sexta-feira, 18 de maio de 2007

Série Celebridades - Carlos Galhardo

Os Sonhos Mais Lindos Sonhei
De Quimeras Mil Um Castelo Ergui
E no Teu Olhar Tonto De Emoção
Com Sofreguidão Mil Venturas Previ

O Teu Corpo é Luz, Sedução
Poema Divino Cheio De Esplendor
Teu Sorriso Prende, Inebria, Entontece
és Fascinação, Amor

A Sorrir, a Cantar e a Beijar
Nossas Bocas Se Uniam Então
E Os Campos Sorrindo Viviam
E Nos Vendo As Flores Se Abriam
Mas Um Destino Mau Certo Dia Chegou
E, Sem o Teu, o Meu Coração Secou

Hoje Sombra Sou Do Que Fui
Minhas Ilusões o Destino Levou
Nada Mais Existe Desde Que Partiste
E em Meu Coração Só Saudade Ficou
Vivo Com o Passado a Sonhar
Vendo-te Ainda em Meu Coração
Mas Tudo Promessas, Quimeras, Mentiras
Da Tua Fascinção

Carlos Galhardo, o cantor que dispensa adjetivos, tinha que ter uma homenagem aqui no nosso flog. Mas antes de iniciar a homenagem, iremos agradecer aos amigos Armindo, Maria Do Carmo, Paula, Isabel do Peru, Rodrigo, Robert Moura e Jean-Baptiste (que inclusive escreveu em francês) por terem visto a modesta homenagem ao dia das mães que fizemos.

Carlos Galhardo é um grande cantor, e participou do 3º Roberto Carlos Especial, em 1976. Juntos, cantaram a bela "Fascinação", cuja letra se encontra em nosso flog.

Confira abaixo a biografia deste grande cantor:

Castelo Carlos Galhardi, cantor. Nasceu em Buenos Aires, Argentina em 24/4/1913 e morreu no Rio de Janeiro, RJ em 25/7/1985. Carlos Galhardo faleceu com 72 anos e foi sepultado no cemitério de São João Batista, Rio de Janeiro, RJ.

Ao lado de Francisco Alves, Orlando Silva e Sílvio Caldas, formou o quadro dos grandes cantores da era do rádio.

VOTE NO NOSSO PRÓXIMO HOMENAGEADO CLICANDO AQUI !!!

Obrigado pelo apoio de todos.

Abraços,
James
Teresina-PI

8 comentários. Clique aqui para comentar!:

Rosângela Amorim disse...

Olá Mascote!
Seu flogão está muito legal com essas homenagens!
Que bom que o Carlos Galhardo foi o mais votado! Espero que o mesmo aconteça com Regina Duarte, que eu adoro!
Saiba que todas as novelas que ela estava eu assisti, por ela, claro!!!
Um abraço e apareça lá no meu cantinho RCdetalhes!

18/05/2007 - 18h46m

Vinícius Faustini disse...

Carlos Galhardo me lembra muito a minha infância - ele é intérprete de uma música que meu pai sempre canta para mim quando faço anos: "hoje é dia do seu aniversário, parabéns, parabéns, fazem votos que vás ao centenário os amigos sinceros que tens!".
Este dueto foi relembrado no "Roberto Carlos Especial" de 1979. Detalhe para a letra que os dois interpretaram: esta, sim, é a versão original do "aportuguesamento" de "Fascination".
Abraços, amigo. E obrigado pela atenção de sempre.

19/05/2007 - 11h58m

Paula (Portugal) disse...

Olá Mascote!
O teu flog vai "de vento em popa"!... Muitos parabéns!...
Bela homenagem a Carlos Galhardo e a essa maravilhosa "Fascinação".
Já votei para a próxima celebridade e penso que vai mesmo ganhar aquela que eu penso.
Um abraço.

19/05/2007 - 20h19m

Everaldo Farias disse...

Muito bom a lembrança e a homenagem!
Abraços James!

20/05/2007 - 08h30m

Armindo Guimarães disse...

Olá, James!
Felicito-te pelo teu flog! Agora sim, vale a pena vir aqui dar uma olhada mais vezes, pois nota-se a diferença em tudo.
Fico contente que assim seja, pá!
Um abração

20/05/2007 - 18h52m

Armindo Guimarães disse...

Olá, James!
Sou eu outra vez, pá! Na minha ms anterior esqueci-me de te dizer que já votei para a próxima celebridade. Espero que ganhe quem eu votei, caso contrário eu vou-me rir de tristeza.
eheheheheheheheheheheh<
br />Ab
raços mil

20/05/2007 - 18h58m

Reibeto (Luci) disse...

Oi,James!
Como falei no teu perfil, adorei o flog. Mais uma vez te dou meus parabéns pelo teu gosto musical,adorei a homengem ao Carlos Galhardo, escuto desde criança e olhe que já faz bastante tempo hem!
Continue assim meu mascote,(com todo respeito, tu tens idade pra ser meu neto)
Sempre que puder estarei aqui.
Beijos, Luci

20/05/2007 - 19h24m

Jean-Baptiste disse...

Ola James !
E verdade teu flog esta muito bonito e feito melhor que antes. Claro esta que se ter que fazer erros para melhorar.
Parabens James!!
Espero que ganhe quem eu votei e Regina Duarte
Ami JAMES , je te félicité pour ton blog
Qui est très joli et surtout plus intéressant maintenant que par le passé.
Amigo JAMES .
Como los demas amigos encuentro esa mejoria que comentamaos todos,
Por eso continua asi y encontraras mas exitos y reconocimientos asi como alegrias de todos..

22/05/2007 - 06h57m