sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Feliz aniversário, Ana Luiza!

Olá Súditos!

Hoje, estamos de volta, aqui no Blog RCB, por um motivo muito especial. Neste 12 de outubro, Ana Luiza Machado, nossa querida Aninha, da equipe do nosso Blog, está fazendo aniversário! E é claro que a data não poderia passar em branco.

Eu, James Lima, presidente deste blog, conheci a Aninha no final de 2009, através da internet. De lá pra cá, fomos nos unindo cada vez mais, a ponto de, em abril de 2010, eu convidá-la para fazer parte da Equipe de nosso Blog. É opinião unânime entre os membros de nossa Equipe: Aninha foi um presente pra gente.

A minha maior alegria é saber que, além de chefe, eu sou amigo dela. É uma alegria imensa poder compartilhar de todas as vezes em que ela fica nervosa, ao ver que Roberto vai fazer um show lá onde Judas perdeu as botas... E ela se programando para ir assistí-lo. De falar com ela todos os dias, e de tê-la como uma pessoa presente na minha vida, seja em assuntos ligados a Roberto Carlos, ou não. Aninha é muito mais que minha secretária. É uma das minhas melhores amigas.

É bem verdade que comecei meu trabalho de divulgação da carreira de Roberto Carlos absolutamente sozinho. Hoje em dia, sou assessorado por 3 pessoas muito queridas. Além da Aninha, como vocês sabem, recebo ainda a ajuda do Rafael (SP) e do Pedro (SC). E hoje em dia não consigo imaginar nosso trabalho de divulgação do Rei sem a participação desse pessoal. E, principalmente, o que seria de mim e do Blog sem a Aninha?

Aninha, meu bem, muito obrigado por tudo. Por todos os momentos lindos que a gente passou juntos. Em São Paulo, em 2010, e em Minas Gerais e São Luís do Maranhão, em 2012. Por cada risada que você já me provocou, pela força que você me deu nos momentos difíceis, por sempre acreditar em mim, me dar alegria e felicidade.

Hoje em dia, muitos dos meus amigos, e minha família, conhecem você, sem nunca ter estado com você pessoalmente. Eles sabem da minha cúmplice, minha companheira, meu braço direito. E eu sou muito grato a Deus por ter colocado você em nossas vidas, e muito grato a Roberto Carlos, por ele ter provocado uma amizade que, com a graça de Deus, vai durar sempre.

Sorte do Roberto Carlos de ter uma fã como você. E sorte minha, de ter uma amiga como você. Que Deus te abençoe e te proteja sempre, Aninha.

Um grande beijo do seu chefe amigo,
James Lima
 Galeria de fotos da Aninha
 
Aninha e Rafael Braga, filho do Rei Roberto Carlos

Aninha e Lauro Braga, irmão do Rei Roberto Carlos

Aninha e Suzana Lamounier, assessora de Roberto Carlos

Aninha, James Lima e Luciana Sales, os amigos mais próximos dela no meio RobertoCarlístico. (Lu, hoje eu divido a Aninha com você, viu? hehehe)

Aninha e James, mostrando que há, aí, uma amizade que ultrapassa as barreiras do meio RobertoCarlístico. Os dois, juntos, em uma "balada", em São Luís do Maranhão.
James, Aninha e Roberto Carlos, no momento máximo de consagração do Blog RCB. O momento em que o Rei reconheceu e agradeceu pela existência de nosso Blog. Um detalhe importante: Aninha "no meio de dois machos". (Relembre)

Saiba mais sobre Ana Luiza
Ana Luiza de Sousa Machado Braga nasceu em Belo Horizonte, em 12 de outubro de 1991. Filha do engenheiro Cláudio e da dona de casa Heloísa, "Aninha", como é conhecida por todos, é a filha caçula de 4 irmãs. Apesar de morar em uma área nobre de Belo Horizonte ("mora beeem, hein?"), Aninha é dona de uma simplicidade sem tamanho, e sempre trata a todos com muita alegria e atenção. É dona de uma empolgação contagiante, que combina muito bem com a empolgação de sua cadelinha, Lucy, quando a vê chegar em casa. Aninha é estagiária de Engenharia na empresa Direcional, e estuda Engenharia Civil na PUC-MG. Não é preciso dizer que todo o dinheiro que ela ganha no estágio serve para pagar as faturas do seu Credicard Emoções, com o qual ela paga suas inúmeras viagens, percorrendo o Brasil, atrás de Roberto Carlos, e vivendo muitas emoções!

Tem mais!
Aninha, eu ia esquecendo de dizer... Eu preparei uma surpresa pra você... E acho que você vai gostar... Não sou apenas eu que quero te dar os parabéns. Tem um amigo seu que quer falar umas coisas pra você. Ouve aí...
Aninha e Dudu Braga, filho do Rei Roberto Carlos
MensagemDuduAninhaAniversário by James Lima 6
Uma singela homenagem da Equipe do Blog RCB à flor da Equipe, a única mulher dentre nós.
Que Deus te abençoe, Aninha!


Rei Roberto canta com Michel Teló no especial de Fim de Ano
O FUXICO - 17/10/2012 às 9:04
Ana Luiza no BlogRCB - 17/10/2012 às 21:30


O especial de Fim de Ano do Rei Roberto Carlos, na Globo, promete arrasar neste ano de 2012. De acordo o jornal Diário de São Paulo, muito nomes famosos devem fazer companhia ao Rei no palco do programa. 

Assim como no ano em que ele recebeu várias mulheres famosas, entre elas, Hebe Camargo, o palco dessa edição deve ser repleto de amigos como Maria Bethânia, Caetano Veloso, Zezé Di Camargo & Luciano e ainda Michel Teló, que por enquanto é o único confirmado. 

Em entrevista ao Video Show, o intérprete de Ai, Se Eu Te Pego disse que o grande sonho de sua vida era cantar com o Rei. Quem confirmou a informação à coluna foi Teófilo Teló, irmão e empresário de Michel. “Ele está muito feliz”. 

A ideia do canal é exibir o encontro na noite de Natal. A gravação deve acontecer ainda no mês de novembro.

5 comentários. Clique aqui para comentar!:

Carmen Augusta disse...

Aninha, acabo de ver essa homenagem merecida e linda que o amigo James preparou para você.

Feliz Aniversário!!!!!!!!!!!
Parabéns!!!!!!!!!!

Tudo de bom para você minha querida!

Beijos,
Carmen Augusta

joseilda da silva disse...

aninha acabo de ver sua homenagem achei lindo,maravilhoso vc merece,alias tudo que diz respeito ao nosso rei ROBERTO CARLOS e lindo,eu amooooooooo meu unico idolo que e ROBERTO eu sonho conversando com ele e quando acordo que e apenas um sonho nao acredito que acordei,e vc tem esse previlegio de conhece-lo coisa que eu sempre sonhei.parabens vc e uma abençoada por DEUS. jo e-mail jopecasintimas@hotmail.com

Dilce&Jorge disse...

Oi!!! Sou de Pelotas,RS.Estou louca para saber se nosso rei roberto vai vir aqui no sul.Estou com saudades!!!

Dilce&Jorge disse...

Oi!!! Sou de Pelotas,RS.Estou louca para saber se nosso rei roberto vai vir aqui no sul.Estou com saudades!!!

Dilce&Jorge disse...

Oi!!! Sou de Pelotas,RS.Estou louca para saber se nosso rei roberto vai vir aqui no sul.Estou com saudades!!!