sexta-feira, 14 de setembro de 2007

Chegou o box Internacional !!!

Amigos internautas,

Esta semana chegou às lojas o 5º box da coleção Pra sempre. Depois de relançar os discos dos anos 60, anos 70, anos 80 e anos 90, num minucioso trabalho digno de elogios, a coleção ressurge depois de muito tempo para relançar discos de Roberto Carlos em espanhol, que foram lançados apenas no exterior, com raríssimas exceções, como é o caso do primeiro CD da lista. É o box Pra Sempre em Espanhol - Volume I (Discos de 1965 a 1981)

Você confere aqui no nosso flog a lista dos onze discos que compõem o volume I:

ROBERTO CARLOS CANTA LA JUVENTUD (1965)

1. Es Prohibido Fumar (É Proibido Fumar)
2. Un Leon Se Escapo (Um Leão Está Solto Nas Ruas)
3. Rosa, Rosita (Rosinha)
4. La Chica Del Gorro (Broto do Jacaré)
5. Jurame (Jura-me)
6. Mi Gran Amor (Meu Grande Amor)
7. Mi Cacharrito (Road Hog)
8. Mi Historia de Amor (Minha História de Amor)
9. Naci Para Llorar (Born To Cry)
10. Amapola
11. Loco No Soy Mas (Louco Não Sou Mais)
12. Desamarra Mi Corazon (Unchain My Heart)

UN GATO EN LA OSCURIDAD (1972)

1. Un Gato En La Oscuridad (Un Gatto Nel Blu)
2. Amada Amante (Amada Amante)
3. Jesucristo (Jesus Cristo)
4. Yo Te Amo, Yo Te Amo (Eu Te Amo, Te Amo, Te Amo)
5. Rosa Rosita (Rosinha)
6. Mi Cacharrito (Road Hog)
7. Una Palavra Amiga (Uma Palavra Amiga)
8. Nunca Mas Te Dejare Triste Amor (Eu Não Vou Mais Deixar Você Tão Só)
9. Del Otro Lado De La Ciudad (Do Outro Lado Da Cidade)
10. La Palabra Adios (A Palavra Adeus)
11. Detalles (Detalhes)

EN ESPAÑOL (1973)

1. La Ventana (A Janela)
2. Que Sera De Ti (Como Vai Você)
3. La Montaña (A Montanha)
4. Estas Tan Linda (Luces Linda) (Você É Linda)
5. Por Amor (Por Amor)
6. La Distancia (A Distancia)
7. Usted Ya Me Olvido (Você Já Me Esqueceu)
8. Negra (Nega)
9. Las Flores Del Jardin De Nuestra Casa (As Flores Do Jardim De Nossa Casa)
10. Te Dije Adios (Eu Disse Adeus)

EL DIA QUE ME QUIERAS (1974)

1. Actitudes (Atitudes)
2. Propuesta (Proposta)
3. Amigos, Amigos (Amigos, Amigos)
4. Palabras (Palavras)
5. La Gitana (A Cigana)
6. El Dia Que Me Quieras
7. El Hombre (O Homem)
8. Rutina (Rotina)
9. Sueño Lindo (Sonho Lindo)
10. El Show Yá Termino (O Show Já Terminou)

QUIERO VERTE A MI LADO (1975)

1. Quiero Verte A Mi Lado (Quero Ver Você De Perto)
2. Juego De Damas (Jogo De Damas)
3. Es Preciso Saber Vivir (É Preciso Saber Viver)
4. Usted (Você)
5. Despedida (Despedida)
6. Yo Te Recuerdo
7. Resumen (Resumo)
8. Ternura Antigua (Ternura Antiga)
9. El Porton (O Portão)
10. Yo Solo Quiero (Eu Quero Apenas)
11. El Tiempo Borrara (O Tempo Vai Apagar)
12. Como Es Grande Mi Amor Por Ti (Como É Grande O Meu Amor Por Você)

TU CUERPO (1976)

