, que segundo a cantora foi feito com mais segurança na carreira solo, tem cinco faixas, inclusive "Aquela dos 30", que fala sobre "crise dos 30" e cita a banda Bon Jovi.

Entre as faixas, a líder de downloads na loja da Apple é "Gangnam style", do sul-coreano Psy. Em seguida estão "Skyfall", música de "Adele" da trilha do novo filme de James Bond, e "Alma de guerreiro", de Seu Jorge, tema de abertura da novela "Salve Jorge".

3 comentários. Clique aqui para comentar!:

Anônimo disse...

fico feliz com esse trabalho e nuito triste do site clubedorei colocar criticasao roberto ele não são fã como nos meu nome diogo de natal

mstrosa disse...

simplesmente linda essa musica, em poucos dias, ja é um sucesso total. Estou completamente apaixonada por essa musica. alias, so mesmo o "Roberto" para nos encantar com mais uma linda canção de amor. Sempre fazendo jus ao seu titulo de "Rei". Nao vejo a hora de comprar esse compacto e escutar a toda hora essas maravilhosas canções de "Roberto". MEU QUERIDO "REI", PRA SEMPRE VOU TE AMAR.

Anônimo disse...

É linda,maravilhosa!demais.