sexta-feira, 10 de outubro de 2008

O Meu Coração É Como Um Palco - 'Orquestra e Coral I'

Olá amigos internautas !

Que prazer, que honra ter vocês aqui, prestigiando a série O Meu Coração É Como Um Palco, que já foi bastante prestigiada por várias pessoas. Hoje falaremos do atual show de Roberto Carlos, Orquestra E Coral, que já foi apresentado em vários lugares do Brasil (Nordeste, Sul, Sudeste, Centro-oeste e algumas cidades do Norte), em Portugal e em outros países, na sua versão em espanhol bastante diferenciada, que virou o DVD En Vivo.

Pois bem, confira o repertório do show, assim que estreou.

• Emoções
• Como é grande o meu amor por você
• A Volta
• Detalhes
• Além do Horizonte
• Meddley: Não Quero Ver Você Triste / Eu Estou apaixonado por você / Aquele Beijo que te dei / Splish Splash.
• Negro Gato
• O Cadillac
• Acróstico
• Meddley sensual: Proposta / Seu corpo / Os Seus Botões / Café da manhã
• Música Suave
• Você
• Pra Sempre
• Cavalgada
• Índia
• É Preciso Saber Viver
• Luz Divina (trocada por Jesus Cristo)

Na realidade, esse show teve muitos números interessantes. Pude assistí-lo duas vezes, uma em 25 de maio de 2006, o meu primeiro show do rei, e uma em 27 de agosto de 2007, já na segunda fase. Acerca desse segundo show, registramos as emoções vividas nesse dia numa matéria que você pode reler clicando aqui !

Detalhes, na versão um banquinho e um violão, como tradição. O meddley da Jovem Guarda pegou muita gente de surpresa na época que o show estreou. O solo de Música Suave foi algo muito divertido, porque o rei dançava com uma de suas backvocals. No show que assisti, dançou com a Ana Lucia, mas esse numero passou pouco tempo, e nem era inédito, visto que Roberto fazia o mesmo em 1989. O Cadillac manteve o brilho do Show Pra Sempre, levando um carro inflávem ao palco. Na segunda fase, o Calhambeque acompanhou a moda.

A segunda fase deste show nos renderá uma próxima matéria. Esta será a última de nossa série, por enquanto. Aproveito para anunciar uma promoção.

Use a seção "Contato." à direita no blog para participar, e concorrer a um CD e um certificado. Para isso, basta responder à pergunta: "O que você achou da Série O Meu Coração É Como Um Palco?". A melhor resposta vai levar o prêmio! Boa sorte e participe ! 1 participação por pessoa. A promoção chama-se "As Emoções Estão Nessa Estrada". Leia o regulamento clicando no link: http://jameslima.blogspot.com/2008/10/regulamento-da-promoo-as-emoes-esto.html

Próxima sexta estaremos de volta, com a última matéria desta nossa série, falando da segunda fase do show Orquestra e coral, que já emocionou o Brasil inteiro.

Um forte abraço
James Lima
Teresina - Piauí - Brasil



3 comentários. Clique aqui para comentar!:

Unknown disse...

Maravilha de Showww!

cada vez maiores espetáculos do Rei... e os próximos trarão mais supresas, como o medley...!!
quem sabe com "Quero que vá tudo pro inferno"...! =D

ahhh... e o blog cada vez melhor .... hein!!- Parabéns James!! ;)

Abraço!

HenryRoss

Anônimo disse...

Amigo James, o ultimo show que eu vi do Rei foi em 2005 em Lisboa (Portugal) e foi o show "Para sempre". Este show atual (Orquestra e Coral I), estou à espera que venha para poder ir assistir. Pois, nesse ultimo show, acho que o Rei coloca no palco o cadilac vermelho e o calhambeque azul. No que eu fui, so havia mesmo o calhambeque. Mas sao muitas emoçoes reservadas pelo nosso Rei em cada show, nao é? E eu espero que no proximo ano dos 50 anos de carreira do Rei, ele prestigie seu publico fora do Brasil com a sua presença que nos deixa a todos felizes. Parabéns pela alta qualidade das matérias postadas aqui.
Um grande abraço.

Ocenilda, Verviers - Bélgica

Anônimo disse...

Amigo James, que maravilha de show... pena que quando eu fui assisti - lo aki em Sampa no dia 11/11/2006 ele havia tirado o clássico "Você" e não cantou Luz Divina também, apesar de eu gostar mais de Jesus Cristo. Ouvi algumas críticas a este show que havia caído um pouco de qualidade, até concordo que não era o melhor show do Rei, porém ele foi o show posterior ao Pra Sempre, com certeza o melhor show dos últimos 15 anos do Rei, por isso ficava difícil ser melhor ou igual àquele show, fiquei triste por ele ter tirado "eu teamo, te amo, teamo", mas concordo que ele tem q mudar sim e jamais iria deixar de achar um show do Rei bom. é Sempre lindo e ele nunca vai acertar em cheio pois um artista com mais de 600 musicas, sempre vai deixar alguem triste. Por isso o importante é o rei estar na ativa e sempre cantando as musicas que ele acha que deve cantar, pq assim ele canta a sua verdade e nos encanta com essa verdade!!

Obs: Apesar de eu estar "triste" com o Rei, pq os shows internacionais tem musicas mto mais lindas e ele diz q nao gosta delas, mas lá ele canta e até faz bis... poxa Rei faz assim aqui tb por favor!!!

Abraços James Parabéns!!!

Rafael Avena
rafa_avena@hotmail.com