sábado, 15 de fevereiro de 2014

O CRUZEIRO - Projeto Emoções Em Alto Mar 2014

Foto: Márcia Tristão-Bennett, com exclusividade, em colaboração com o Blog Roberto Carlos Braga.


Olá Súditos!

Estamos de volta, nesta tarde de sábado, para contar tudo o que aconteceu no show de Roberto Carlos a bordo do Projeto Emoções em Alto Mar 2014. Além do show, essa matéria aborda também as participações do Rei no show de Tom Cavalcante, no karaokê e na palestra da sexóloga Laura Müller, eventos que também aconteceram durante o cruzeiro.

Saiba como foi a coletiva de imprensa no navio, e leia, na íntegra, todas as perguntas e respostas, clicando aqui.

Pela primeira vez, o Blog RCB esteve presente a bordo. Portanto, pela primeira vez, nossa cobertura não se deu, apenas, por notícias publicadas em outros portais de notícia, e informações que nos foram passadas. Mas tivemos, desta vez, a alegria de poder viver tudo isso, e sentir, de perto, as emoções em alto mar.

Gostaríamos de, aqui, agradecer a todos que puderam fazer com que esse sonho fosse realizado. Agradecer a produção de Roberto Carlos, e à sua assessoria de imprensa, pelo carinho de sempre, e, claro, ao próprio Roberto, pelo carinho conosco. Sem dúvidas, vivemos momentos que vão ficar na nossa história. Mas isso é papo pra uma outra matéria...

As emoções e novidades do show, fotos e informações exclusivas, detalhes das participações de Roberto nos eventos a bordo... Tudo isso e muito mais você vê aqui!
O show de Roberto, no MSC Preziosa, esse ano, trouxe algumas novidades. Resgate de clássicos, como "Amante À Moda Antiga" (com direito a dancinha, no solo), a volta de "O Cadillac", com cadillac inflável no palco... Além dos já tradicionais números emocionantes do navio: "I'm in the mood for love", "Champagne" e "Comandante Do Seu Coração." Confira, abaixo, o set list completo.

• Como É Grande O Meu Amor Por Você (Instrumental)
• Abertura Instrumental
• Emoções
• Comandante do Seu Coração (trecho)
• Eu te amo, te amo, te amo
• Além do Horizonte
• Ilegal, Imoral ou Engorda
• Detalhes
• Lady Laura
• O Portão
• Mulher Pequena
• Outra Vez
• Amante À Moda Antiga
• O Calhambeque
• O Cadillac
• Proposta
• I’m in the mood for love
• Esse Cara Sou Eu
• Medley Rock'n'Roll (É Proibido Fumar // Namoradinha De Um Amigo Meu // Quando // E Por Isso Estou Aqui // Jovens Tardes De Domingo
• Champagne
• Como É Grande O Meu Amor Por Você
• Comandante do Seu Coração
• Jesus Cristo

Champagne, como de costume, surpreendeu o público presente ao show, que recebeu milhares de taças de champagne, para brindar aquele encontro com o Rei. Roberto arranhou um excelente inglês em I'm in the mood for love, e surpreendeu quando, logo depois de Emoções, ainda durante a saudação ao público, entoou um trecho de Comandante do Seu Coração: "Quero navegar com você, nos mares da emoção. Desviar das tristezas e da solidão. Ser o comandante do seu coração."


No mais, o show seguiu o roteiro previsto em terra. Roberto cita o cachorro Axaxá antes de cantar O Portão, e fala da falta que o sexo estava fazendo em suas canções, antes de Proposta. A canção Outra Vez, agora vem com arranjo diferente, bem mais romântico. E antes de cantá-la, Roberto poetiza: "No amor, ninguém na verdade 'foi'. Porque no amor, quem foi, sempre é. E sempre será." Ao final, como de costume, brinca com o público que "ninguém está sozinho em uma dessas", deixando claro que todos passamos por situações como a descrita na canção de Isolda, lembrada pelo Rei, nos shows do navio.

Antes de Ilegal, Imoral Ou Engorda, Roberto é enfático: "Eu agora vou cantar uma grande verdade". E é o que ele tem feito, há mais de 50 anos. Cantou, pra gente, as suas verdades. O público saiu de lá com uma certeza: que se existe um cara que canta o amor como ninguém, esse cara é ele!

Agradecimentos especiais: Cassol Jr, da produção de Roberto Carlos, pelas informações do roteiro do show. Márcia Tristão, por fotos exclusivas dos momentos de Champagne e das rosas.

