sábado, 8 de dezembro de 2007

Homenagem do flog - Dia do rei !!! 08/12/2007

Existe uma pessoa nesse mundo que consegue falar de amor sem ser chato. Mais do que isso: Consegue lançar um disco por ano. Mas isso tudo é bobagem. Vamos aqui dizer quem é realmente esse homem.

Um homem doce, amigo, sincero, leal e emotivo. Um homem que ama e que é amado. Um homem que chora e que sorri, que tem fé, e que passou por todas as tristezas que essa vida pôde lhe dar. Um homem que consegue tocar o coração das pessoas por meio de simples palavras. Consegue definir todas as lágrimas das pessoas em música e letra. Consegue definir todos os sentimentos, todos os sorrisos e, sem dúvida alguma, todos os momentos da vida de cada habitante deste planeta.

Um homem que consegue pôr em música e letra todo o otimismo, toda a alegria, toda a tristeza, todos os sonhos... Enfim: A vida de cada um. Um homem que consegue emocionar corações com um simples ato de surgir em um palco. Um homem que consegue fazer pessoas se “esborracharem” para conseguir uma rosa beijada por seus lábios, sejam estas pessoas homens ou mulheres.

Um homem famoso, mas simples. Tão simples que todos os seus fãs sabem o endereço de seu lar. Um homem amoroso, que ama a todos que o amam, e a todos os que não o amam também. Um homem chamado Roberto Carlos Braga.

Observe a primeira letra de cada linha:

R omântico, Amigo, que sabe sentir
O gosto de tudo. Pegou um
B rotinho sem juízo, e disse:
É preciso saber viver. Num dia de
R otina, ele gritou alto que
T odos estão surdos, e se emocionou com
O calhambeque, aquele simpático carango.

C aminhoneiros, taxistas, gordinhas, baixinhas o
A mante à moda antiga homenageou a todas. Nunca quis deixar-nos com
R ecordações e mais nada. E diz que a
L uz divina do senhor Jesus Cristo, o nosso Jesus Salvador, vai nos guiar.
O cadillac esteve presente, e vários brotos, como ele diz
S orrindo para mim.

N a paz do seu sorriso, conseguimos ver
O moço velho, o homem que ali está.
S e você pensa que ele não vai dar-te emoções, está muito errado. E
S e você pretende ser otimista, achou o artista certo. Eis
O gênio que está diante de nós: Roberto Carlos Braga

R esumo de um romântico. Um cara que
É papo firme !!! Uma pessoa que será eternamente (forever), pra sempre
I nolvidable (Inesquecível).
AUTOR: James Lima

O cantor nosso de cada dia, que estais nos corações de todos nós, respeitado seja o vosso nome. Venha a nós as suas belas canções. Seja feita a vossa vontade, assim nos discos como nos shows. O som nosso de cada dia nos daí sempre novas emoções. Perdoai algumas ofensas, assim como nós perdoamos alguns deslizes e não nos deixeis cair em tentação de críticas não construtivas, mas livrai-nos dos que só fazem criticar por criticar.

AUTOR: Carlos Marley

Eu tenho tanto pra te falar
e com palavras te vou dizer
Esse laço que nos une
quando cantas!!
Vai nessa música única
essa mensagem de paz
Que transmites!!
Em tua vida iluminada.
Se reflecte
o que sentes!!
e seguindo a corrente.
Esse ar resplandecente
Esse teu amor sem medida!
Um sentimento infinito!
Vai chegando a nossa mente
Que lê o que não está escrito!!

Autora: Ana Milagros

Roberto,

Esta é a homenagem que nós, do Flog *Roberto Carlos Braga* queremos te prestar. Muito obrigado !!! Obrigado por existir, e por ser quem você é.

A música não poderia deixar de ser outra: Emoções. Segue a letra...

Abraços !!!

Emoções (1981)

Roberto Carlos - Erasmo Carlos

Quando eu estou aqui
Eu vivo esse momento lindo
Olhando pra você
E as mesmas emoções sentindo

São tantas já vividas
São momentos que eu não esqueci
Detalhes de uma vida
Histórias que eu contei aqui

Amigos eu ganhei
Saudades eu senti, partindo
E às vezes eu deixei
Você me ver chorar, sorrindo

Sei tudo que o amor
É capaz de me dar
Eu sei já sofri
Mas não deixo de amar

Se chorei
Ou se sofri
O importante
É que emoções eu vivi

São tantas já vividas
São momentos que eu não esqueci
Detalhes de uma vida
Histórias que eu contei aqui

Mas eu estou aqui
Vivendo esse momento lindo
De frente pra você
E as emoções se repetindo

Em paz com a vida
E o que ela me traz
Na fé que me faz
Otimista demais

Se chorei
Ou se sorri
O importante
É que emoções eu vivi

Se chorei
Ou se sorri
O importante
É que emoções eu vivi


NOTA: HOJE É O DIA MAIS IMPORTANTE DO CALENDÁRIO ROBERTOCARLÍSTICO, SEGUNDO ENQUETE REALIZADA NO NOSSO FLOG, EM ABRIL.

0 comentários. Clique aqui para comentar!: