quarta-feira, 5 de maio de 2010

Roberto Carlos no Peru !

Depois de mais de uma década sem se apresentar no Peru, Roberto Carlos fez um show em Lima, na esplanada do estádio Monumental. RC chegou ao país na madrugada do dia 4, em um avião particular. O show aconteceu ontem, 4 de maio. Roberto Carlos entrou no palco às 21h45, e deu início ao show cantando “Emociones”.

"Obrigado,Peru, faz muito tempo que não nos vemos. Essa noite será inesquecível" disse RC, seguindo o show com "Qué será de ti" e " Eu te amo,te amo,te amo". Depois veio “Cama y mesa”, “Desahogo”e “Detalles”.

Antes de cantar “Lady Laura”, RC disse: "Para uma grande mulher, para uma grande amiga tentarei cantar até o final". Já nas primeiras frases sua voz ficou embargada e o público o ajudou a concluir a canção. Quase no final da música, Roberto pegou um lenço e secou algumas lágrimas que corriam por seu rosto. As luzes se apagaram e junto a ele mais de 15 mil fãs choraram.


Quem também foi homenageado pelo Rei foi o ídolo argentino Carlos Gardel."Não haverá ninguém como ele" disse RC ,que em seguida ofereceu ao público uma impecável interpretação de "El día que me quieras".


Os momentos mais românticos do show foram quando Roberto cantou “Amada, amante”, “Cóncavo y convexo” e “El gato que está triste y azul”. Foram cantadas também "Mujer Pequeña" e "Jesus Cristo".

Para finalizar o show, RC cantou "Un millón de amigos" e se despediu do público. Os fãs saíram emocionados, e os mais sortudos levaram pra casa uma rosa como recordação das emoções vividas naquela noite. O show durou duas horas e marcou o recomeço de uma turnê internacional depois do falecimento de Dona Laura Braga,mãe do cantor.

FOTOS : Terra (Peru)
Próxima Matéria
Nossa próxima matéria será publicada, excepcionalmente, no domingo, dia 16 de maio, sobre os shows de Roberto Carlos no México. Felipe Solís será nosso repórter nos shows dos dias 11 (Zacatecas) e 13 (Guadalajara).

Compre CDs e DVDs de Roberto Carlos !

10 comentários. Clique aqui para comentar!:

MABEL disse...

GRACIAS BLOG POR LAS FOTOS...GRACIAS POR ESA SONRRISA ROBERTO...GRACIAS POR EL GATO TRISTE Y AZUL...POR MUJER PEQUEÑA...POR TODO ROBERTO QUERIDO...Y LAS LAGRIMAS...TAMBIEN EN CADA UNA DE ELLAS ESTAMOS ACOMPAÑANDOTE CADA UNO DE TUS FANS...UN ABRAZO CON INFINITO CARIÑO Y AGRADECIMIENTO....DE TU FANS MABEL.PD...BESOSSSSSS.

Carlos Lacerda Silva disse...

Eu Carlos Larcerda aqui de Brasìlia-df estou com muita saudade do rei RC o meu sonho e encontrar com RC antes de eu morrer as musicas dele eu curto de manhã a tarde a noite Roberto nos te adoramos por favor Roberto me responda esssa mensagem. Roberto vc e o primeiro e unico cantor do mundo nos te amamos locamente de paixão a sua banda e a coisa mais linda do mundo um abraço pro Antônio Vanderlei pro Jorge Berto Paulinho da guitarra solo e Deus te abensoei minha filha com 1 ano de idade Vanessa so dormia com sua musica amor sem limite e o meu filho Guilherme.

Alda Jesus disse...

eu aqui em portugal estou com muita saudade do rei o meu sonho era voltar a ve-lo em portugal

Martina disse...

Quem me dera estar lá!

Fantástico este blog. Pena que conheci só agora, mas vou ler cada post dos arquivos. Parabéns!

Vinícius Faustini disse...

Roberto Carlos dribla todos os duplos sentidos e as piadas de mau gosto envolvendo Peru e mostra que sua música tem um único sentido: EMOCIONES! É bom ver RC com forças para voltar aos palcos. Deve ser esta força estranha no ar, para carregá-lo no colo e dizer que amanhã de manhã ele vai se sair muito bem.

Bela cobertura em Lima. Claro, né? Na terra do James, o RCB ia espremer o fruto da lima do Lima até o final.

Antes de mais nada, aos que não entenderam o trocadilho, James tem o sobrenome Lima. Foi uma brincadeira com este grande amigo piauiense.

Abraços, bicho!

Vinícius Faustini

mabel disse...

ahhhh roberto, te acordaste de gardel...que lindo...el dia en que me quieras...me siento feliz de haber leido esto...muchas gracias roberto querido y lo mejor para vos y todo tus colaboradores en esta gira...gracias blog por este espacio...un abrazo para todos junto a mi sincero cariño de siempre...besossss mabel.pd..roberto te estoy muy agradecida por este clasico de gardel...que dios te llene de bendiciones...tu fans mabel.

Anônimo disse...

SI...CLARO QUE HAY OTRO COMO EL...Y EU TENGO LA BENDICION DE HABERLO ESCUCHADO CANTAR PERSONALMENTE...Y ALEM DE TUDO ISSO ME GUARDO LA ULTIMA ROSA DEL SHOW...JAMAS TE OLVIDARE...NO SOLO LO IGUALAS...DESDE MI CORAZON TE DIGO QUE LO SUPERASTE...Y MI AGRADECIMIENTO INFINITO POR HABER TENIDO PRESENTE EN ESTE IDOLO A TODO UN PAIS...Y POR SUPUESTO AMI TAMBIEN, SOLO SIENDO DE DONDE SOY PUEDO ESCRIBIRTE ESTO...Y YA SABES QUIEN TE ESCRIBE...EU TU FANS QUE TE AMA CON TODA SU ALMA.

Unknown disse...

Muito obrigado prezado James e equipe,por nos proporcionar estes momentos lindos de ver o nosso REI ROBERTO CARLOS,voltando aos seus shows maravilhosos,porque a lembrança querida da mamãezinha dele é para toda a vida...e Lady Laura êle sempre cantará e nós vamos fazer coro para êle por toda a vida.
Abraços para todos e um carinhoso e apertado do maior cantor de todos os tempos...o nosso ÍDOLO MAIOR:ROBERTO CARLOS!
rsrs

Alda Jesus disse...

estou com muita saudade do meu idolo rc gostaria tanto ouvilo novamente em portugal

marilia disse...

olá,gostaria de mandar um abraço ao rei, e pedir que por favor ele atenda a minha carta,um abraço!