quinta-feira, 18 de outubro de 2012

ESSE CARA SOU EU - Letra

Olá Súditos!

Leia a letra completa de "Esse Cara Sou Eu" , tema de Morena e Theo, da novela Salve Jorge.
A nova música de Roberto Carlos!

 "O cara que pensa em você toda a hora 
Que conta os segundos se você demora 
Que está todo o tempo querendo te ver 
Porque já não sabe ficar sem você 
E no meio da noite te chama 
Pra dizer que te ama 
Esse cara sou eu 
O cara que pega você pelo braço 
Esbarra em quem for que interrompa seus passos 
Que está do seu lado pro que der e vier 
O herói esperado por toda mulher 
Por você ele encara o perigo 
Seu melhor amigo 
Esse cara sou eu 
O cara que ama você do seu jeito 
Que depois do amor você se deita em seu peito 
Te acaricia os cabelos, te fala de amor 
Te fala outras coisas, te causa calor 
De manhã você acorda feliz 
Num sorriso que diz 
Que esse cara sou eu 
Esse cara sou eu 
Eu sou o cara certo pra você 
Que te faz feliz e que te adora 
Que enxuga seu pranto quando você chora 
Esse cara sou eu
Esse cara sou eu 
O cara que sempre te espera sorrindo
Que abre a porta do carro quando você vem vindo
Te beija na boca, te abraça feliz
Apaixonado te olha e te diz
Que sentiu sua falta e reclama
Ele te ama
Esse cara sou eu
Esse cara sou eu 
Esse cara sou eu
Esse cara sou eu 
Esse cara sou eu"

Empreguetes cantam com o Rei Roberto Carlos 
O Dia Online - 19/10/12 às 00:30
Ana Luiza no BlogRCB - 19/10/12 às 10:00

 Foto: Montagem BlogRCB

O tradicional especial de fim de ano de Roberto Carlos contará com uma atração que saiu da ficção e virou realidade. As Empreguetes, trio formado por Rosário (Leandra Leal), Penha (Taís Araújo) e Cida (Isabelle Drummond) da novela ‘Cheias de Charme’, vão invadir o palco ‘de surpresa’ e cantar com o Rei. E, em se tratando das três, o figurino será pra lá de espalhafatoso, arrematado pelo colar Clave de Sol da Carioquez no pescoço de Rosário.

1 comentários. Clique aqui para comentar!:

carmecyalves disse...

eu amei esse novo trabalho do rei,estou vivendo esse momento glorioso de amor verdadeiro,e o que essa letra diz é tudo que o homem da minha vida também me faz viver,pois não basta falar eu te amo ,tem que provar ele me prova a cada instante.