domingo, 2 de dezembro de 2007

Turbilhão de notícias

Amigos,

Estamos em meio a um turbilhão de notícias do rei. Vamos por partes.

Roberto Carlos não lançará nada este ano. O Cd de Miami ficou para fevereiro. Todos ficaram muito trstes com a notícia. Abaixo está o meu desabafo:

Prezado senhor Roberto Carlos Braga,

Por que você tem que ser assim? Por que você é um ser humano tão perfeito? Por que você nos ensionou a não entendê-lo e a escravizá-lo? POR QUÊ?

Como a maioria, quiçá todos, deste portal, estou profundamente triste com a notícia do não-lançamento de seu disco em 2007.

VOCÊ É O CULPADO !!! Não por deixar de fazer um disco, mas por obrigar-nos a obrigar. VOCÊ nos acostumou mal, a ter todos os natais com CD novo, nem que fosse Duetos, AO VIVO, Acústico, 30 grandes sucessos ou o produto que fosse. Mas em todos os natais a gente recebia a notícia de um novo CD, e o nosso rádio tocava feliz mais um CD de Roberto Carlos.

Mas por que eu estou escrevendo isso? Você é o maior artista de todo o mundo. Você foi o único que lançou um disco por ano (às vezes até dois) para nos emocionar cada vez mais. Você é a única pessoa que consegue pôr em música e letra tudo o que eu sinto, tudo o que eu penso, tudo o que eu quero e tudo o que eu choro.

Aconteça o que acontecer, rei, lance o que lançar, ou o que não lançar, eu sou seu fã, e não vou ter vergonha de dizer:

Bicho, sou macho, mas te amo !

James Lima

Prosseguindo:

RC já gravou o especial de fim de ano. Recebeu, como havíamos antecipado, Alcione (cantou um medley), Camila Pitanga (Olha e Como é grande o meu amor por vc), Gilberto Gil (Eu sou terrível, No woman no cry) e Roupa Nova (A Paz e Whisky a go-go).

Na foto, o novo terno de RC, e o adiamento do CD, numa montagem de Carlyle Zamith.

Abraços,
James Lima
Teresina-PI

0 comentários. Clique aqui para comentar!: