sexta-feira, 12 de setembro de 2008

Matéria especial - Eduardo Lages Inesquecível


Olá amigos,

Interrompendo mais uma vez a série O Meu Coração É Como Um Palco, que fala sobre os shows e turnês do nosso rei Roberto Carlos, e mais uma vez por uma justa causa, cá estamos nós para comentar o novo lançamento do maestro do Rei, Eduardo José Soares Lages, ou, como é mais conhecido entre nós, Eduardo Lages, assim como o fizemos, no lançamento do disco Com Amor (clique no título para reler a matéria da época).

Pois bem, dessa vez o maestro, com seu blog, ficou bem mais próximo de seus fãs e admiradores, ouvindo (ou lendo) atentamente todas as opiniões. Nos deixando sempre a par de todas as notícias, o maestro fez o que gosta, e o que os fãs queriam, nesse novo disco. Segundo Lages, o disco não teria um título, o que aconteceu com Emoções, Cenário e Com Amor. Mas, depois de ler uma sugestão, acabou por decidir-se. E o título não poderia ser melhor: Inesquecível.
Veja, abaixo, a relação de músicas do novo trabalho do maestro.
  • Detalhes
  • Debaixo dos caracóis dos seus cabelos
  • Vista a roupa, meu bem
  • Por isso corro demais
  • Você em minha vida
  • E por isso eu estou aqui
  • O calhambeque
  • Eu preciso de você
  • Costumes
  • Perdoa
  • Jovens Tardes de domingo
  • Jesus Cristo

Sem dúvida, com uma seleção dessas, é impossível ficar sem o disco. E um dado curioso, que não acontecia desde o lançamento do disco Emoções, o primeiro dos quatro. Esse disco é feito, apenas, por canções de Roberto Carlos.

Mais um pra coleção, hein?

E sexta que vem a gente volta com a matéria sobre o Show Romântico. A gente te espera aqui !

Um forte abraço
James Lima
Teresina-Piauí-Brasil

Ps: Amigos, tivemos a honra de receber, no dia 08/09/08, a terceira visita do maestro Eduardo Lages ao nosso humilde blog. Tomara que ele passe por cá agora, que estamos a divulgar seu novo lançamento (risos).

9 comentários. Clique aqui para comentar!:

Vinícius Faustini disse...

Bicho, ontem chegou aqui no Rio o 'Inesquecível', e, como eu disse lá no blogue do Eduardo, digo que na verdade o disco está é "irresistível". 12 faixas primorosas, com novos achados para as canções da safra do Roberto. Certamente, leituras emocionantes para ouvir, dançar e embalar momentos tão bonitos e especiais para nossas vidas.

Boa reportagem, James. É bom sempre ler você, pra ver se aprendo mais um pouquinho.

Abraços,

Vinícius Faustini

www.emocoesrc.blogspot.com

www.diariodeumsalafrario.blogspot.com

Anônimo disse...

James,

Todos nós estamos em festa, todos nossos blogs, o Brasil, o mundo!

Simplesmente está sendo lançado o trabalho mais que elegante do Eduardo e nós demos nossa singela contribuição à ele! Isso é motivo de muitos brindes ao som da mais perfeita música instrumental brasileira tocada pelo piano mais romântico do país!

Blog Música do Brasil
www.everaldofarias.blogspot.com

Um forte abraço!

Anônimo disse...

James, passar em seu blog será sempre um prazer. Obrigado pela divulgação do "INESQUECÍVEL".
abraçao
Eduardo Lages

Carmen Augusta disse...

James,
como disse o Everaldo, todos nós estamos em festa com o lançamento do Inesquecível.
Um CD lindo, um belo trabalho do Maestro Eduardo Lages,e que por uma gentileza dele,acompanhamos com prazer,passo a passo.
Um abraço,
Carmen Augusta

Diego Bachini Lima disse...

oi james, aqui é o cara q vc errou o sobrenome (lembra?). ainda não tive tempo de ler a matéria, mas gostaria pq tenho prova da uerj amanhã. Mas venho aqui lhe pedir uma coisa: eu já faz um tempinho, sou colunista do blog Roberto Carlos Internacional. Bom, mesmo sabendo q o link da minha coluna já foi visitado, nunca recebi um comentário :'(. Queria Vir aqui pedir (assim como vc também faz) que se possível, vcs leitores (e vc também James) visitem a coluna "Uma Análise Poética". Essa semana com a música Negro Gato. Seria um Prazer indescritivel receber citicas e elogios de seus leitores, e de você.
Essa Semana:
http://robertocarlos-internacional.blogspot.com/2008/09/uma-anlise-potica-n-3-negro-gato.html

Todas os artigos:
http://robertocarlos-internacional.blogspot.com/search/label/coluna%20do%20Diego

Muito Obrigado

Diego Bachini Lima - Nova Friburgo - Rio De Janeiro

Anônimo disse...

Registrando a visita.

Henrique disse...

Maravilhoso trabalho do Maestro Eduardo Lage nesse novo CD...!!

Cada vez más Eduardo Lages se supera e mostra porque é o "Maestro do Rei"...

E esse CD é Simplesmente D+... e eu mal posso esperar para comprar o meu...!!

Abraço!

Rosangela Amorim disse...

Olá James!
Quero te parabenizar duas vezes:

Primeiro pela matéria especial sobre o CD Inesquecível!
Muito legal mesmo!!!

E segundo pela ilustre visita do nosso Maestro!
mais legal ainda!!!

Espero ter essa visitinha no meu flog também!!!
Parabéns!!!
Beijos!!

Rosangela Amorim / BH

Derbson Frota disse...

Fala bicho, como vai? Olha, não dá pra passar todo dia aqui, devido a falta de tempo, me sempre que posso, estarei, aqui, pois seus trabalhos são sempre bem feitos. É como digo sempre: você é o cara!rsrsr

Quanto ao DVD do nosso querido Eduardo Lages, eu estou numa ansiedade daquelas, pra adquirir mais esse fantástico trabalho, de um dos maiores maestros dos últimos tempo...


Derbson Frota
Tianguá CE