Confira agora as fotos exclusivas desses momentos lindos!


"Sei tudo que o amor é capaz de me dar" - Emoções

"Eu estou aqui, vivendo esse momento lindo" - Emoções

"Onde a gente pode se deitar no campo..."  - Além do Horizonte

"se amar na relva escutando o canto dos pássaros..." - Além do Horizonte

Ao final de Lady Laura, o Rei aponta em direção ao céu em homenagem a sua mãe

Cadillac

"quero só que se arrebente algum botão da sua blusa" - Mulher pequena

"Esse cara é, na verdade, todo cara que ama verdadeiramente. Porque todo cara que ama verdadeiramente, se não é esse cara, está na linha de ser. É esse cara que eu tô tentando ser. Eu chego lá..." - No último verso de Esse cara sou eu

"Detalhes"

"Champagne per brindare un encontro..." - Champagne


MATÉRIA: James Lima
FOTOS: Ana Luiza Machado e Márcia Tristão Bennett
LEGENDAS: Ana Luiza Machado
COLABORAÇÃO: Cassol Jr

CONFIRA ABAIXO ALGUMAS NOTÍCIAS QUE FORAM PUBLICADAS EM OUTROS PORTAIS DE NOTÍCIAS SOBRE AS PROGRAMAÇÕES EM QUE ROBERTO CARLOS ESTEVE PRESENTE NO NAVIO.

Com Roberto na plateia, Tom Cavalcante se apresenta no cruzeiro Emoções em Alto Mar
O Fuxico - 11/02/2014 às  00:55 - Matéria: Esther Rocha Fotos: Lê Taccilo
Ana Luiza no BlogRCB - 15/02/2014 às 08:00


Na noite desta segunda-feira (10), Tom Cavalcante se apresentou no Platinum Theather do transatlântico MSC Preziosa, que durante esta semana recebe o cruzeiro de Emoções em Alto Mar. Na plateia, Roberto Carlos se divertiu ao lado de Dody Sirena, seu empresário, e Carminha, sua secretária.


Expert em criar piadas com assuntos do cotidiano, Tom brincou com o incidente ocorrido pela manhã, quando um alarme falso levantou a suspeita de que uma pessoa teria caído no mar.
“Eu fiquei muito triste hoje. Acordei assustado com aquele apito na cabine pela manhã, mas depois me disseram que minha sogra não tinha caído”, disparou.

Em um outro momento o beberrão João Canabrava, um de seus personagens mais tradicionais, relembrou o caso outra vez:
“E eu pulei rapidinho hoje, pulei só pra nadar, pôxa”.



Entre os personagens mostrados durante o show, estavam Elvis Presley, Lulu Santos, Fábio Jr., Cauby Peixoto e o próprio Roberto Carlos. No encerramento, Tom dedicou a apresentação ao cantor, foi até a plateia para entregar uma rosa a ele e declarou:
“Eu dedico este show a este que é um dos dez artistas mais importantes do mundo. Um ser humano maravilhoso, um orgulho para a América Latina”.



Quem também assistiu ao show O Tom do Tom foi a sexóloga Laura Müller, que no final da tarde comandou um interessante e divertido bate-papo com passageiros do navio. Aliás, a palestra de Laura inspirou algumas piadas factuais do humorista. 


Tom Cavalcante passou sete meses vivendo em Los Angeles ao lado da mulher e dos filhos, ele aproveitou o tempo para estudar cinema e se reciclar profissionalmente.

O humorista está no Brasil para uma série de shows. Depois, retoma a vida nos Estados Unidos. Recentemente ele anunciou ter iniciado um trabalho com a mesma agência de relações públicas que trabalha com Jim Carrey.


Roberto Carlos questiona Laura Muller sobre orgasmo feminino e piercing na genitália
O Fuxico - 10/02/2014 às 10:52
Ana Luiza no BlogRCB - 15/02/2014 às 08:00


Nesta segunda-feira (10), Laura Muller comandou uma palestra no Platinum Theater do transatlântico MSC Preziosa, onde acontece a décima edição do cruzeiro Emoções em Alto Mar. Durante quase duas horas a sexóloga conversou com os público esclarecendo dúvidas sobre sexo. Na plateia um convidado ilustre: Roberto Carlos.



Minutos antes de iniciar seu evento, Laura conversou com os jornalistas e não deixou de registrar o prazer de ter sido convidada pelo Rei para ser uma das atrações do seu navio. "Quem fez o contato foi a produção do Roberto, mas eu também já sabia que ele assiste o quadro no Serginho Groisman e é claro que fiquei lisonjeada com o convite".
Sobre a expectativa de conversar com um público diferenciado, formado também por pessoas da terceira idade, a sexóloga falou com simpatia sobre a reação do público durante as suas palestras: "Cada público tem uma reação diferente, os adolescentes são os que mais se soltam, é aquele agito, eles se empolgam. Mas em muitas palestras os mais idosos se soltam, eles fervem! E fazem cada pergunta super interessante", disse Laura que emendou sua resposta com o caso de uma velhinha que, durante um evento, perguntou: "Eu tenho dois orgasmos e queria saber se isso é normal", relembrou.
Os passageiros do navio participaram ativamente do debate com a sexóloga, fazendo perguntas interessantes, curiosas, polêmicas e também abusadas. Sexo oral, prevenção, impotência, traição, entre outros. Em alguns momentos a plateia aplaudiu com entusiasmo, como no momento que Laura afirmou: "Sexo não é só um pênis entrando numa vagina". "Ei Roberto, plateia calorosa a sua, me empolguei agora"' brincou Laura olhando para o cantor.
Um detalhe curioso das palestras da sexóloga é observar como, como o passar do tempo, as pessoas vão se soltando e revelando uma incrível criatividade em suas perguntas.
O clima esquentou mesmo quando Roberto pediu a palavra para duas perguntas. Ele quis saber sobre a história do orgasmo feminino. "Um amigo meu, que é cantor, canta emoções... (risos) Eu já vi, na televisão, e queria saber se é mito ou realidade. Eu vi dois tipos, na televisão, um que essa ejaculação é um esguicho, e outro que é uma cachoeirazinha. Queria saber se isso é verdadeiro". Laura esclareceu explicando que a literatura médica ainda está estudando o tema e que casos mais, digamos assim, abundantes, são mais raros de acontecer.
Em outra pergunta o cantor quis saber se o piercing usado nas partes íntimas tem alguma função para ajudar a mulher a ter prazer. " O piercing no clitóris tem alguma função pra ajudar a mulher. Eu vi isso tudo numa matéria...". A sexóloga começou a responder dizendo: "Pois é, existem casos de mulheres que usam piercing nas partes íntimas, homens que colocam no pênis...". Bem humorado,  Roberto interrompeu: "Ui, isso meu amigo não viu não...". Laura finalizou esclarecendo que "o piercing nessas áreas não é recomendado, e para muitas mulheres isso causa sofrimento".
Durante o bate papo Laura encantou o público. Com sua competência e simpatia ela consegue esclarecer duvidas e conduzir a conversa sem perder o pique em momento algum. Na plateia o Rei se divertiu com a criatividade e ousadia de várias perguntas feitas por seus fãs.
Nesta terça-feira (11), pela manhã, ela comandará um outro encontro com os passageiros do navio.

"Ele é quente e carinhoso", diz jovem que dançou com Roberto Carlos
G1 - 11/02/2014 às 21:09
Ana Luiza no BlogRCB - 15/02/2014 às 08:00
"Hoje você representou todas as mulheres. Todo mundo queria estar no seu lugar.” A psicóloga e atriz Larissa Antunes, de 24 anos, ouviu essa frase de uma fã de Roberto Carlos nesta terça-feira (11), após realizar o sonho de muitas admiradoras do artista: dançar com ele.


Cantando a música “Olha”, Larissa ficou em segundo lugar em um concurso de karaokê realizado nesta terça-feira (11) no cruzeiro temático “Emoções em Alto Mar”. Como de costume, Roberto Carlos apareceu para entregar os prêmios. Enquanto cantava “Como é grande o meu amor por você”, ele pegou Larissa pela mão e dançou com ela.

“Fiquei muito emocionada, o coração disparado, a boca seca. Ele falou 'você é linda' e pegou na minha mão”, conta ela, que veio ao cruzeiro para acompanhar a avó, que é fã do músico. “Ele é quente, tem a pele quente. E é carinhoso”, descreve a garota.



“Dá emoção estar do lado dele, mas me tocou mais ainda ver a maneira que as pessoas olham pra ele, o amor que elas têm. É muito forte o que ele causa nas pessoas”, afirma ela, que quer começar a cantar profissionalmente. “Já comecei no palco com a banda do rei. Isso é abençoado”, completa.

Roberto Carlos vai ao karaokê e dança com fã jovem e bonita
O Fuxico - 11/02/2014 às 19:59
Ana Luiza no BlogRCB - 15/02/2014 às 08:00
Na tarde desta terça-feira (11), fãs tiveram a oportunidade de cantar no palco de Roberto Carlos, acompanhados pela banda do cantor.
Foi realizado no palco do Platinum Theater o Karaokê da décima edição do Cruzeiro Emoções em Alto Mar. Comandado por Miele, o evento lotou a platéia e contou com 26 candidatos que fizeram inscrições e foram sorteados para cantar. 
Na hora de entregar o prêmio, Roberto subiu ao palco, cantou Como é Grande o Meu Amor Por Você e no final dançou com Elizabeth Nunes, a jovem escolhida como terceira colocada. A moça ainda ganhou abraços e selinhos bem carinhosos.


O Evento acontece há dez anos e virou tradição. Animados com a possibilidade de mostrar seu amor pelo Rei, os passageiros se soltam e protagonizam cenas impagáveis. O staff de Roberto se completa com um Chacrinha Cover, que entra em ação quando a performance ficava muito abaixo do mínimo esperado. 


Entre um cantor e outro, Miele divertia a plateia com suas tiradas.

"Eu estou fazendo show aqui no navio, hoje tem também show do Roberto. Corajoso esse cara. Eu falei pra ele não fazer show no mesmo horário que eu... Você vai se machucar, eu avisei", brincou.

A sensação do karaokê foi a presença de Robson Carlos, Cover do cantor, que após longos anos viajando no navio, conseguiu ser sorteado para cantar. 


Três pessoas foram premiadas e a entrega dos troféus foi feita pelo próprio Rei que subiu ao palco para relevar os vencedores.


Em terceiro lugar ficou Eliel, de Recife que cantou Desabafo. Em segundo lugar ficou Elisabeth que cantou Olha, e o grande campeão foi o equatoriano Andres, que deu um show cantando em Amante à Moda Antiga em espanhol.


Infelizmente Robson Carlos, o RC Cover, não conseguiu ficar entre os três finalistas. Há anos ele viaja no cruzeiro Emoções tentando a chance de ficar perto do Rei.

Próxima Matéria
Esta semana, mais uma matéria, falando de nossas impressões pessoais a bordo do navio. As nossas emoções: a alegria ter estado, mais uma vez, com Roberto Carlos. Imperdível!

Saiba mais
• Saiba tudo sobre o projeto emoções em alto mar 2014 clicando aqui.
• Saiba tudo o que aconteceu no embarque de Roberto Carlos no navio clicando aqui.
• Saiba tudo o que aconteceu na coletiva de imprensa, e leia todas as perguntas e respostas da entrevista clicando aqui.
• Saiba tudo sobre o show no navio e a participação do Rei nos eventos a bordo: karaokê, show de Tom Cavalcante, e palestra da sexóloga Laura Muller, nesta matéria.

2 comentários. Clique aqui para comentar!:

DEOSCELI CARRARO disse...

ADORO VER ESSE SITE,SEMPRE ATUALISANDO TUDO QUE ACONTECE DE NOVIDADE,SOBRE MEU REI... ESTOU ANSIOSA AGUARDANDO O SHOW DO DIA 29 DE MARÇO ,EM CURITIBA,ANIVERSÁRIO DA CIDADE,MAS QUEM GANHA O PRESENTE,SOU EU,INICIOU ONTEM A VENDA DE INGRESSOS,E EU JÁ COMPREI;E QUERO FICAR LIGADONA PRA TER NOTICIAS,DO PROJETO EMOÇÕES 2015;FUI EM 2013,MAS ESSE ANO NÃO FOI POSSÍVEL,MAS, SE DEUS QUISER E ELE HÁ DE QUERER, IREI EM 2015.ACHEI NO YOU TUBE,UMA GRAVAÇÃO DO DIA QUE FUI ENTREVISTADA PELO JORNAL A TRIBUNA DE SANTOS....MATERIA..PASSAGEIRAS CANTAM AO REI.....VALE A PENA CONFERIR... http://youtu.be/loYE_AdOvss... E VER NO MEU FACEBOOK,VARIAS FOTOS DO CRUZEIRO E DA ENTREVISTA QUE EU DEI NO DIA DE RETORNO DE SANTOS

Júlio José disse...

SENSACIONAL SUA COBERTURA SOBRE O CRUZEIRO. PARABÉNS, JAMES!