1. Tu Cuerpo (Seu Corpo)
2. El Humahuaqueño
3. Que Se Vaya Todo Al Infierno (Quero Que Vá Tudo Pro Inferno)
4. Inovidable
5. No Te Quiero Ver Triste (Não Quero Ver Você Triste)
6. Detras Del Horizonte (Além Do Horizonte)
7. Sera El Destino Quien Dira (Elas Por Elas)
8. Mira (Olha)
9. El Jardin Del Vecino (O Quintal Do Vizinho)
10. Existe Un Problema Entre Los Dos (Existe Algo Errado)

EN ESPAÑOL (1977)

1. El Progreso (O Progresso)
2. La niña y el poeta (A menina e o poeta)
3. Un modo estupido de amar (Um jeito estúpido de amar)
4. Eres Reservada (Pelo avesso)
5. Los botones (Os seus botões)
6. Necesito llamar su atención (Preciso chamar sua atenção)
7. Ilegal, inmoral o engorda (Ilegal, imoral ou engorda)
8. Mi tia (Minha tia)
9.Tu en mi vida (Você na minha vida)
10. Por motivo de fuerza mayor (Por motivo de força maior)
11. Comentários (Comentários)

ROBERTO CARLOS (1978)

1. Amigo (Amigo)
2. Solamente Una Vez
3. Muy Romantico (Muito Romântico)
4. Hablando En Serio (Falando Sério)
5. Ternura (Somehow It Got To Be Tomorrow)
6. Cabalgata (Cavalgada)
7. No Te Olvides De Mi (Não Se Esqueça de Mim)
8. Siento mucho, amiga mía (Sinto Muito, Minha Amiga)
9. Hacerte Mi Mujer (Pra Ser Só Minha Mulher)
10. Otra Vez (Outra Vez)
11. Aquellas Tardes De Domingo (Jovens Tardes de Domingo)

ROBERTO CARLOS (1979)

1. Fe (Fé)
2. La Primera Vez (A Primeira Vez)
3. Una Vez Mas (Mais Uma Vez)
4. Viviendo Por Vivir (Vivendo Por Viver)
5. Lady Laura (Lady Laura)
6. Musica Suave (Música Suave)
7. Desayuno (Café da Manhã)
8. Por Fin Mañana
9. Intenta Olvidar (Tente Esquecer)
10. Fuerza Estraña (Força Estranha)
11. Todos Tus Rumbos (Todos Os Meus Rumos)

MI QUERIDO, MI VIEJO, MI AMIGO (1980)

1. La Paz De Tu Sonrisa (Na Paz do Teu Sorriso)
2. Abandono (Abandono)
3. El Año Pasado (O Ano Passado)
4. Esta Tarde Vi Llover
5. Cuentame Tu Historia (Me Conte Sua História)
6. Desahogo (Desabafo)
7. Hoy Volvi Al Pasado (Eu Voltei Ao Passado)
8. Mi Querido, Mi Viejo, Mi Amigo (Meu Querido, Meu Velho, Meu Amigo)
9. Costumbre (Costumes)
10. A Veces Pienso (As Vezes Penso)

ROBERTO CARLOS EN CASTELLANO (1981)

1. La Guerra De Los Niños (A Guerra Dos Meninos)
2. El Sabor De Todo (O Gosto de Tudo)
3. La Isla (A Ilha)
4. Me Vuelves Loco
5. Pasatiempo (Passatempo)
6. No Te Apartes De Mi (Não Se Afaste De Mim)
7. Se Busca (Procura-se)
8. Amante A La Antigua (Amante A Moda Antiga)
9. Y Tengo Que Seguir (Tentativa)
10. Confesion (Confissão)


Dizem alguns que a previsão de lançamento do volume II (discos de 1982 a 1991) seja para outubro de 2007.

Alguns amigos observaram a ausência da canção "Nuestro amor" no CD Amigo. Infelizmente a música não foi relançada. Nossos repórteres foram atrás de uma explicação na assessoria de Roberto, mas ainda não temos respostas...

Um abraço
James Lima
Teresina-PI

0 comentários. Clique aqui para comentar!: