segunda-feira, 17 de maio de 2010

Blog Roberto Carlos Braga invade a Folha De S. Paulo!



Olá súditos!
Hoje, 17 de maio de 2010, é um dia muito importante para a história deste blog. A Folha de São Paulo, um dos jornais mais respeitados do país, fez uma breve entrevista conosco, e deu destaque a este espaço, nas páginas da Folha Teen, seção do jornal dedicada a adolescentes.

Sem dúvida alguma, um dos momentos mais emocionantes pra gente. Para ler a matéria, clique na imagem, para ampliar. O jornal está sendo vendido hoje, dia 17, em todo o país. Já comprou o seu?


Agradecemos ao jornalista Tarso Araújo e ao fotógrafo Rodrigo Capote pela atenção com a nossa equipe!


Blog RCB - 18/05 - 9h35

Olá súditos!
Hoje viemos aqui, rapidamente, para não deixar passar em branco o aniversário de Rafael Avena, o repórter mais bem informado da América Latina. Além de um grande profissional, e um grande fã do Rei Roberto Carlos, Rafael é, acima de tudo, um grande amigo. E queremos registrar, aqui, o nosso desejo de muitas felicidades e muitos anos de vida para este, que é um exemplo de humildade e companheirismo.

Rafael, que Deus te abençoe, bicho


Próxima Matéria
Sexta-feira que vem, dia 21 de maio, estaremos de volta, com uma matéria sobre a evolução da banda de Roberto Carlos - Parte 1. Imperdível!

Compre CDs e DVDs de Roberto Carlos !

10 comentários. Clique aqui para comentar!:

Rafael Avena disse...

Meu irmão James!!!

Que maravilha!!!! Que emoção ver meus amigos na Folha de SP falando do meu ídolo!!!

Me sinto integrante dessa emoção e dessa foto pois me sinto integrante da amizade de vcs!!

Parabéns de verdade!! pra todos nós mas principalmente pra vocês que fazem desse blog o diário de bordo da vida do meu maior ídolo!!

Obrigado por me proporcionar fazer parte de td isso e como jah disse várias vezes, vcs merecem!!!

PARABENS PRA NOS

Vinícius Faustini disse...

Posso dizer que também me sinto representado nesta reportagem, embora eu não seja mais tão novo quanto vocês dois. Ao ler a reportagem da "Folha", parece que eu vi pelo espelho a minha história de criança, ouvindo e vendo Roberto Carlos.

Assim como o Rafael, me sinto integrante desta foto tanto pela amizade que tenho com todos quanto pelas palavras sempre especiais que o James dedicou a mim - do alto de sua humildade, o rapaz fala que aprendeu muito comigo. Bicho, o aprendiz da história sou eu.

Que venham mais histórias pra contar no Blog Roberto Carlos Braga. O time é bom e joga por música!

Abraços a você e à Ana (se eu estivesse atrás do fotógrafo, ia fazer mais babaquices pra vocês ficarem vermelhos de rir), e abraços estendidos ao Rafael, ao Nikholay e a todos os que de alguma forma fazem este blogue existir.

Vinícius Faustini

Derbson Frota disse...

Um verdadeiro fã é o que declara todo o seu amor pelo ídolo, e este blog é uma grande declaração de amor ao nosso rei!

Parabéns James, Ana Luíza e a todos nós, jovens, que levantamos cada vez mais a bandeira de nosso ídolo!

Derbson Frota
Tianguá CE

Anônimo disse...

Realmente incrivél, parabéns, para nós que somos fãs do Rei é tudo de bom, e vc. James,merece todo nosso carinho, por todo este amor deicado ao nosso rei.Abraços

Anônimo disse...

Que fantásco!!ver o blog Roberto Carlos, na folha de S.P, muito emociante!!!! Parbéns para todos, em especial nosso amigo James. Abraços. Sensacional!Olha estou muito emocionada, não sei nem me expressar, mas devo dizer que todos estão de parabéns, valeu, muito legal. Nosso rei é o cara.

rita1099@hotmail.com disse...

Isso é simplismente fantástico, que maravilha!!!!, fico muito feliz, ver o blog do meu rei na folha de São Paulo, sem palavras, parabéns a todos e pra vc, James m abração.

Rafael Avena disse...

Ihhh desculpa sou eu de novo!!!

Mas não poderia deixar de passar em branco essa homenagem a mim aqui nesse lugar q costumo dizer ser a minha casa virtual, pois aqui encontro tudo o que gostaria de encontrar em meu quarto, todas as lembranças os audios, os videos as letras que embalam a minha vida!!

Então posso dizer q meus 23 anos de vida estão registrados aqui!! Pois minha vida é Roberto Carlos, então desde a minha primeira lembraça de vida eu estava ouvindo o Rei Roberto e pra sempre será assim!!

Então muito obrigado meu irmão pela lembrança estou emocionado mesmo de verdade!! Não mereço tudo isso e obrigado pelos elogios e também pela amizade!!

E quero registrar aqui também meu abraço e minha amizade mais recente mas não menor com o Vinicius obrigado pelo abraço foi recebido com carinho daqui!!

Obrigado por tudo gente!!! De verdade Só Deus sabe como isso me emocionou!!

Abraços!!!

Unknown disse...

Oi James...vim aqui deixar meus parabéns pelo blog Roberto Carlos na folha de SP...admiro vcs Jovens James e Ana e muitos jovens fás do REI...como uma fá fiquei muito feliz...vcs merecem...abraços...
RITA

Anônimo disse...

Parabéns,parabéns!
Vcs estão subindo os degraus da fama...degrau por degrau...e ficamos todos muitos felizes,pq o blog do REI que vcs nos presentearam,é este sucesso!
Muito obrigado por nos proporcionarem estes momentos aqui juntinho do nosso ídolo.
Vamos enviar p/ vcs um video em que Ataulpho Alves elogia o nosso Roberto Carlos de uma maneira linda e muito verdadeira...foi em 1967!Quando o o Rei gravou "Ai que saudades da Amélia".Não é pq gravou a minha música,dizia Ataulpho...e ai vem o elogio...
abraço grande e parabéns de novo.
rs

colina coralina disse...

a reportagem ficou ótima! eu fiquei emocionada, arrepiada. porque assim vc vê que "querer é poder". é tão grande o amor e dedicação de vocês, aqui no caso, james e ana luiza, que conseguiram o feito. aposto que o rei leu. leu, riu, se divertiu, curtiu por demais. parabéns!! beijos, carol machado.